(27) 3245-4489 QUEM SOMOS LOCALIZAO OUVIDORIA
  Facebook Assepak Twitter Assepak
HOME CALENDRIO PISTAS RESULTADOS EQUIPES RECORDES GALERIA DE FOTOS NEWS INDOOR
02/12/2016
Vem a as 150 Milhas de Kart

    Será no próximo dia 10 no Kartódromo Internacional da Serra.

As equipes já estão se movimentando e a atual campeão, a GS Motorsport, virá com o mesmo gás que veio na passada e com os mesmos pilotos. É a equipe a ser batida (Ariel Varela, Eder Melhorim e Ângelo Gabriel).

    Na passada foram 9 equipes participantes, umas com dois pilotos, mas a maioria com 3 na equipe.

    Outras equipes já confirmaram e com os mesmos pilotos também. A Pole Position, a Fernandes Competições e a Tatu Racing já estão montando suas estratégias para vencer a última competição do ano.

    As 150 Milhas de Kart é uma prova de longa duração, onde os pilotos de uma mesma equipe se revezam no mesmo kart e quando o piloto sai da pista ele tem que descansar um período regulamentado para retornar.

    As equipes montam estratégias para não perder tempo no Box. Abastecimento, troca de   piloto e pneus tem que ser cronometrado sem errar nada.

    Vale anotar na agenda que dia 10 de dezembro acontecerá uma competição diferente. Uma competição que a largada já chama atenção, pois é estilo a largada de Le Mans (foto).

    Lembrando que a entrada é franca e a Praça de Alimentação funcionará durante todo o evento.

AUTOR: Nenm Monteiro
02/12/2016
Foi uma temporada como nenhuma outra!

Todas as categorias foram mostrar os campeões apenas na última rodada do campeonato.

    O Kartódromo passou a lotar nos dias de competição e o atendimento ao público mudou radicalmente, trazendo de volta antigos pilotos e inscrevendo muitos novatos.

    A Assepak, com uma diretoria atuante, e a Stockart trabalhando suas baterias de aluguel trazendo novos adeptos para a modalidade, foi dada uma nova vida ao Kartódromo Internacional da Serra.

    O campeonato em si, mostra nos números e na igualdade da competição o que foi a temporada.

    Foram 10 pilotos na Cadete, 12 na Sprinter, 22 na Indoor e 23 na F4 Cup e no final apenas dois de cada categoria tinham pontos para disputar o título  com chances claras. A diferença eram de 2 pontos entre Ariel Varela e Lucas Behague e o mesmo número de pontos entre Relmo Serafim e Felipe Simor na categoria Indoor.

    Já na F4 Cup a diferença entre Caio Cunha e Eder Melhorim eram 10 pontos e na Cadete o piloto Estevão Beasuti foi para a rodada final com 17 pontos de frente para Yuri Destefani. Lembrando que estavam sendo disputados 26 pontos na rodada, exceto para Indoor que disputava 47. Estava tudo aberto.

    Os campeões realmente fizeram a diferença, pois Ariel e Estevão tiveram 5 vitória em suas categorias. Já Relmo e Caio tiveram 4.

    A maior quantidade de poles também ficou nas mãos dos campeões, exceto na Sprintern onde 4 pilotos se igualaram. Estevão na Cadete fez 5 poles e Relmo e Caio fizeram 4.

    As voltas mais rápidas foram dominadas da mesma forma, ficando 6 com Ariel na Sprinter, 5 com Helmo na Indoor, 4 com Caio na F4 Cup e a mesma quantidade com Estevão na categoria Cadete.

    Em pesquisa feita nos bastidores, os destaques da temporada foram Ângelo Gabriel na F4 Cup, devido não ter participado do início do campeonato e vencendo 3 etapas e fazendo 3 voltas mais rápidas; Yuri Destefani na Cadete, pois apesar de não ter vencido nenhuma etapa, esteve no pódio em todas e sendo o vice-campeão da Categoria; Relmo e Felipe, devido terem dominado a categoria Indoor em 90% do campeonato e finalizando, com Ariel Varela na Sprinter que, sem comentários, fez na pista o que demonstra os números.

    Vele ressaltar que na Federação foi escolhido o Dalmo como o destaque devido sua firmeza em dirigir as provas. E dos membros da Aseepak a eleita foi Alessandra Oliveira, que é a atual administradora do Parque Esportivo.

A equipe em destaque foi a GS Motorsport que fez dois campeões.

AUTOR: Nenm Monteiro
20/11/2016
Joo Vasconcellos vence a nona etapa da Sprinter

A categoria mais veloz do campeonato reservou muitas emoções e quem venceu João Vasconcellos que não estava na disputa do título.

A etapa iniciou com Ariel Varella liderando o campeonato com diferença de dois pontos para o vice líder Lucas Behague, mas a bruxa estava solta.

Na volta de apresentação o piloto Miguel Nieto teve que abandonar com problemas no kart e Ariel manteve a ponta com Behague na quarta colocação, mas o inesperado veio. Ariel abandonou com problemas no motor e quem assumiu a ponta foi João Vasconcelos que venceu a prova.

Luiz Fernando França largou no fim do grid e veio ganhando posições com ultrapasságens e abandonos, e faltando duas voltas acabou batendo quando tentava ultrapassar o segundo colocado.

Agora é aguardar a 10ª etapa para ver quem será o campeão, já que com o abandono de Ariel, a liderança mudou para Lucas Behague. 

Quem viver verá!!!

AUTOR: Nenm Monteiro
20/11/2016
Helmo Serafim vence e j v o trofu de campeo da Indoor

Uma disputa esperada entre Helmo Serafim e Felipe Simor já era esperada e com a vitória de Helmo o título ficou mais fácil.

O piloto Felipe Simor foi o segundo colocado, mesmo com o kart com problemas durante toda a prova.

A 10ª etapa promete, pois tudo pode acontecer.

AUTOR: Nenm Monteiro
20/11/2016
Caio tem o ttulo nas mos

Com o resultado da 9ª etapa o piloto Caio Cunha coloca no colo o título de campeão capixaba de kart da temporada 2016 na categoria F4 Cup.

Ele não venceu a prova, mas com o resultado de Eder Melhorim, Caio vai para última etapa com mais tranquilidade.

AUTOR: Nenm Monteiro
20/11/2016
Jadson Laurett vence na F4 Cup

Enquanto todos estavam com a atenção voltada para os pilotos Caio Cunha e Eder Melhorim, Jadson Laurett "o homem de gelo", pulou para ponta e não largou mais. E na bandeirada vibrou com a vitória, mostrando que tem sangue quente nas veias e que o apelido é apenas figurativo.

No embolo da largada quem teve que abandonar foi Ângelo Gabriel que bateu na traseira de Aloísio Silva que tinha largado na pole e freiou seu kart inesperadamente. Já Eder Melhorim acabou perdendo várias posições dando adeus ao título que certamente será do piloto Caio Cunha.

AUTOR: Nenm Monteiro
20/11/2016
Estevo Biasutti tem torcida organizada

O piloto Estevão Biasutti truxe sua torcida para comemorar o título de Campeão da categoria Cadete. Mesmo não vencendo a 9ª etapa ele deverá ser o campeão da temporada. A próxima bateria da cadete, que vale a 10ª e última etapa, Estevão pode chegar em 5º que é Campeão. Certamente sua torcida vai fazer a festa.

AUTOR: Nenm Monteiro
20/11/2016
Vitria de Cibien foi no sensor

Na foto mostra que o kart 20 (Biasutti) está um pouco na frente, mas na cronometrágem foi registrada a passagem do kart 7. A posição do sensor acabou dando a vitória para Cibien.

AUTOR: Nenm Monteiro
20/11/2016
Deu Sandrinho Cibien na Cadete

A 9ª etapa da Cadete foi definida na última volta. O piloto Estevão Biasutti, líder da categoria largou na pole, mas Sandro Cibien, que largou na 4ª posição, veio voando baixo até na bandeirada final, ultrapassando Biasutti na linha de chegada. Os pais dos dois piloto estavam literalmente roendo as unhas, mas quem vibrou mesmo foi a família Cibien.

AUTOR: Nenm Monteiro
19/11/2016
Equipe Tatu Racing bem focada

Os pilotos Caio Cunha e Marcio Eduardo estão treinando forte para a corrida de domingo. Tudo envolve o título da F4 Cup para o piloto Caio Cunha que precisa de apenas uma vitória nas duas baterias, podendo chegar em qualquer posição na segunda para garantir o título da temporada. O preparador, o Tatu, está focado em seus pilotos para poder fazer a festa do domingo. O Marcos Adriano poderá fazer a diferença ajudando o Caio na pista.

Façam suas apostas!!!

AUTOR: Nenm Monteiro
19/11/2016
Amigos apenas fora da pista

Os pilotos Eder Melhorim e Caio Cunha disputam amanhã o título da categoria F4 Cup, mas se juntam sempre para bate papo. Na conversa rola futebol, F1 e assim vai. Tudo na normalidade como se nada tivesse acontecendo. Nem mesmo a disputa do título.

Com eles seus mecânicos e companheiros de equipe. Na foto (almoço) a paz reina...vamos ver amanhã na pista!

Quem aparecer amanhã no Kartódromo Internacional da Serra verá, na pista, uma verdadeira "gerra"!

Deixar de assistir qualquer uma das duas baterias será um "pecado"....quem vier verá!!!

AUTOR: Nenm Monteiro
19/11/2016
Domingo (20) tem a final do CCK

Nada definido ainda nas categorias que englobam o Campeonato Capixaba de Kart e as emoções ficam guardadas para domingo (20) com rodada dupla e baterias disputadas durante o dia inteiro nas categorias Cadete, Indoor, F400 e Sprinter. Já na Motovelocidade 250 cc também não é diferente. Os campeões só serão conhecidos no domingo.

Bem diferente do que aconteceu durante a temporada, a categoria Sprinter terá grid cheio com retorno de grandes nomes do kartismo nacional que carregam títulos nacionais. Isso devido a empolgante proposta feita pela Assepak para a temporada 2017, onde todas as categorias deverão ser fidelizadas até o final do ano e com quantidade de pilotos para grids com mais de 10 pilotos.

Em evento realizado no sábado passado com a participação de mais de 20 pilotos de Minas Gerais, o piloto Luiz Fernando França, que já havia ensaiado sua volta as competições na categoria Sprinter, deu um verdadeiro show de pilotagem e também já é nome garantido no grid de domingo. Luiz Fernando está se preparando para representar o Espírito Santo no Festival Brasileiro de Marcas e Pilotos que será realizado em Curvelo (MG), no Circuito dos Cristais nos dias 2, 3 e 4 de dezenbro, onde reunirá os melhores pilotos de Turismo do país, no local que será sede do Brasileiro da categoria, já que o Autódromo de Interlagos entrará em reforma. Luiz Fernando correrá com um Corça. 

Ainda na Sprinter, categoria mais veloz do kartismo, o título da temporada 2016 está na mão de dois pilotos; Ariel Varela e Lucas Behague, mas na pista não estarão sozinhos pois, além do Luiz Fernando França estarão outras feras que poderão vencer a prova e tirar o brilho do título dos dois.

Já confirmados na Sprinter estão; Sandro Cibien, que foi destaque no final de semana passado, Miguel Nieto, João Vasconcellos, Guilherme Farias, Marcos Adriano, Edson Henrique, Beppe Askerbo e Samuel Ribeiro. Este último é o atual campeão da categoria e foi vice campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil de Kart.

Na categoria Cadete, onde no grid entram pilotos entre 8 e 11 anos o provável campeão será Estevão Beazute, que já tem títulos estaduais na categoria e foi destaque do Campeonato Brasileiro realizado aqui no estado (3° colocado) e também com títulos em terras mineiras.

A garotada tem provado que são bons pilotos e alguns são pupilos dos pais, a exemplo do Sandro Cibien Filho e Henrique França. Filhos de Sandro Cibien e Luiz Fernando França.

Na categoria Indoor que leva 18 pilotos para o grid de largada, o troféu de Campeão da temporada está nas mãos de Helmo Serafim e Felipe Simor. Os dois se destacaram durante toda a temporada e estrarão na pista novamente num confronto direto. Quem vencer as duas será o campeão.

Já na Categoria F400 a coisa é diferente devido o jogo de equipe. Os pilotos Caio Cunha (destaque na primeira parte do campeonato) e Eder Melhorim estão numa briga envolvendo suas equipes. O Caio conta com o baiano Marcos Adriano para ajudá-lo na conquista do título como aconteceu no início do campeonato e Melhorim tem em sua equipe o experiente Ângelo Gabriel que já venceu corrida esse ano e do meio do campeonato até agora escrevem seus nomes nas duas primeiras posições do pódio.

Será uma verdadeira “guerra” na pista e o público que acompanha o Campeonato Capixaba virá pra ver quem será o campeão da categoria mais disputada do ano. Melhorim tem que vencer as duas baterias, fazer as duas voltas mais rápidas e deixar Caio Cunha em terceiro para ser campeão.

Na Motovelocidade também são dois que estão com chances de título. O cachoeirense Marcos Câmara e Marcelo Gomes, este último tem uma prótese na perna.

A diferença entre os dois são cinco pontos e na pista acontece de tudo. As quedas e ultrapassagens são uma constante na bateria Força Livre. O que poderá entregar o título nas mãos de Marcos Câmara será a desistência de Marcelo Gomes pela falta de patrocínio para comprar dois pneus novos.

AUTOR: Nenm Monteiro
09/10/2016
Biasutti vence novamente

8ª etapa deu novamente Estevão Biasutti, mas não foi facil!

O piloto Yuri Destefani trocava de posição com ele volta a volta deixando os pais literalmemnte desesperados, ao ponto de emocionar todo o publico do kartódromo que compareceu em massa.

AUTOR: Nenm Monteiro
09/10/2016
ARIEL VENCE NA SPRINTER

A pole foi do piloto Miguel Nieto, mas na volta de apresentação o Kart dele apagou e quem assumiu a ponta foi Beppe Askerbo e quatro voltas depois Ariel Varella assume a primeira colocação e não largou mais.

Os três primeiros foram: Ariel Varella, Lucas Behague e Edson Henrique respectivamente 

AUTOR: Nenm Monteiro
09/10/2016
DEU SERAFIM NA CATEGORIA INDOOR

Relmo Serafim largou na pole, perdeu a posição na largada para Hugo Rocha, recuperou a posição e mesmo pressionado recebeu a bandeira da vitoria após dezessete voltas do CCK 2016.

Os três primeiros foram; Relmo Serafim ,Hugo Rocha e Felipe Simon

AUTOR:
09/10/2016
EDER MELHORIM DE PONTA A PONTA NA F4 CUP

Melhorim fez apole, largou bem, e venceu de ponta a ponta da 7ª etapa da categoria F4 CUP, embolando aindaa mais o camepeonato que tem Caio Cunha como lider da competição.

O destaque da etapa foi Angelo Gabriel, que apesar de ter feito o segundo menor tempo na tomada. acabou sendo penalizado largando na setima posição e fez corrida de recuperação chegando em segundo lugar.

Os tres primeiros colocados foram; Eder Melhorim, Angelo Gabriel e Fabricio Fogolin respectivamente.

AUTOR: Nenm Monteiro
09/10/2016
Beasute vence a 7 etapa da Cadete

ESTEVÃO BiASUTTI FEZ A POLE E VENCEU A 7ª ETAPA.

A disputa pela liderança foi emocionante, pois 3 pilotos andaram na frente,  Yuri Destefano, Henrique França e Estevão Biasutti revisaram na primeira colocação, mas Estevão mostrou competência, e recebeu a bandeira final na primeira colocação, e assim ,finalizando, Yuri em segundo e Henrique  em terceiro.

AUTOR: Nenm Monteiro
08/10/2016
Sprinter com pilotos no mesmo tempo

Lucas Behague (foto), Ariel Varella e Miguel Nieto está na mesma batida nos treinos da tarde de hoje.

Isto mostra que será dureza a disputa pela pole para a corrida de domingo.

Quem apareceu ontem no Kartódromo foi o piloto Bepe Asquerbo e já está treinando para a corrida de domingo. Ele estará entre os 10 que largarão.

Quem já estava certo de correr e não estará no grid é o piloto Luiz Fernando França, o mineiro, que resolveu participar das últimas etapa visando se preparar para competir em Interlagos no ano que vem. Ele irá corre as provas nacionais de Marcas e Pilotos.

AUTOR: Nenm Monteiro
08/10/2016
Caio o mais rpido nos treinos de sbado

O piloto Caio Cunha foi o mais rápido na Categoria F4 Cup, mas também foi o único que usou pneus novos.

Ângelo Gabriel, Eder Melhorim e Jadson Laurett também marcaram tempos parecidos, mas com pneus usados, deixando uma pulga atrás da orelha do líder do campeonato.

Amanhã eles terão treinos de 15 minutos pela manhã e logo irão para tomada de tempo para definir o grid de largada.

A largada para a 7ª etapa da categoria será as 10:30 e a 8ª as 12:30h.

AUTOR: Nenm Monteiro
07/10/2016
Rodada dupla no domingo

 Etapas finais serão comemorativas aos 60 anos de Kart no mundo

A Assepak (Associação Espírito-santense de Pais e Pilotos de Kart), com a chancela da FAEES (Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo), resolveu incrementar as etapas finais do CCK (Campeonato Capixaba de Kart) lançando o “Troféu 60 anos de Kart no Mundo”. Será uma competição com pontuação separada do campeonato onde os pontos valerão tanto para um quanto para outro nas categorias Cadete, F4 CUP, Indoor e Sprinter, essa última separando os pilotos por peso na mesma bateria. Os que terão o conjunto com 155 kg e os com 175. Isso fez com que o grid da Sprinter (categoria mais veloz da competição) crescesse, já tendo a confirmação de pilotos conhecidos que estavam com o pé no freio. Entre eles, Luiz Fernando França (Mineiro), Fabrício Laurett e Samuel Ribeiro.

O Troféu 60 anos terá premiação separada e a rodada final terá ponto dobrado para todas as categorias.

A chuva deverá fazer a diferença na disputa das baterias do domingo

Já há mais de dois anos sem uma etapa disputada com chuva, os pilotos terão que mostrar arrojo e ter bastante atenção nas duas etapas que serão disputadas no domingo (09).

A dificuldade de pilotar na chuva poderá interferir nos resultados normais que vem acontecendo no decorrer do campeonato, principalmente na categoria Indoor e cadete, pois a cadete é da garotada mais nova e a categoria Indoor é composta por pilotos novatos, vindos do kart de aluguel.

Já nas categorias Sprinter e F4 CUP o que se vai ver serão disputas acirradas devido à participação de pilotos renomados e que gostam de competir na chuva.

Na F4 CUP se destacarão Caio Cunha, Eder Melhorim, Sandro Cibien, Márcio Eduardo e Ângelo Gabriel. Esse último vencedor das duas últimas etapas e que já venceu provas na chuva, em estaduais e provas nacionais, dando um verdadeiro show.

Já na Sprinter a maioria deles gostam de chuva e certamente será a prova mais esperada do domingo, pois o spray de água que sai dos pneus é maior e mais forte e somente quem não levará “água na cara” será o líder da bateria. Portanto, largar na frente poderá fazer a diferença.

No sábado haverá treino para todas as categorias e no domingo a movimentação inicia as 8:30h na sequencia de treinos livres, treinos cronometrados e baterias na seguinte ordem: Categoria Cadete, Indoor, F4 CUP e Sprinter.

A entrega da premiação se dará as 14:30h.

Motovelocidade só se tempo melhorar

A parte da tarde ficará por conta da Motovelocidade, mas se tiver chovendo, nada feito, pois fica perigoso para os pilotos devido à pista ficar escorregadia.

Os organizadores e pilotos da Motovelocidade apostam que na parte da tarde o tempo vai melhorar.

Também na parte da tarde acontecerá novamente um show com uma banda na praça de alimentação, onde estará sendo servidos pratos diferenciados com preços acessíveis para o público presente.

Lembrando que a entrada é franca e haverá sorteio de brindes.

O evento é supervisionado pela FAEES e organizado pela ASSEPAK.

 

Forte abraço,

Neném Monteiro

AUTOR: Nenm Monteiro
05/10/2016
Domingo cheio de emoo no Kartdromo Internacional da Serra

O Kartódromo Internacional da Serra receberá neste fim de semana, pilotos de 4 categorias do Campeonato Capixaba de Kart e finalizará o evento com a 4ª etapa do Campeonato Capixaba de Motovelocidade na categoria 250 cc.

No Kart será novamente rodada dupla valendo a 7ª e 8ª etapa do campeonato, fazendo com que as atividades iniciem no domingo bem cedo, deixando a Motovelocidade para parte da tarde.

Na categoria Cadete o Campeonato ainda está no início, pois as equipes tiveram problemas com os motores para a competição que não chegaram no início do ano e no domingo a garotada estará pronta para disputar as duas baterias.

Na categoria Indoor, onde são usados Karts de aluguel, a emoção é das maiores, pois o grid é invertido apenas para os pilotos, ficando o kart na posição que chegou. O piloto que ganha a primeira corrida larga o kart que ganhou e pega o do último colocado, invertendo o grid completamente. O líder é Felipe Simor, que trava um grande duelo com Relmo Serafim desde o ano passado.

Na categoria F4 CUP, que lidera é Caio Cunha, mas as surpresas aparecem durante o campeonato, a exemplo das duas etapas passadas, onde o piloto Ângelo Gabriel venceu as duas, superando Caio Cunha e Eder Melhorim que tomam conta das notícias dos bastidores como os favoritos.

Já na Sprinter, categoria mais veloz da competição, quem lidera é Lucas Behague, mas já sabe que terá pela frente no fim de semana os pilotos Ariel Varella e Lucyano Bussular. Outras feras que estão rondando o Kartódromomo para participar das etapas do fim de semana é Samuel Ribeiro, João Resegue, Edivaldo Patez e Jadson Laurett. Com a participação deles a emoção e a competitividade aumenta e muito.

O sistema da competição é a seguinte: A categoria faz o aquecimento, vai para a tomada de tempo e logo após é formado o grid de largada. A outra bateria o grid é o resultado da primeira. Exceto o categoria Indoor.

Na Motovelocidade também são duas bateria que vai como somatória para definição do vencedor da etapa.

O piloto Everton Lempke, o cabelo, é certamente o favorito, juntamente com Marcos Câmara, mas quem venceu a etapa passada foi Marcelo Gomes, piloto que tem a perna mecânica e é um dos melhores no Estado. Caso chova a competição não acontece, ficando o brilho apenas para o kart.

Será um domingo cheio de emoção no Kartódromo Internacional da Serra.

A entrada é franca e o local conta com praça de alimentação. Haverá sorteio de brindes durante o evento.

Forte abraço,

Neném Monteiro

AUTOR: Nenm Monteiro
01/09/2016
CCK 2016 - 6 ETAPA

Kartódromo Internacional da Serra receberá mais de 50 pilotos no domingo

Certamente um fim de semana de muita velocidade na disputa da 5ª e 6ª etapa do Campeonato Capixaba de Kart e 3ª etapa do Estadual de Moto Velocidade na categoria 250cc.

No sábado acontecerão os treinos não oficiais, onde as equipes estarão acertando os equipamentos para a disputa da rodada dupla que acontecerá no domingo em 4 categorias que são: Sprinter, que é a mais veloz e tem como líder o piloto Lucas Behague; A Cadete, categoria para pilotos entre 9 e 11 anos de idade, que é liderada por Estevão Biassuti; A PKI, que é de Kart Indoor e a grande atração da temporada e tem como líder o piloto Felipe Simôr e a F4 CUP, que tem sido a bateria mais esperada da competição, trazendo na liderança o piloto Caio Cunha.

No domingo os treinos oficiais iniciam as 8:30h, seguidos por tomada de tempo e baterias.

Cada categoria fará a tomada de tempo e logo em seguida seguirão para disputar suas baterias, iniciando a 5ª etapa. Já para a disputa da 6ª etapa, os resultados da etapa anterior servirá como grid de largada na mesma sequencia. Sprinter, Cadete, PKI e F4 CUP. A entrega da premiação está prevista para 13:00h.

Na parte da tarde inicia a Motovelocidade categoria 250cc que deverá para pista aproximadamente 25 pilotos.

Encerrando a Motovelocidade haverá um show com bandas de Rock na área do Kartódromo com entrada franca.

AUTOR: NENEM MONTEIRO
08/04/2016
Pai e filho juntos em altssima velocidade!

Família Cibien estará novamente presente no Campeonato Capixaba de Kart de kart e neste domingo (10) estarão na disputa pelo lugar mais alto do pódio em suas categorias. Os dois já participam de competições desde 2012.

O filho, Sandro Hoffmann Cibien, 10 anos, vai correr na categoria Cadete onde ano passado venceu duas etapas. Ele gostava de futebol, mas se apaixonou pela velocidade desde quando sentou no kart, tendo como ídolo o piloto Felipe Massa

Já o pai, Sandro Cibien Filho, (39), que jogava futebol e gostava de Tênis e tem até hoje como ídolo o saudoso Ayrton Senna, corre na F4 CUP e deverá estar presente no grid da Sprinter também. Com seis vitórias na carreira ele foi vice campeão Capixaba da Super F400 em 2014 e sexto colocado na Copa do Brasil em 2016. Os dois são da equipe Felipe Racing.

AUTOR: NENEM MONTEIRO
06/04/2016
CCK2016 1 ETAPA - HORRIOS

Campeonato Capixaba de Kart 2016

Horários

Dia 10/04/2016

 

 

Sorteio de Motores

07:30 as 08:00 Categoria F4 CUP.

08:00 as 08:30 Categoria Sprinter.

 

Horários e Categorias Período da Manhã.

 

Treinos Livres

08:30 a 08:40   Categoria Indoor

08:45 a 08:55   Categoria Cadete

09:00 a 09:10   Categoria F4 CUP.

 

Brifem

 

Abastecimento para Tomada de Tempo e 1° Etapa.

08:30 a 08:40   Categoria Indoor

08:45 a 08:55   Categoria Cadete

09:00 a 09:30   Categoria F4 CUP.

 

 

Tomada de Tempo e 1° Etapa

09:15 a 09:45   Categoria Indoor

09:50 a 10:20   Categoria Cadete

10:25 a 10:55   Categoria F4 CUP.

 

Abastecimento para 2° Etapa.

08:30 a 08:40   Categoria Indoor

08:45 a 08:55   Categoria Cadete

09:00 a 09:30   Categoria F4 CUP.

 

2° Etapa

11:00 a 11:25   Categoria Indoor

11:30 a 11:55   Categoria Cadete

12:00 a 12:25   Categoria F4 CUP.

 

 

Horário de Almoço e Podium Categoria Indoor, Cadete e F4 CUP

12:30 a 13:10 Horário de Almoço Kart

12:30 a 13:30 Moto

 

 

 

 

 

 

Horários e Categorias Período da Tarde

 

Brifem Todas as Categorias da Tarde

 

13:10 as 13: 25 

 

Treinos Livres

13:30 a 13:40   Categoria Sprinter

13:45 a 13:55   Categoria Super F400

13:55 a 14:25   Moto.

 

 

Abastecimento para Tomada de Tempo e 1° Etapa.

 

13:45 a 14:25   Categoria Sprionter

14:00 a 14:55   Categoria Super F400.

 

 

Tomada de Tempo e 1° Etapa

14:30 a 15:00  1º  Etapa Sprinter

15:05 a 15:35  1º  Etapa Super F400

15:35 a 16:05  Moto

 

Abastecimento para 2° Etapa.

 

15:10 a 15:50   Categoria Sprinter

15:45 a 16:25   Categoria Super F400

 

2° Etapa

16:05 a 16:30   2º Etapa Sprinter.

16:35 a 17:00   2º Etapa Super F400

17:00 a 17:30   Moto

 

 

Premiação Sprinter e Super F400

17:30 Horas.

 

 

Vitoria / ES, 01 de Abril de 2015.

 

 

FAEES/COMISSÃO ESTADUAL DE KART.

AUTOR: NENEM MONTEIRO
06/04/2016
Campeonato Capixaba de Kart 2016

Neste domingo acontecerá a abertura do Campeonato Capixaba de Kart em cinco categorias e também a Motovelocidade em duas categorias. O evento será com rodada dupla, valendo a 1ª e a 2ª etapa. Serão duas bateria para cada categoria.

 

Novidades:

 

As novidades iniciam nos horários do evento que separou as categorias por período. As categorias Cadete, F4 CUP e Indoor acontecerão pela manhã. São as categorias das crianças, dos karts de motores de quatro tempos e a categoria Indoor, que surgiu com pessoas que iam se divertir pilotando kart e hoje tem categoria Federada com custo baixo.

Essas categorias usarão toda a parte da manhã para abastecimento, treinos, tomada de tempo e corrida, bem como a premiação no pódio.

Na parte da tarde é a vez das categorias mais velozes e acontecerá da mesma maneira do período da manhã. Os pilotos da Super F400, da Sprinter e a Motovelocidade 250cc já pegarão o sol mais forte e a pista emborrachada. As atividades na parte da tarde iniciarão ás s 13:30 com os treinos, com a largada da 1ª etapa ás 14:30 e a 2ª ás 16:00h.

 

Outra novidade é a volta do promotor de eventos, Neném Monteiro, que fará a locução das baterias e animará o público presente. Ele também foi indicado para captar recursos com patrocinadores, fazer assessoria de imprensa e alimentar o site da Assepak, bem como para promover o Campeonato. Neném Monteiro ficou afastado desde 2010, se dedicando ao Campeonato Estadual de Velocidade na Terra.

 

Quem marcar presença no Kartódromo Internacional da Serra no domingo pode escolher se quer ver a garotada de volta as competições com um bom grid na parte da manhã ou ver os pilotos mais velozes do estado com a categoria Sprinter na parte da tarde.

Certamente todos os grids estarão cheios e não faltará disputa para ver quem sai na frente assumindo a liderança do Campeonato.

 

Quanto a Motovelocidade, que será a última bateria do dia, o público acompanhará de perto mais de 30 motos do grid. E o mais emocionante sempre é a largada.

 

Interessante

 

Fatos interessantes o público estará ligado, principalmente em saber que na categoria mais veloz, a Sprinter, estrão pilotos de categorias diferentes e com idades entre 13 e 53 anos. Estarão juntas aJunior Menor (PJMK), Junior (PJK), Graduado (PGK) e Senior (PSK-B e PSK-A), que correrão agrupados em uma única categoria e disputarão o mesmo pódio.

A competição neste formato contribui na formação dos jovens pilotos e cria novos desafios para os mais experientes, uma vez que só uma coisa não muda com o passar dos anos, a vontade de vencer.

O nível dos pilotos também contribuirá em muito para o sucesso e competitividade da categoria Sprinter na temporada 2016. Pilotos jovens como Edson Henrique com 13 anos da equipe GS, que é Campeão Estadual da Cadete e vem mostrando muita velocidade nos treinos, será um forte candidato ao título. Outro jovem, mas bastante experiente é o piloto Lucas Behague da equipe Fernandes(ITP), também com 13 anos, que já é tri Campeão Estadual. Ele é extremamente veloz, seguro e encara com naturalidade o desafio de andar com os mais experientes.

Já entre os experientes está o piloto Jovino Andrade da equipe Tecnokart/5aSec Vila Velha, com 53 anos e um título estadual, que vem trabalhando o físico para acompanhar a garotada. "Estou muito feliz de poder competir na Sprinter. O desafio físico e mental é enorme. Os meninos são muito velozes o que torna as corridas extremamente prazerosas. Me dediquei bastante a preparação física e junto com a equipe TecnoKart encontramos um excelente setup do chassis para o Campeonato e estamos prontos para competir", avalia Jovino.

Disputarão também esta categoria os pilotos: Samuel Ribeiro da equipe GS (Campeão Brasileiro da F4), Lucyano Bussular (Piloto da Formula Junior, Campeão das Federações) e João Vasconcelos (Vice Paulista 2015). Ambos da equipe P ONE. Também estará o piloto Miguel Nieto da equipe Fernandes (ITP), os campeões Ariel Varella e Ângelo Gabriel da GS e Fabricio Laurett, André Vargas, Beppe Askerbo e o estreante Guilherme Barbosa da equipe Tecnokart.

Visto que não era possível nivelar os diferentes pesos das categorias, foram feitos ajustes nos motores, de forma a aproximar a performance independente do peso e assim ficou garantido o equilíbrio da competição na Sprinter

 

Outra detalhe é ter novamente pai e filho competindo no evento.

Isso já aconteceu muito no Espírito Santo, a exemplo do Edvaldo Patez e o Patez Jr., Cláudio e Renan Fragoso, Jerônimo e Eduardo Zanandrea e Jadson e Fabrício Laurett, dentre outros, mas hoje é a vez de família Cibien com os dois Sandros. São pai e filho que estarão competindo em horários e categorias diferentes, mas estão sempre juntos o dia todo.

O filho compete na Cadete e o pai em duas categorias. Na F4 CUP e na Sprinter. Vale conferir.

 

A Motovelocidade é um evento lúdico nas competições no Kartódromo Internacional da Serra. O Kartismo tem a Assepack como clube organizador e a FAEES como entidade supervisora e a Motovelocidade tem liberação da FECAM.

 

A entrada é franca e haverá sorteio de brindes no final do evento.

O Kartódromo fica localizado logo após a entrada do bairro Feu Rosa na Serra.

AUTOR: NENEM MONTEIRO
18/09/2015
HORRIOS SBADO - 19/09/2015

 

08h00min às 08h30min:               CADETE

08h30min às 09h00min:               JUNIOR LIGHT / SPRINTER

09h00min às 09h30min:               F-4

09h30min às 10h00min:               Kart Indoor (ALUGUEL) 

10h00min às 10h30min:               CADETE

10h30min às 11h00min:               JUNIOR LIGHT / SPRINTER

11h00min às 11h30min:               F-4

11h30min às 12h00min:               Kart Indoor (ALUGUEL)

12h00min às 12h30min:               CADETE 

12h30min às 13h00min:               JUNIOR LIGHT / SPRINTER 

13h00min às 13h30min:               F-4

13h30min às 14h00min:               Kart Indoor (ALUGUEL)   

14h00min às 14h30min:               CAMPEONATO MG F400

14h30min às 15h00min:               CAMPEONATO MG 125CC

15h00min às 15h30min:               CORRIDA MG x ES DE F400

15h30min às 16h00min:               TREINO MOTOVELOCIDADE

16h00min às 16h20min:              CORRIDA MOTOVELOCIDADE

AUTOR: ASSEPAK
09/09/2015
COMUNICADO - FUCIONAMENTO DA PISTA EM 12/09/15

 

Após reunião realizada com os Chefes de Equipes do Kartódromo Internacional de Serra e STOCKART, de maneira a manter os tempos disponíveis de treinos para os Associados, ficou acertado que a pista no dia 12/09/15 funcionará de 08h até 15h00, e não haverá baterias de indoor nesse período, e as 15h30 será iniciado o Mini Enduro de Kart Amador.

Diretoria
ASSEPAK

AUTOR: ASSEPAK
28/08/2015
CCK2015 7 E 8 ETAPAS - HORRIOS 29/08/2015

TREINO LIVRE

SÁBADO - 29/08/15

08h00min às 08h30min:   MOTOVELOCIDADE
08h30min às 09h00min:   JUNIOR LIGHT / SPRINTER
09h00min às 09h30min:   F-4
09h30min às 10h00min:   Kart Indoor (ALUGUEL)

10h00min às 10h30min:   MOTOVELOCIDADE
10h30min às 11h00min:   JUNIOR LIGHT / SPRINTER
11h00min às 11h30min:   F-4
11h30min às 12h00min:   Kart Indoor (ALUGUEL)

12h00min às 12h30min:   MOTOVELOCIDADE 
12h30min às 13h00min:   JUNIOR LIGHT / SPRINTER 
13h00min às 13h30min:   F-4
13h30min às 14h00min:   Kart Indoor (ALUGUEL)  

14h00min às 14h30min:   MOTOVELOCIDADE
14h30min às 15h00min:   JUNIOR LIGHT / SPRINTER
15h00min às 15h30min:   F-4
15h30min às 16h00min:   Kart Indoor (ALUGUEL)

16h00min às 16h20min:   MOTOVELOCIDADE
16h20min às 16h40min:   JUNIOR LIGHT / SPRINTER
16h40min às 17h00min:   F-4

AUTOR: ASSEPAK
19/06/2015
TREINO CRONOMETRADO

 

A ASSEPAK convida todos os pilotos para o Treino Cronometrado, que será realizado amanhã no Kartódromo Internacional de Serra – Sábado 20/06/15

Teremos também  o Arraiá da Tia Penha, com muitas guloseimas e brincadeiras, traga sua família !

Parte da arrecadação do evento será destinada para ACACCI.

ASSEPAK

 

AUTOR: ASSEPAK
28/04/2015
ASSEPAK - AO SOCIAL

A ASSEPAK, como em todos os anos, tem realizado ações sociais por meio de eventos lúdicos em sua praça de esportes.

Estamos orgulhosos em comunicar a nossa contribuição nos últimos dois treinos lúdicos com a importância de R$ 1.500,00 e R$ 600,00 respectivamente em favor da ACACCI.

Agradecemos à todos os que contribuiram para que estas ações pudessem ser realizadas.

Att,

Diretoria

 

AUTOR: ASSEPAK
12/02/2015
FUNCIONAMENTO DO KARTDROMO NO PERODO DE CARNAVAL 2015

Informamos que o Kartódromo Internacional de Serra ficará fechado no período de carnaval.

Encerraremos o expediente no dia 12/02/2015 (Quinta-Feira) às 17h30 e retornaremos as atividades normais no dia 19/02/2015 (Quinta-feira) às 08h00.

Diretoria ASSEPAK

AUTOR: ASSEPAK
27/11/2014
FUNCIONAMENTO DO KARTDROMO (NATAL / ANO NOVO)

Senhores Pilotos, Pais de Pilotos, Chefes de Equipe e Demais Interessados,

A ASSEPAK – Associação Espíritossantense de Pais e Pilotos de Kart informa o funcionamento do Kartódromo Internacional de Serra  no período de Final de Ano:

FECHADO:  22/12/2014  até 26/12/2014

FUNCIONAMENTO NORMAL: 27/12/2014 e 28/12/2014

 

FECHADO: 29/12/2014 até 02/01/2015

FUNCIONAMENTO NORMAL : A partir do dia 03/01/2015

 

Desejamos a todos Boas festas !

DIRETORIA ASSEPAK

AUTOR: ASSEPAK
06/11/2014
PISTA FECHADA

A ASSEPAK - Associação Espíritossantense de Pais e Pilotos de Kart informa que a pista ficará fechada nos dias 06/11/2014 (Quinta-feira), 10/11/14 (Segunda-Feira), 11/11/14 (Terça-Feira) para treinamento da ROTAM.

Agradecemos a compreensão de todos.

Diretoria
ASSEPAK

 

AUTOR: ASSEPAK
18/09/2014
TREINOS/HORRIOS - FINAL CCK2014

CAMPEONATO CAPIXABA DE KART

HORÁRIO TREINO

Sexta-Feira / 19/09/14


 
08h00min às 08h40min:   CADETE
08h40min às 09h20min:   JUNIOR MENOR / SPRINTER / MASTER
09h20min às 10h00min:   F-400

10h00min às 10h40min:   CADETE
10h40min às 11h20min:   JUNIOR MENOR / SPRINTER / MASTER
11h20min às 12h00min:   F-400


12h00min. às 13h00min.   ALMOÇO

13h00min às 13h40min:   CADETE
13h40min às 14h20min:   JUNIOR MENOR / SPRINTER / MASTER
14h20min às 15h00min:   F-400

15h00min às 15h40min:   CADETE
15h40min às 16h20min:   JUNIOR MENOR / SPRINTER / MASTER
16h20min às 17h00min:   F-400

 


Secretaria ASSEPAK

AUTOR: ASSEPAK
18/09/2014
Capixaba ter deciso em rodada qudrupla no prximo final de semana em Serra

Marcada para o próximo final de semana, dias 20 e 21, a final do Campeonato Capixaba vai movimentar o Kartódromo de Serra (ES), palco da primeira fase do Brasileiro de 2013. O evento, que contará com a disputa das quatro últimas etapas do campeonato em só um fim de semana, motivou o retorno às pistas de vários pilotos que estavam parados. A expectativa da ASSEPAK, que realiza o CCK sob a supervisão da FAEES, é que se estabeleça um novo recorde de inscritos.

Leia na íntegra

AUTOR: WWW.KARTMOTOR.COM.BR
27/08/2014
FINAL CCK2014

A Diretoria da ASSEPAK juntamente com seus Pilotos, Pais de Pilotos e Chefes de Equipe discutiram e deliberaram em reunião o modelo julgado ideal para a fase Final do CCK/2014, que foi homologado pela FAEES. Com intuito de fomentar o kartismo e aumentar o grid expressivamente com a entrada de novos Pilotos e Veteranos, foi necessário grande esforço e contribuição de todos para ajustar os números de maneira a viabilizar a participação da grande maioria dos Pilotos.

O investimento foi reduzido para a participação na “Gran Finale” do CCK-2014 em rodada quadrupla, por dia de atividade, ou seja, duas provas no sábado e duas no domingo, seguindo o modelo dos campeonatos de maior sucesso pais a fora.

Esperamos e contamos com a participação de todos nos dias 20 e 21/09/14, no Kartódromo Internacional de Serra.

 

 

Cadete

Junior Menor

Sprinter

Master

F-4

Super. F-4

Inscrição Anterior

220,00

580,00

580,00

580,00

470,00

520,00

Inscrição Reduzida

150,00

400,00

520,00

520,00

420,00

470,00

Redução %

32%

31%

10%

10%

11%

10%

 

 

Cadete

Junior Menor

Sprinter

Master

F-4

Super. F-4

Motor Anterior

240,00

785,00

785,00

785,00

200,00

-

Motor Reduzido

180,00

500,00

550,00

550,00

150,00

-

Redução %

25%

36%

30%

30%

25%

-

 

 

Cadete

Junior Menor

Sprinter

Master

F-4

Super. F-4

Pneu Anterior

120,00

485,00

485,00

460,00

460,00

460,00

Pneu Reduzido

180,00

485,00

485,00

230,00

230,00

230,00

Redução %

+50% *

0%

0%

50%

50%

50%

 

 

Cadete

Junior Menor

Sprinter

Master

F-4

Super. F-4

Combustível Anterior

40,00

143,00

198,00

198,00

55,00

70,00

Combustível Reduzido

30,00

130,00

180,00

180,00

50,00

62,00

Redução %

25%

10%

10%

10%

10%

10%

 

 

 

Cadete

Junior Menor

Sprinter

Master

F-4

Super. F-4

Total Anterior

620,00

1.993,00

2.048,00

2.048,00

1.185,00

1050,00

Total Reduzido

540,00

1515,00

1.735,00

1.480,00

850,00

812,00

Redução %

13%

24%

16%

27%

28%

23%

 

 NOTAS :

 

-  F-400 Não Cotista –Aluguel do Motor era R$ 500,00 e passará para R$ 350,00 – Redução de 30%.

- Cadete a redução foi menor por conta de usar um jogo de pneus para 4 provas quando antes se usava para 6 provas.

- As categorias F-4 vão usar um jogo de pneu para as 4 baterias. Caso seja necessário poderá ser deliberado ½ para a final.

- As reduções foram feitas baseadas em relativa redução de custos com cada prestador de serviço e aumento estimado do grid em 50% mínimo.

- Com grande atuação da FAEES, estamos pleiteando apoio a Sesporte quanto a tenda para o parque fechado, sonorização, etc.

- Busca de patrocínio pelos responsáveis pelo fortalecimento do grid por cada categoria a ser revertido para a redução de custos.

 

 

 

Att,

 

ASSEPAK

José Varella – Presidente.

 

AUTOR: ASSEPAK
06/08/2014
CCK2014 - 5 ETAPA - HORRIOS (05/08 08/08)

CAMPEONATO CAPIXABA DE KART – 5ª ETAPA

HORÁRIO TREINO
Terça-Feira a Sexta-Feira 05/08 a 08/09/14


 
08h00min às 08h30min:   CADETE
08h30min às 09h00min:   JUNIOR MENOR / SPRINTER / MASTER
09h00min às 09h30min:   F-400


09h30min às 10h00min:   CADETE
10h00min às 10h30min:   JUNIOR MENOR / SPRINTER / MASTER
10h30min às 11h00min:   F-400

11h00min às 11h30min:   CADETE
11h30min às 12h00min:   JUNIOR MENOR / SPRINTER / MASTER 
12h00min às 12h30min:   F-400

12h30min. às 13h00min.   ALMOÇO

13h00min às 13h30min:   CADETE
13h30min às 14h00min:   JUNIOR MENOR / SPRINTER / MASTER
14h00min às 14h30min:   F-400

14h30min às 15h00min:   CADETE
15h00min às 15h30min:   JUNIOR MENOR / SPRINTER / MASTER
15h30min às 16h00min:   F-400

16h00min às 16h20min:   CADETE
16h20min às 16h40min:   JUNIOR MENOR / SPRINTER / MASTER
16h40min às 17h00min:  F-400

 

Secretaria ASSEPAK

AUTOR: ASSEPAK
31/07/2014
COMUNICADO IMPORTANTE

Senhores Associados, Pilotos,  Pais de Pilotos e demais interessados,


Excepcionalmente no dia  02/08/14 (sábado) as atividades do Kartódromo Internacional de Serra serão encerradas as 16h00, devido evento de motovelocidade que será realizado.


DIRETORIA ASSEPAK

AUTOR: ASSEPAK
14/06/2014
Resultado de Podium 4 Etapa Campeonato Capixaba de Kart 2014

CATEGORIA CADETE

Cadete - 4 Etapa

1 Edson Henrique
2 Joo Pedro Alto
3 Sandro Cibien
4 Henrique Bruno
5 Henrique Menegatti

CATEGORIA JUNIOR MENOR

JR MENOR - 4 Etapa

1 Lucas Behague
2 Igor Simon

CATEGORIA SPRINTER

SPRINTER - 4 Etapa

1 Ariel Varella
2 Carlos Eduardo Baromeu

CATEGORIA MASTER

MASTER - 4 Etapa

1 Angelo Gabriel
2 Fabricio Laurett
3 Beppe Hans
4 Sandro Cibien
5 Jovino Andrade

CATEGORIA F400 GRADUADOS

F400 GRADUADOS - 4 Etapa

1 Caio Cunha
2 Cristiano Leite
3 Antnio Neves
4 Aloisio Jnior
5 Marcos Adriano

CATEGORIA F400 NOVATOS

F400 NOVATOS - 4 Etapa

1 Hanna Leite
2 Miguel Angel Nieto
3 Delci Furtado

CATEGORIA SUPER F400

SUPER F400 - 4 Etapa

1 Jadson Laurett
2 Edvaldo Patez
3 Fabrcio Fogolin
4 Thiago Mnico

Crditos Fotos: Jos Augusto Tovar

AUTOR: ASSEPAK
06/06/2014
RED - Racing Experience Day

Senhores Chefes de Equipes,

 

Atendendo a pleito da Equipe STR a qual parabenizamos pela atitude proativa ao esporte. Foi deliberado pela Diretoria da ASSEPAK a realização do Racing Experience Day – RED (Dia de experiência para pessoas comuns, para que possam ter uma experiência em veículo de competição).

O RED será realizado sempre no domingo após a realização da etapa do CCK.  A ASSEPAK como contra partida a iniciativa da Equipe STR estará reduzindo o valor da taxa de pista, para esse dia específico, onde será cobrado o valor de apenas R$ 50,00 (cinquenta reais) por participante.

Ressaltamos que as demais regras quanto a participação (Preenchimento ficha de Piloto, pagamento taxa de pista e demais regras), deverão ser acompanhadas e seguidas por todas as equipes que vierem participar do RED.

As Equipes devem se responsabilizar em transmitir e fazer cumprir todas as regras de segurança do kartismo.

Rogamos aos Chefes de Equipes que informe aos Pilotos de competições do referido evento.

 

José Roberto Varella

Presidente ASSEPAK

27-3243-0485

www.assepak.org.br

AUTOR: ASSEPAK
02/06/2014
REDBULL KART FIGHT

Aos,
Associados, Pilotos, Pais de Pilotos, Chefes de Equipes, Mecânicos e amantes do automobilismo,
 
 
A ASSEPAK e COOPKART convidam a todos para prestigiarem no dia 04/06/14 (quarta-feira) a partir das 17h00 no Kartódromo Internacional de Serra, clinica com o jovem Piloto da Stock Car Felipe Fraga, muito conhecido entre nós kartistas, essa participação será para oficializar o Redbull Kart Fight, o maior evento de kart amador do Brasil que seleciona pilotos para um campeonato mundial.
 
Nosso kartódromos foi  selecionado, entre tantos do pais, para realizar as eliminatórias do evento, o que muito nos orgulha.  Teremos também no dia a presença de representantes da Redbull que estarão dando amplas informações do campeonato.
 
As baterias classificatórias estarão acontecendo no KIS todas as quartas-feiras das 18 às 22h e aos sábados das 8 as 17h.
                                                                                                                           
AGENDE JÁ SUA BATERIA
 
 
Informações Redbull Kart Fight:
27 - 3243-0485 (COOPKART)
27- 9-9930-0606 (COOPKART)
 
 
 
Att,
 
José Roberto Varella   – Presidente ASSEPAK.
David Thomas Boldrine – Presidente COOPKART.

AUTOR: ASSEPAK
19/05/2014
Terceira etapa do Capixaba movimentou o Kartdromo de Serra com belas disputas

Com a realização da 3ª etapa do Capixaba no último dia 10 já começaram a se desenhar as disputas pelo título de 2014. Mesmo sem nada definido, alguns duelos já se destacam nas belas disputas que vêm acontecendo a cada rodada.

Na categoria Cadete o destaque absoluto da 3ª rodada foi o piloto Edson Henrique, que fez pole e ganhou as duas baterias desta etapa, assumindo assim a liderança do Capixaba.

Lucas Behague repetiu o feito de Edson Henrique e dominou a Júnior Menor, fazendo pole e vencendo as duas baterias. Ele, porém, ainda não assumiu a liderança do campeonato, mas igualou-se a piloto Ygor Simon, ficando uma vitória para cada um.

Ariel Varella venceu a etapa na categoria Sprinter e o destaque ficou com o piloto Kadu Resegue, que foi o detentor da pole e fez duas grandes baterias pilotando de forma arrojada e rápida. Mas a experiência falou mais alto e Varella, com ultrapassagens impressionantes, que lhe custaram inclusive uma penalidade de 3 segundos, terminou vencedor.

Já na Master o piloto Fabrício Laurett, que estreava na categoria, chegou muito forte para disputa desta etapa, cravando a pole deixando pilotos experientes para trás, como Beppe Hans, João Resegue e Ângelo Gabriel. Nas duas baterias Laurett e Beppe duelaram curva a curva mesmo sendo integrantes da mesma equipe e no final cada um venceu uma bateria. Porém, uma queima de largada acarretou a Laurett uma penalização de 3 segundos, que após computada tirou-lhe a vitória. Beppe acabou vencedor da 3ª etapa.

Com grid cheio como de costume, a F400 foi subdividida em motores sorteados e motores próprios. Na que competiu com motores próprios, chamada Super F400, o domínio foi total de Jadson Laurett, que não encontrou adversário nesta etapa e venceu com certa facilidade as duas baterias.

E na F400 com motores sorteados, Tiago Santos, que apesar de ser vice-campeão capixaba e ter disputado várias competições nacionais ainda não tinha vencido provas pelo campeonato, pôde comemorar logo duas vitoria em um só dia. Na primeira prova do dia ele terminou em 2º, mas com a desclassificação técnica de Caio Cunha, a vitória "caiu no colo" de Tiago. Não satisfeito, ele fez uma segunda bateria quase perfeita e pôde receber a tão esperada bandeira quadriculado na primeira posição.

A 4ª etapa do Capixaba será disputada também no Kartódromo Internacional da Serra, no dia 7 de junho.

Leia na íntegra

AUTOR: kartmotor.com.br
14/04/2014
INFORME FUNCIONAMENTO DO KIS - SEMANA SANTA

A Pista estará fechada na sexta-feira 18/04/2014  e voltará suas atividades normais na no sábado.

Att,

Assepak

AUTOR: ASSEPAK
11/04/2014
Capixaba disputou segunda rodada e premiou campees da ltima temporada

Disputada no último sábado (5), no Kartódromo de Serra, a 2ª etapa do Campeonato Capixaba contou com a participação de 40 pilotos, distribuídos nas categorias Mirim / Cadete, Júnior Menor, Sprinter, Master, Super F-400/ F400 Sorteado(Graduado e Novatos).

Como em 2013, quando os campeões capixabas competiram com chassis Techspeed, a fabricante foi um dos grandes destaques e venceu na maioria das categorias.

Os vencedores por categoria foram Edson Henrique na Mirim / Cadete, cokm chassi Mini; Igor Simon na Júnior Menor, com Birel; Ariel Varella (Techspeed) na Sprinter; Beppe Hans (Techspeed) na Master; Jadson Laurett (Techspeed) na Super F4; Hugo Borges (Mini) na F400 Sorteado Graduado; e Delci Furtado (Techspeed) na F400 Sorteado Novatos.

Leia mais

AUTOR: kartmotor.com.br
03/04/2014
PREMIAO CCK2013

Senhores Pilotos,

 

Informamos que será realizada neste Sábado 05/04/14 a entrega da Premiação do Campeonato Capixaba de Kart/2013.

 

Após a premiação haverá um churrasco de confraternização, é importante a participação de todos, assim faremos uma bela festa de encerramento do CCK/2013, não importa sua posição no podium, o importante é a harmonia e amor ao Kartismo Capixaba.

  

**Contamos com a colaboração de todos os pilotos no valor de R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais).

Traga sua Equipe, familiares e amigos para nossa festa !!

 

Segue Classificação Final CCK/2013:

 

CADETE

1º LUCAS BEHAGUE

2º YGOR SORETZ SIMON

3º LUCAS CARVALHO

4º EDSON HENRIQUE

5º JOÃO PEDRO ALTOE

 

MIRIM

1º ESTEVÃO BIASUTTI

2º PEDRO AIZZA

3º PEDRO SENA

4º   -

5º   -

 

JUNIOR MENOR

1º VITOR CUNHA

2º PEDRO BICA

3º HENRIQUE BERTOLLO

4º NIKOLAS BENFICA

5º MIGUEL PIERSANTI

 

SPRINTER

1º ARIEL VARELLA

2º LUCYANO BUSSULAR

3º JOÃO VASCONCELLOS

4º HANNA KELLY LEITE

5º CARLOS EDUARDO RESEGUE

 

MASTER

1º ROMARCIO VIOLA

2º BEPPE HANS ASKERBO

3º ANDRE VARGAS

4º JOÃO RESEGUE

5º BRUNO IMPERIAL

 

 

F-400

1º JADSON LAURETT

2º TIAGO SANTOS

3º ALOISIO JUNIOR

4º MARCOS ADRIANO

5º SAMUEL MOURA

 

SUPER F-400

1º FABRÍCIO LAURETT

2º SANDRO CIBIEN

3º FABIO BARRETO

4º CRISTIANO OTTAIANO

5º FABRICIO FOGOLIN

AUTOR: ASSEPAK
28/02/2014
INFORME FUNCIONAMENTO DO KIS NO CARNAVAL

 

A Pista abrirá SOMENTE no sábado 01/03 de 08h as 17h., voltará suas atividades normais na quarta 05/03 às 12h.

 

Att,

Assepak

AUTOR: ASSEPAK
07/02/2014
NOVOS HORRIOS SKV2014

 

ATENÇÃO PILOTOS


Infelizmente não teremos o grid que planejamos para o SKV2014. Por diversos motivos, não teremos inscritos nas categorias Cadete, Junior Menor e Super F400. Portanto todas as atividades das restantes 3 categorias (F400, Sprinter e Master) deverão ser realizadas somente durante o dia de sábado. Clique Aqui para visualizar os horários a serem praticados durante as atividades.

Atenciosamente,

Diretoria ASSEPAK

 

AUTOR: ASSEPAK
31/01/2014
NOTCIA IMPORTANTE - SKV 2014

ATENÇÃO PILOTOS


PNEU CATEGORIA MASTER – SERÁ OBRIGATÓRIO APENAS 01 JOGO (VERMELHO)

 

ATT,

 

ASSEPAK

AUTOR: ASSEPAK
15/01/2014
PISTA FECHADA

ATENÇÃO

PISTA FECHADA PARA MANUTENÇÃO NOS DIAS: QUARTA 15/01/2014 E QUINTA 16/01/2014.

A DIRETORIA

AUTOR: ASSEPAK
22/12/2013
KARTDROMO EM RECESSO

A ASSEPAK INFORMA QUE NO PERÍODO DE 23/12/2013 À 02/12/2013 NÃO HAVERÁ ATIVIDADES NO KIS - KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE SERRA.

 

DESDE JÁ DESEJAMOS À TODOS COM UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO.

 

 A DIRETORIA

AUTOR: ASSEPAK
26/11/2013
Final de semana eletrizante consagrou os novos campees do Capixaba

O kartismo capixaba viveu um final de semana eletrizante para definir os campeões da temporada no Kartódromo de Serra, sede da 1ª fase do último Campeonato Brasileiro, que recebeu a última rodada do ano, composta pela etapa 11 e 12.

Algumas das sete categorias em disputa já tinham seu campeão definido antecipadamente, como no caso da Mirim. Estevão Biasutti, campeão duas etapas antes, nem foi à pista e focou sua participação na 3ª Copa das Federações, assistindo as disputas “de camarote”.

Na Cadete, entretanto, a disputa pelo título foi grande entre Lucas Behague e Igor Simon. Depois de duas baterias eletrizantes, de realmente tirar o fôlego, quem se deu melhor foi Lucas Behague, que se sagrou campeão.

A Júnior menor chegou ao final do campeonato com três pilotos ainda com chances: Vitor Cunha, Pedro Bica e Henrique Bertollo. Vitor tinha uma vantagem confortável e dependia somente dele para sair campeão e, com um 3º e uma vitória, pôde comemorar seu titulo.

Na Sprinter Ariel Varella, que dominou o primeiro turno do campeonato com seis poles e seis vitórias,  precisava de apenas um dos 36 pontos em disputa para garantir mais um titulo capixaba. A conquista foi alcançada já na etapa de sábado, com um segundo lugar que lhe valeu o tetracampeonato capixaba.

Na Master dois pilotos – Romárcio Viola e Beppe Hans – entraram na disputa desta rodada dupla literalmente empatados e encontraram um grid cheio e repleto de nomes conhecidos, com muitos campeões de volta as pistas para provar a nova modalidade de motores sorteados. Mas eles não deram importância para isto e largaram nas primeiras filas na primeira bateria, com Romárcio na pole e Beppe em 3º. Depois de um acidente em que tentava superar dois pilotos ao mesmo tempo, Beppe ficou fora da prova e Viola, que chegava em 4º, se consagrou mais uma vez campeão capixaba.

Fabrício Laurett, na Super F400, foi o primeiro campeão matematicamente declarado do Capixaba com um campeonato perfeito. E com o título já garantido, ele correu na Master, de 125cc, onde disputará o próximo Capixaba.

Também já declarado campeão da F-400 antes das disputas destas duas últimas etapas, Jadson Laurett queria repetir seus excelentes resultados obtidos nas etapas anteriores, mas encontrou na pista um piloto inspirado. Aloísio Junior fez a pole e venceu de ponta a ponta a 11ª etapa. Na 12ª, no entanto, Jadson venceu uma prova eletrizante e fechou com “chave de ouro” a conquista de seu titulo na categoria.

E, como já se tornou tradição, ao final das disputas uma grande confraternização entre pilotos, mecânicos, chefes de equipe e familiares com um churrasco de “engraxar os bigodes”.

AUTOR: kartmotor.com.br
20/11/2013
PISTA SORTEADA - 11 E 12 ETAPAS CCK2013

Pilotos,

A pista sorteada para as etapas finais do CCK2013 é a pista 1 sentido horário.

PISTA 1 SENTIDO HORÁRIO

AUTOR: ASSEPAK
20/11/2013
HORRIOS TREINOS (20/11/13 a 22/11/13)

 

Quarta-Feira a Sexta-Feira

20/11/13 a 22/11/13


1° TREINO
08:00 a 08:30 MIRIM / CADETE
08:30 a 09:00 JUNIOR MENOR
09:00 a 09:30 SPRINTER / MASTER
09:30 a 10:00 F-400 / SUPER F-400

2° TREINO
10:00 a 10:30 MIRIM / CADETE
10:30 a 11:00 JUNIOR MENOR
11:00 a 11:30 SPRINTER / MASTER
11:30 a 12:00 F-400 / SUPER F-400

HORARIO DE ALMOÇO
12:00 a 13:00

3° TREINO
13:00 a 13:30 MIRIM / CADETE
13:30 a 14:00 JUNIOR MENOR
14:00 a 14:30 SPRINTER / MASTER
14:30 a 15:00 F-400 / SUPER F-400

4° TREINO
15:00 a 15:30 MIRIM / CADETE
15:30 a 16:00 JUNIOR MENOR
16:00 a 16:30 SPRINTER / MASTER
16:30 a 17:00 F-400 / SUPER F-400

AUTOR: ASSEPAK
24/10/2013
PISTA SORTEADA - 10 ETAPA CCK2013

PISTA 2 SENTIDO HORÁRIO

AUTOR:
24/10/2013
HORRIOS TREINOS (25/10/2013) - 10 Etapa CCK 2013

HORÁRIOS TREINOS

 

 SEXTA-FEIRA 25/10/13

 

 

1° TREINO

08:00 a 08:30  MIRIM / CADETE

08:30 a 09:00 JUNIOR MENOR

09:00 a 09:30 SPRINTER / MASTER

09:30 a 10:00 F-400 / SUPER F-400

 

2° TREINO

10:00 a 10:30  MIRIM / CADETE

10:30 a 11:00 JUNIOR MENOR

11:00 a 11:30 SPRINTER / MASTER

11:30 a 12:00 F-400 / SUPER F-400

 

HORARIO DE ALMOÇO  

12:00 a 13:00

 

3° TREINO

13:00 a 13:30  MIRIM / CADETE

13:30 a 14:00 JUNIOR MENOR

14:00 a 14:30 SPRINTER / MASTER

14:30 a 15:00 F-400 / SUPER F-400

 

4° TREINO

15:00 a 15:30  MIRIM / CADETE

15:30 a 16:00 JUNIOR MENOR

16:00 a 16:30 SPRINTER / MASTER

16:30 a 17:00 F-400 / SUPER F-400

AUTOR: assepak
27/09/2013
HORRIOS DE TRIENOS 9 ETAPA CCK 2013

SABADO dia 28/09/2013

 

Sorteio e Entrega de Motor

07:30 as 08:00 - Categorias Mirim / Cadete / Junior Menor

08:00 às 08:30 – Categoria  F-400 / Sprinter / Máster

 

Entrega de Pneus

09:00 as 10:00 - Para todas as categorias

 

 Treino Livre

 08:00 às 08:20 –Categoria SUPER F 400

08:25 às 08:45 – Categoria Junior menor

08:50 às 09:10 – Categoria  Mirim / Cadete

 09:15 às 09:35 –Categoria Sprinter

09:40 às 10:00 – Categoria Máster

10:05 às 10:25 - Categoria F-400

 

Abastecimento Tomado de Tempo da 9° Etapa

09:20 às 09:40 – Categoria Super F 400

09:45 às 10:05 – Categoria Junior menor

10:10 às 10:20 – Categoria Mirim / Cadete

10:25 às 10:45 –Categoria  Sprinter 

10:50 às 11:20 –Categoria Máster

11:20 às 11:50 – Categoria F-400

 

 

 

Brifem

09:20 Categorias Junior Menor / Mirim e Cadete  

12:10 Categorias Super F-400, Sprinter, Máster e F-400

 

Tomada de Tempo 9° Etapa

10:40 as 10:50  Categoria Super F-400

10:55 as 11:05  Categoria Junior Menor

11:10 as 11:20  Categoria Mirim / Cadete

11:25 as 11:35  Categoria Sprinter

11:40 às 11:50  Categoria Máster

11:55 às 12:05  Categoria F-400

 

 

Horário de Almoço

12:20 às 12:50

 

Cerimônia de Abertura

13:10

 

 

Abastecimento Prova 9° Etapa

11:20 às 11:40 –Categoria Super F-400

11:40 às 12:10 – Categoria Junior menor 

13:00 às 12:20 – Categoria Mirim / Cadete

13:20 às 13:40 – Categoria Sprinter

13:40 às 14:00 – Categoria Máster

14:00 às 14:20 – Categoria F-400

 

 

Provas 9ª Etapas

13:30   Categoria Super F-400

14:00   Categoria Junior Menor

14:30   Categoria Mirim / Cadete

15:00   Categoria Sprinter

15:30   Categoria Máster

16:00   Categoria F-400

 

 

 

Podium

16:30   Premiação

AUTOR: assepak
04/09/2013
CAMPEONATO CAPIXABA, COMO FORAM AS 7 E 8 ETAPAS DE 2013

Rodada Dupla agitou fim de semana no Kartodromo Internacional de Serra no ES.    Com a realização das 7° e 8° etapas do CCK 2013 chegou ao fim o 1° turno do estadual, que neste ano será realizado em 2 turnos.    

Muito movimentadas as etapas revelou novos vencedores em algumas categorias, deixando ainda mais acirrada a disputa pelo titulo do estadual.

A categoria Super F-400 foi quem abriu as atividades das etapas, que manteve a superioridade do piloto Fabrício Laurett (Eletrocity, Sony, Bitway, Leadership, Acontece) que fez pole, melhor volta e vitória nas 2 etapas realizadas, mudanças somente na vice liderança que é agora do piloto Fabio Barreto (Sisecom Sistemas).

Categoria Junior Menor foi a segunda categoria a entrar na pista, e nas 2 etapas realizada a disputa ficou entre os Pilotos Pedro Bica vencedor da 7° Etapa e Vitor Cunha Miguel vencedor da 8° Etapa e protagonizaram um belo duelo terminando com uma vitoria para cada piloto.

Terceira categoria a entrar na pista foi a Mirim / Cadete que mostrou um grande equilíbrio entre todos os pilotos chegando a todos a andar entre o mesmo décimo o que trouxe muita emoção para as duas etapas realizadas. Igor Simon (lLojas Gabbia) ficou com a vitoria na 7° etapa e o carioca Lucas Dantas (Lumalucca) foi o vencedor da 8° etapa o que deixou o titulo da categoria totalmente aberto entre 3 pilotos: Igor Simon (Lojas Gabbia), Lucas Behague (Digipower, Caçula Papelaria) e Lucas Dantas (Lumalucca)

Depois foram para pista os pilotos das categorias Sprinter e Master que teve o Experiente piloto Ariel Varella (Vamtec S/A) vencedor da 7° etapa e Luciano Bussular (Fácil Veículos) vencedor da 8° etapa, destaque foi o jovem piloto João Vasconcelos (Waxx-RRRR) que terminou a 8°etapa em segundo lugar, fazendo a melhor volta da prova na categoria Sprinter. E na Master o duelo ficou entre os experientes Romárcio Viola e Beppe Hans (Five Star) finalizou com uma vitória para cada.

Finalizando as atividades com a categoria F-400 a qual na 7° etapa repetiu-se a superioridades do líder do estadual o piloto Jadson Laurett (Eletrocity, Sony, Bitway, Leadership, Acontece) que fez pole, melhor volta e vitória se consolidando ainda mais na liderança do CCK 2013, mas foi surpreendido na realização da 8° Etapa onde perdeu sua invencibilidade já na disputa pela pole-position para o piloto Tiago Santos (HP competições) .

A surpresa maior ainda estava por vim quando o estreante do ano o piloto Marcos Adriano (TORNADO, By Corbacho) assumiu a liderança da prova para não perde mais, deixando o líder da competição Jadson Laurett (Eletrocity, Sony, Bitway, Leadership, Acontece) na segunda posição.

Vencedores:

7° Etapa

Mirim: Estevão Biasutti

Cadete: Igor Simon

Junior Menor: Pedro Bica

Sprinter: Ariel Varella

Máster: Romário Viola

Super F-400: Fabrício Lauret

F-400: Jadson Lauret

8ª Etapa

Mirim: Estevão Biasutti

Cadete: Lucas Dantas

Junior Menor: Vitor Cunha

Sprinter: Luciano Bussular

Máster: Beppe Hans

Super F-400: Fabrício Lauret

F-400: Marcos Adriano

Dia 28 de outubro acontece a 9ª etapa do campeonato capixaba, onde as pontuações são crescentes e com valores diferentes da 1ª fase, sendo assim todos os pilotos ainda tem chances de ganhar esse campeonato.

AUTOR: Biasutti
02/09/2013
CBA abre as inscries para a Copa Brasil de Kart

As inscrições antecipadas para a 15ª Copa Brasil de Kart hoje (dia 02/9) e vão até o dia 30 de setembro pelo site da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) no endereço www.cba.org.br.

Segundo Rubens Gatti, presidente a CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA, as inscrições antecipadas custarão R$ 420,00 para as categorias Mirim e Cadete. Na secretaria da prova a taxa será de R$ 500,00. Já para as categorias Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados, Sênior A, Sênior B, Super Sênior e F-4 a taxa pelo site da CBA será de R$ 1.050,00 e na secretaria da prova R$ 1.300,00.

A Copa Brasil de Kart terá promoção da CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e organização da FMA (Federação Mineira de Automobilismo).

Leia na íntegra

AUTOR: Kart Online
28/08/2013
PISTA SORTEADA - ETAPAS 7 E 8 CCK2013

ATENÇÃO PILOTOS,

PISTA SORTEADA PARA AS PRÓXIMAS ETAPAS DESTE FINAL DE SEMANA.

A PISTA SORTEADA FOI A PISTA 3 SENTIDO HORÁRIO.

AUTOR: ASSEPAK
21/08/2013
Mais uma etapa dos capixabas em It

Mais uma etapa em itu, e em um final de semana ensolarado tivemos uma grande apresentação dos capixabas.

Desta vez representados por Thiago Monico, Fabricio Fogolin e Cristiano Ottaiano, os capixabas tiveram mais um representante, Rafael Daher. Cristiano logo na largada foi atingido numa batida e nao teve condicoes de continuar a prova, Thiago Monico depois de uma excelente largada pulou de 5 para 2, porém em uma corrida com muitos toques Monico terminou em 4º. Rafael Daher em sua primeira corrida em Itu e com apenas um treino no sábado fez uma prova consistente e até as ultimas voltas estava em 6, mas depois de um toque chegou em 4º na novatos sênior , já o piloto Fabricio Fogolin, 4º colocado no campeonato brasileiro de kart 2013, fez uma prova irretocável e terminou em 1º na novatos sênior!

AUTOR: Cristiano Ottaiano
06/08/2013
Famlia Laurett vence duelo de campees brasileiros na 6 etapa do Capixaba

Depois de receber a primeira fase do Brasileiro, o Kartódromo de Serra foi palco da 6ª etapa do Campeonato Capixaba, que contou com a participação das Mirim / Cadete, Júnior Menor, Sprinter / Master e Super F400 e F400.

Nas duas últimas, que correram agrupadas, a expectativa era também pela presença de dois campeões brasileiros, Samuel Moura (F4 Graduados) e Jadson Laurett (F4 Sênior).

No duelo dos campeões da primeira fase Jadson Laurett saiu na frente, marcando a melhor volta na tomada de tempo e, assim, largando assim na posição de honra. Samuel Moura, largando em 5º lugar, sabia que teria a difícil missão de superar os adversários à sua frente para assim atacar o líder. Moura veio abrindo caminho e iniciou uma batalha indo buscar o primeiro lugar. Mas à sua frente Jadson Laurett não cometeu erros e, mesmo com forte pressão, liderou a prova de ponta a ponta recebendo a bandeirada de chegada com pouco mais de um segundo de vantagem.

Na Super F400 Fabricio Laurett, vicecampeão brasileiro na F4 Graduados, tem feito uma trajetória imbatível no Capixaba. Desde o início da temporada até a 6ª etapa ele atingiu marcas incríveis, registrando seis poles, seis melhores voltas e cinco vitórias. Nesta última não foi diferente e ele liderou a prova de ponta a ponta abrindo uma vantagem de mais 10 segundos do segundo colocado, também Samuel Moura.

Jadson Laurett e Fabricio Laurett correm com chassi Techspeed pela equipe Fernandes Competições. Fabrício tem seu motor preparado pela Alemão Competições.

Os vencedores da etapa nas outras categorias foram Estevão Biasutti (Mirim), Lucas Behague (Cadete), Pedro Bica (Júnior Menor), Ariel Varella (Sprinter) e Romárcio Viola (Master).

AUTOR: Kart Motor
15/07/2013
CAMPEONATO BRASILEIRO 2013 - JADSON PINA LAURETT CAMPEO NA F4 SENIOR

O Campeonato Brasileiro de Kart terminou no fim da tarde de hoje no Kartódromo Internacional de Serra, região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, com festa dos pilotos e da torcida capixaba. Jadson Pina Laurett sagrou-se campeão da categoria F-4 Sênior.

Este é o segundo título de pilotos do Espírito Santo na competição. No início da tarde, Samuel Ribeiro tinha se sagrado campeão da F-4 Graduados.

Jadson completou as 21 voltas da prova em 18m20s052, andando à média horária de 77,137 Km/h. Ele chegou com vantagem de 1s688 sobre o mineiro Diogo Del Sarto Macedo, que tornou-se o vice-campeão. Também foram ao pódio Fabrício Fogolin (ES), em terceiro; Carlos Alexandre Marinho Manta (ES), em quarto; e Rodrigo Pacetta Ferreira (SP), em quinto.

O 48º Campeonato Brasileiro teve promoção da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), por meio da CNK (Comissão Nacional de Kart), com apoio da ASSEPAK (Associação Espírito-santense de Pais de Pilotos de Kart) e FAEES (Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo).

Leia matéria na íntegra

AUTOR: KartNet
15/07/2013
CAMPEONATO BRASILEIRO, SAMUEL MOURA RIBEIRO O CAMPEO DA F4-GRADUADOS

Os pilotos do Espírito Santo dominaram toda a competição e terminaram com dobradinha na categoria F-4 Graduados. Samuel Moura Ribeiro conquistou o título, tendo como vice-campeão Fabrício Leite Laurett.

Samuel Ribeiro completou as 21 voltas da corrida em 18m19s005, andando à média horária de 77,294 Km/h. Laurett chegou em segundo a 156 milésimos.

Em terceiro se classificou o catarinense Renato Jader David (SC). O pódio foi completado com o paulista Rodrigo Tavares Dantas em quarto e o capixaba Ygor Anizio Santana em quinto.

O 48º Campeonato Brasileiro teve promoção da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), por meio da CNK (Comissão Nacional de Kart), com apoio da ASSEPAK (Associação Espírito-santense de Pais de Pilotos de Kart) e FAEES (Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo).

Leia a matéria na íntegra

AUTOR: KartNet
10/07/2013
Esprito Santo recebe at sbado 48 Campeonato Brasileiro de kart

Competição reúne o futuro do automobilismo brasileiro e pilotos disputam provas em nove categorias, no Kartódromo Internacional da Serra.

O Espírito Santo recebe nesta semana pilotos de quase todo o Brasil para a disputa da primeira fase do 48º Campeonato Brasileiro de kart, competição que acontece no Kartódromo Internacional da Serra, localizado na região metropolitana da Grade Vitória. De acordo com a Confederação Brasileira de Automobilismo, 213 pilotos se inscreveram, um recorde de inscrições na fase inicial da competição nacional.

Serão disputadas as categorias Mirim, Cadete, Super Cadete, Júnior Menor, Júnior, Sudam, Shifter, F-4 Graduados e F-4 Sênior. A competição reúne o futuro do país no automobilismo e vai até sábado. Entre os capixabas participantes estão João Guilherme Vasconcellos, na categoria júnior, Ariel Varella e Cadu Resegue na sudam e Estevão Biasutti na mirim.

A segunda-feira foi o dia da chegada dos pilotos e equipes, além da regularização da documentação junto à secretaria de prova. Nesta terça-feira começaram os treinos livres e adaptação dos pilotos à pista, situação que vai até quarta. Já na quinta-feira acontecem os treinos de aquecimento, tomadas de tempo e duas baterias classificatórias. Na sexta, ocorre o grid da pré-final, que rola à tarde e no sábado acontece o grid final que define os campeões nacionais de kart nas nove categorias participantes.

O 48º Campeonato Brasileiro de kart é promovido pela CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), por meio da CNK (Comissão Nacional de Kart), com apoio da ASSEPAK (Associação Espírito-santense de Pais de Pilotos de Kart) e FAEES (Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo).

AUTOR: globoesporte.com
26/06/2013
Lista de inscritos para a 1 fase do Brasileiro j conta com 102 pilotos

102 pilotos já estão inscritos – e com suas inscrições pagas – para a 1ª fase do Brasileiro, marcada para ser disputada entre os dias 8 e 13 de julho no Kartódromo Internacional de Serra, no Espírito Santo.

A F4, com 26 inscritos, e a Cadete, com 20, são as categorias que mais pilotos reúnem, ao passo que a Super Cadete (3) e a Shifter (2) decepcionam, até o momento.

Segundo a lista, divulgada há instantes pela CBA, 13 estados brasileiros estão representados até o momento. As inscrições, encerradas no site da CBA, poderão ser feitas na secretaria da prova, até o meio-dia do dia 9 de julho.

Segundo Rubens Gatti, presidente da CNK, o número de inscritos antecipados está dentro das expectativas e a previsão é de que estejam no Espírito Santo entre 180 e 200 kartistas.“Normalmente, de 40 a 50% dos participantes deixam para se inscrever na secretaria da prova. Por isso estamos acreditando que teremos perto de 200 pilotos na primeira fase”, afirma Rubens Gatti.

Os inscritos para a segunda fase, em Fortaleza, ainda não tiveram sua listagem liberada pela CBA.

Confira quem vai para o Espírito Santo:

MIRIM (3)

Estevão Biasutti (ES)

Gabriel Gomez (SC)

Rafael Chaves Câmara (PE)

 

CADETE (20)

Bruno Monte Filho (PE)

Enrico de Lucca (SP)

Francisco Porto (PE)

Gabriel Crepaldi (SP)

Guilherme Oliva (SP)

Guilherme Teixeira (PE)

Henri Forest (MA)

Igor Simon (ES)

João Rodrigues (PR)

João Vitor Barcelos (SC)

Lucas Behague (ES)

Lucas Carvalho (RJ)

Luís Rosate (GO)

Manuel Júnior (MA)

Marcelo Daineze (SP)

Rafael Lisboa (PR)

Ricardo Larrea (SP)

Stefano Marins (SC)

Vanderlei Pacheco Júnior (MT)

Waldner Bernardo Filho (PE)

 

SUPER CADETE (9)

Diego Ramos (SP)

João Pedro Correa (SP)

Leonardo Reis (SP)

Luis Rosate (GO)

Matheus Morgatto (SP)

Rafael Lisboa (PR)

Rafael Reis (SP)

Stefano Marins (SC)

Vanderlei Pacheco Junior (MT)

 

JÚNIOR MENOR (18)

Arthur Leist (RS)

Arthur Vargas (RS)

Caio Collet (SP)

Edgar Bueno Neto (PR)

Gabriel Lopes (SP)

Gabriel Paturle (MG)

Gustavo Zwetkoff (MG)

João Vitor Rosate (GO)

Lucas Okada (DF)

Marcel Della Coletta (SP)

Pedro Bica (ES)

Rafael Reis (SP)

Raikkonen Sakzenian (SP)

Ricardo Medeiros (DF)

Samuel Gontijo (DF)

Sergio Crispim Filho (PB)

Sinder Bitton Neto (RJ)

Yanni Fontana (RJ)

 

JÚNIOR (10)

Felipe Drugovich (PR)

Gabriel Leão (DF)

João Guilherme de Vasconcellos (ES)

João Pedro Custódio (GO)

José Victor Frias (PR)

Luca Castiglia (RJ)

Luiz Felipe Branquinho (GO)

Murilo Della Coletta (SP)

Pedro Cardoso (DF)

Zaiya Fontana (RJ)

 

F4 (26)

André de Novaes (MG)

Antônio José das Neves (ES)

Carlo Collet (SP)

Carlos Eduardo Resegue (ES)

Daniel Corrêa (MA)

Diogo Macedo (MG)

Ednilson Las Casas (MG)

Fabrício Laurett (ES)

Flavio Chohfi (SC)

Flávio Motta (DF)

Gregório Cerveira (SP)

Jadson Laurett (ES)

João Resegue (ES)

Jovino de Andrade (ES)

Lucas de Oliveira (SC)

Lucyano Bussular (ES)

Luiz Pinheiro (MG)

Luiz Renato Vieira (SC)

Marcelo Arruda (SC)

Marcelo Silvestre (SC)

Marcelo Zani (SC)

Marco Antônio Raimundo (GO)

Roberto Wuthstrack Júnior (SC)

Rodrigo Dantas (SP)

Samuel Ribeiro (ES)

Tiago Oliveira (ES)

 

SUDAM (14)

André Nicastro (RJ)

Ariel Varella (ES)

Bruno Bertoncello (RS)

Carlos Eduardo Resegue (ES)

Enzo Bortoleto (SP)

Flávio Lisboa Neto (PR)

Gustavo Myasava (PR)

João Resegue (ES)

João Vieira (MA)

Jonathan Louis (PR)

Matheus Della Coletta (SP)

Matheus Leist (RS)

Romárcio Viola (ES)

Vinicius Papareli (SP)

 

SHIFTER (2)

Guilherme Salas (SP)

João Vieira (MA)

 

AUTOR: www.kartmotor.com.br
24/06/2013
4 etapa do Nova Schin teve pilotos paulistas e capixabas e mostrou crescimento

Pilotos de várias cidades do estado de São Paulo e do Espírito Santo participaram da 4ª etapa do Campeonato Nova Schin, realizada no último domingo (23) na Arena Brasil Kirin, em Itu.

Com um aumento de 25% no número de pilotos em relação à mesma etapa de 2012, o campeonato – organizado pelo Ituano Motor Sport Club e supervisionado pela FASP – confirma sua posição como uma das mais importantes pistas de kart do país e segue com etapas mensais até dezembro.

Destaque no campeonato de 2013, Thiago Monico vem do Espírito Santo para Itu todos os meses para participar das corridas no kartódromo Arena Brasil Kirin. "Viemos para o Campeonato Nova Schin a convite da equipe Mega em 2012 e voltamos para a etapa deste ano. Estamos gostando não apenas da pista, mas da receptividade que tivemos da organização e de outros pilotos. O ambiente nos boxes é excelente e isso ajuda na nossa concentração", diz Monico, que vem a Itu todos os meses com mais dois pilotos do Espírito Santo.

Leia na íntegra

AUTOR: Kart Motor
24/06/2013
Capixabas em ITU, 4 Etapa do Campeonato Nova Schin 2013

Os capixabas Farbrício Fogolin, Cristiano Ottaiano e Thiago Monico participaram neste fim de semana da 4ª etapa do Campeonato Nova Schin de Kart 2013 na Arena Kirin Brasil. Depois de um final de semana turbulento capixabas ainda conseguem bom resultado.

CATEGORIA F4 SENIOR: Thiago Monico vinha bem na prova disputando no pelotão dos 5 primeiros, porém após um toque, teve de parar nos box para recolocar o bico o que prejudicou seu resultado. Cristiano Ottaiano vinha disputando a primeira posição quando na ultima volta após um toque caiu para a quarta colocação. Fabricio Fogolin, numa prova de consistência chegou em terceiro lugar.

AUTOR: Cristiano Ottaiano
18/06/2013
TREINOS - VITRIA TECH WEEK

Terça-feira de muito sol promete um bom inicio da ultima semana disponível para treinos no Kartodromo Internacional de Serra. A partir do dia 24/06/13 a pista fecha para algumas melhorias e reabre somente para os treinos oficiais do 48º Campeonato Brasileiro de Kart.

Não perca a oportunidade de se preparar para o maior evento do kartismo nacional.

A ASSEPAK te espera de braços abertos

 

Horários dos Treinos

(18/04/2013 à 21/04/2013)

1° TREINO

08:00 a 08:45  MIRIM / CADETE

08:45 a 09:30 JUNIOR MENOR / SUPER CADETE

09:30 a 10:15 SPRINTER

10:15 a 11:00 F-400

2° TREINO

11:00 a 11:45  MIRIM / CADETE

11:45 a 12:30 JUNIOR MENOR / SUPER CADETE

12:30 a 13:15 SPRINTER

13:15 a 14:00 F-400

3° TREINO

14:00 a 14:45  MIRIM / CADETE

14:45 a 15:30 JUNIOR MENOR / SUPER CADETE

15:30 a 16:15 SPRINTER

16:15 a 17:00 F-400

AUTOR: ASSEPAK
11/06/2013
Vitria Tech Week

    A Techspeed comunica a todos os seus clientes e usuários de seus chassis que irão competir na 1ª fase do 48º Campeonato Brasileiro, que fará uma semana de treinos e testes na pista do Kartódromo Internacional de Serra, no Espírito Santo.

    Na próxima segunda-feira a empresa divulgará mais detalhes do evento, mas desde já informa que um “mega caminhão” sairá da unidade fabril em Criciúma (SC) e fará escalas em Florianópolis, Curitiba e em Interlagos, para coletar os equipamentos dos interessados em participar dos testes preparatórios para o Brasileiro.

    “Por solicitação dos preparadores e pilotos, estamos liderando uma operação conjunta de tal forma que, em regime de cotas individuais, o valor do frete seja significativamente atrativo às equipes e pilotos”, afirma NecoBecker, Consultor Técnico da Techspeed.

    “Estamos a exatos trinta dias do inicio do principal evento de kart do país e, com isso, iniciamos a fase regressiva para o 48º Brasileiro. Nosso intuito é concentrar os esforços visando proporcionar aos nossos clientes alta performance no principal campeonato de kart do país. Nada é mais importante no kartismo do que vencer o brasileiro. Por isto, temos que focar nossas ações visando este objetivo: maximizar a competitividade dos nossos clientes no principal evento de kart do ano”, afirma Rogério Naspolini, Diretor da Techspeed.

    Batizado com o nome de Vitória Tech Week, o evento será realizado de 17 a 21 de junho.

    Os interessados em participar do Vitória Tech Week poderão obter maiores informações na próxima segunda-feira, a partir das 14 horas, pelo telefone (48) 3437 4488, na sede da empresa, ou pelo e-mail comercial@techspeed.com.br.

AUTOR: TECHSPEED
11/06/2013
Open em Serra reuniu 70 pilotos pelo Capixaba. Pista continua aberta

Kartódromo cheio, muito sol e muita gente bonita foram os principais ingredientes da 5ª etapa do Campeonato Capixaba, prova que valeu especialmente como Open do Brasileiro em Serra (ES), onde de 9 a 13 de julho será disputada a 1ª fase do mais importante evento do kartismo nacional.

As provas tiveram cerca de 70 pilotos de diversos estados, sem contar os que estiveram na pista apenas para treinar e que não competiram. Além deles, as principais emissoras de televisão locais estiveram presentes, acompanhando o evento.

Sem incidentes e acidentes, as provas transcorreram de forma tranquila e foram dominadas pelos capixabas, que marcaram quatro poles e venceram em cinco das seis categorias.

A pista, que será fechada definitivamente a partir do dia 24 de junho, estará aberta também na próxima semana para o evento da Techspeed, o Vitória Tech Week, e também para todos os pilotos que estiverem interessados em treinar para o Brasileiro.

“Será a última oportunidade para treinar”, convida José Varella, presidente da ASSEPAK. “Esta semana muitos pilotos continuaram treinando por aqui e estamos muito otimistas para o Brasileiro. Certamente teremos grids ótimos, como por exemplo, a F400, que acredito que pela primeira vez terá repescagem”, finaliza.

AUTOR: Kart Motor
06/06/2013
HORARIOS DE TREINOS - 5 ETAPA CCK2013

 

TERÇA-FEIRA A SEXTA-FEIRA

03 A 07/06/13

 

 

1° TREINO

08:00 a 08:30  MIRIM / CADETE

08:30 a 09:00 JUNIOR MENOR

09:00 a 09:30 SPRINTER / MASTER (Sprinter=PGK/PK/PJK-Master=Senior A+B+SS)

09:30 a 10:00 F-400 / SUPER F-400

 

2° TREINO

10:00 a 10:30  MIRIM / CADETE

10:30 a 11:00 JUNIOR MENOR

11:00 a 11:30 SPRINTER / MASTER(Sprinter=PGK/PK/PJK-Master=Senior A+B+SS)

11:30 a 12:00 F-400 / SUPER F-400

 

HORARIO DE ALMOÇO

12:00 a 13:00

 

3° TREINO

13:00 a 13:30  MIRIM / CADETE

13:30 a 14:00 JUNIOR MENOR

14:00 a 14:30 SPRINTER / MASTER(Sprinter=PGK/PK/PJK-Master=Senior A+B+SS)

14:30 a 15:00 F-400 / SUPER F-400

 

4° TREINO

15:00 a 15:30  MIRIM / CADETE

15:30 a 16:00 JUNIOR MENOR

16:00 a 16:30 SPRINTER / MASTER(Sprinter=PGK/PK/PJK-Master=Senior A+B+SS)

16:30 a 17:00 F-400 / SUPER F-400

AUTOR: ASSEPAK
01/06/2013
AVISO IMPORTANTE

Senhores Pilotos , Chefes de Equipes e demais da família ASSEPAK,    

Informamos que no próximo Domingo 02/06/2013 a pista estará fechada para treinos de 09 as 10h40, pedimos desde já a compreensão de todos, pois estaremos recebendo em nossa Praça Desportiva um evento do Banco Santander, com a participação de executivos de todas as agencias do estado. Grupo esse formador de opinião e que será de grande relevância  para o Kartismo.  

O evento  será realizado pela COOPKART com baterias de indoor no horário informado.    

Att,    

DIRETORIA ASSEPAK

27-3245-4489

www.assepak.org.br

AUTOR: ASSEPAK
28/05/2013
ES Divulga Semana Preparatria Para o Brasileiro

O Kartódromo Internacional de Serra já esta preparado para a realização da 5° etapa do CCK 2013 que terá uma semana interira de treinos dedicado a preparação de pilotos e equipes para a 1° fase do Brasileiro de Kart 2013 que acontece entre os dias 08 a 13 de Julho de 2013.

Vamos ter uma programação especial e intensiva para as categorias que fazem parte da programação da 1° fase do Brasileiro.

Os treinamentos começam na Terça feira dia 04/06 e se estende ate na sexta feira dia 07/06, no sábado dia 08/06 acontecerá a 5° Etapa do Campeonato Capixaba de Kart 2013, que poderá ser usada de preparatório para os pilotos e equipes que estarão presente.

O Campeonato Capixaba de Kart esta sendo disputado em 07 Categorias neste ano, 05 delas estarão na programação da 1° fase do Campeonato Brasileiro, são elas a Mirim, Cadete, Junior Menor, Junior ( que correrá na categoria Sprinter) e F-400 sorteado. A 5° Etapa do CCK será com a ultima competição oficial em solo capixaba antes da disputa do Campeonato Brasileiro.

As demais categorias que estarão na pista da 5° Etapa do CCK serão as Categorias, Máster que reúne pilotos (PSKB, PSKA e SS) e a Super F-400 que utilizarão motorização própria. No Domingo dia 08/06 quem aqui estiver poderá treinar normalmente. Fica aqui registrado nosso convite para todos os interessados em participar desta semana especial e preparatória para o Brasileiro juntamente com a realização da 5° Etapa do CCK 2013. Regulamento Técnico, Desportivo, Particular e programação completa já estão no site da ASSEPAK. www.assepak.org.br.

AUTOR: ASSEPAK
20/05/2013
ETAPA DO CAPIXABA SER A ULTIMA CORRIDA ANTES DO BRASILEIRO EM SERRA

No sábado dia 08 de junho será realizada no ES a ultima corrida antes da 1 Fase do  Brasileiro de kart 2013, que será realizado no período de 08 a 13 de julho no Kartódromo Internacional de Serra, correrão na 5 Etapa do Capixaba de Kart as categorias Mirim, Cadete, Junior Menor, Sprinter( Junior, Novatos e Graduados), Máster( Sênior B, Sênior A e Super Senoir) e F4.

Para que a Etapa do Capixaba possa servir de preparação para o Brasileiro os organizadores deixarão aberta a pista a partir de terça-feira dia 04 de junho para que os visitantes tenham tempo de treinar em suas respectivas categorias do Brasileiro e também possam se preparar para a Etapa do Capixaba, outra vantagem será o fornecimento dos motores da Mirim, Cadete e F4 pela RBC, mesma fornecedora no Brasileiro, o Regulamento e Horários do Capixaba poderá ser acessado no site www.assepak.org.br.

Segundo o Presidente da Assepak “ A pista ficará aberta para os visitantes, a partir de terça-feira, para que todos tenham a oportunidade de se preparar da melhor forma possível, a partir dai, iniciaremos um plano de revitalização da pista para o Brasileiro, que ficará aberta de quarta a domingo, sempre que pudermos e até quando o regulamento nos permitir” conclui José Roberto Varella.

AUTOR: ASSEPAK
03/05/2013
HORRIOS DE TREINOS

 

 

SEXTA-FEIRA - 03 / 05 / 2013

 

 

 

1° TREINO

08:00 a 08:30  MIRIM / CADETE

08:30 a 09:00 JUNIOR MENOR

09:00 a 09:30 SPRINTER / MASTER

09:30 a 10:00 F-400 / SUPER F-400

 

2° TREINO

10:00 a 10:30  MIRIM / CADETE

10:30 a 11:00 JUNIOR MENOR

11:00 a 11:30 SPRINTER / MASTER

11:30 a 12:00 F-400 / SUPER F-400

 

HORARIO DE ALMOÇO

12:00 a 13:00

 

3° TREINO

13:00 a 13:30  MIRIM / CADETE

13:30 a 14:00 JUNIOR MENOR

14:00 a 14:30 SPRINTER / MASTER

14:30 a 15:00 F-400 / SUPER F-400

 

4° TREINO

15:00 a 15:30  MIRIM / CADETE

15:30 a 16:00 JUNIOR MENOR

16:00 a 16:30 SPRINTER / MASTER

16:30 a 17:00 F-400 / SUPER F-400

AUTOR: ASSEPAK
05/04/2013
CCK2013 - 2 ETAPA - TREINOS DE SEXTA-FEIRA - 05/04/2013 (HORRIOS)

 

08h00min às 08h30min:               CADETE

08h30min às 09h00min:               JUNIOR LIGHT / SPRINTER

09h00min às 09h30min:               F-4

 

09h30min às 10h00min:               CADETE

10h00min às 10h30min:               JUNIOR LIGHT / SPRINTER

10h30min às 11h00min:               F-4

 

11h00min às 11h30min:               CADETE

11h30min às 12h00min:               JUNIOR LIGHT / SPRINTER

12h00min às 12h30min:               F-4 

 

12h30min às 13h00min:               CADETE 

13h00min às 13h30min:               JUNIOR LIGHT / SPRINTER

13h30min às 14h00min:               F-400

 

14h00min às 14h30min:               CADETE

14h30min às 15h00min:               JUNIOR LIGHT / SPRINTER

15h00min às 15h30min:               F-4

 

15h30min às 16h20min:               CADETE

16h20min às 16h40min:               JUNIOR LIGHT / SPRINTER

16h40min às 17h00min:               F-4

AUTOR: ASSEPAK
25/03/2013
1 ETAPA DO CAMPEONATO NOVA SCHIN DE KART 2013 - CAPIXABAS EM DESTAQUE EM ITU-SP

Os pilotos Fabrício Fogolin, Thiago Mônico e Cristiano Ottaiano participaram neste final de semana da 1ª etapa do Campeonato Nova Schin de Kart 2013. O piloto Fabrício Fogolin conquistou o 1º lugar na categoria Novatos Senior da F4 formada pelos pilotos que participaram da F4 Novatos que possuem mais de 36 anos. O piloto Thiago Mônico ficou com a 5ª posição na categoria F4 Novatos e não pontuou nao categoria Novatos Senior por não ter a idade mínima. O piloto Cristiano Ottaiano vinha bem na prova terminando na 4ª posição mas foi penalizado em 10 segundos por queimar a largada. Vejam os resultados.

 

RESULTADOS DE PROVAS
CAMPEONATO NOVA SCHIN DE KART 2013. (1ª ET.) (ARENA SCHINCARIOL) - F 4T NOVATOS
QUALIFYNG
POS # CAT. NOME M.V T.M.V VLTS T.T D.L. D.A. V.M.(km/h)
1 2 F 4 NOVATOS FABIO PASQUALINO 1 00:55.697 5 00:05:40.557 --- --- 71,10
2 72 F 4 NOVATOS FABRICIO FOGOLIN 3 00:56.190 5 00:05:30.089 00:00.493 00:00.493 70,48
3 27 F 4 NOVATOS BRUNO MAZON 4 00:56.230 5 00:05:37.893 00:00.533 00:00.040 70,43
4 171 F 4 NOVATOS VINICIUS MARGIOTTA 4 00:56.326 6 00:05:48.713 00:00.629 00:00.096 70,31
5 5 F 4 NOVATOS VICTOR VALLONE 2 00:56.342 6 00:06:02.034 00:00.645 00:00.016 70,29
6 13 F 4 NOVATOS CRISTIANO OTTAIANO 1 00:56.380 5 00:05:19.693 00:00.683 00:00.038 70,24
7 17 F 4 NOVATOS THIAGO MONICO 1 00:56.645 6 00:05:42.439 00:00.948 00:00.265 69,91
8 73 F 4 NOVATOS RUI GARCIA 3 00:56.678 5 00:05:37.575 00:00.981 00:00.033 69,87
9 717 F 4 NOVATOS MAURICIO 2 00:56.705 6 00:05:57.131 00:01.008 00:00.027 69,84
10 28 F 4 NOVATOS ADILSON ALENCAR 3 00:56.734 6 00:06:05.291 00:01.037 00:00.029 69,80
11 29 F 4 NOVATOS DENNYS MARTINS 3 00:56.811 5 00:05:36.707 00:01.114 00:00.077 69,70
12 22 F 4 NOVATOS JOSE ALBERTO  8 4 00:56.995 6 00:05:48.219 00:01.298 00:00.184 69,48
13 7 F 4 NOVATOS AUGUSTINHO NEVES 3 00:57.840 6 00:06:09.568 00:02.143 00:00.845 68,46
14 39 F 4 NOVATOS RODRIGO SIMONETTI 1 00:57.993 6 00:05:55.280 00:02.296 00:00.153 68,28
 
OBSERVAÇÕES DE PROVA
O KARTS DE NUMERAL 81 E 8 FORAM PUNIDOS LARGANDO EM ULTIMO LUGAR

 

RESULTADOS DE PROVAS
CAMPEONATO NOVA SCHIN DE KART 2013. (1ª ET.) (ARENA SCHINCARIOL) - F 4T NOVATOS
PROVA
POS # CAT. NOME M.V T.M.V VLTS T.T D.L. D.A. V.M.(km/h)
1 2 F 4 NOVATOS FABIO PASQUALINO 5 00:55.959 21 00:19:43.935 --- --- 70,24
2 72 F 4 NOVATOS FABRICIO FOGOLIN 5 00:55.992 21 00:19:46.785 00:02.850 00:02.850 70,07
3 5 F 4 NOVATOS VICTOR VALLONE 20 00:56.004 21 00:19:47.132 00:03.197 00:00.347 70,05
4 81 F 4 NOVATOS EDUARDO 16 00:56.122 21 00:19:55.349 00:11.414 00:08.217 69,57
5 17 F 4 NOVATOS THIAGO MONICO 5 00:56.323 21 00:19:55.872 00:11.937 00:00.523 69,54
6 73 CADETE RUI GARCIA 5 00:56.217 21 00:19:57.743 00:13.808 00:01.871 69,43
7 28 F 4 NOVATOS ADILSON ALENCAR 5 00:56.247 21 00:19:57.967 00:14.032 00:00.224 69,42
8 717 F 4 NOVATOS MAURICIO 7 00:56.019 21 00:19:58.308 00:14.373 00:00.341 69,40
9 13 F 4 NOVATOS CRISTIANO OTTAIANO 7 00:55.877 21 00:19:49.516 00:15.581 00:01.208 69,91
10 171 F 4 NOVATOS VINICIUS MARGIOTTA 5 00:56.145 21 00:19:58.277 00:17.342 00:01.761 69,40
11 39 F 4 NOVATOS RODRIGO SIMONETTI 3 00:57.579 21 00:20:26.678 00:42.743 00:25.401 67,79
12 7 F 4 NOVATOS AUGUSTINHO NEVES 3 00:57.468 21 00:20:28.625 00:44.690 00:01.947 67,69
13 8 F 4 NOVATOS RODRIGO CAYRES 6 00:56.740 20 00:19:12.614 -1 VOLTA(S) -1 VOLTA(S) 68,71
14 29 F 4 NOVATOS DENNYS MARTINS 7 00:56.339 12 00:11:32.442 -9 VOLTA(S) -8 VOLTA(S) 68,63
15 27 F 4 NOVATOS BRUNO MAZON 7 00:56.179 9 00:09:08.107 -12 VOLTA(S) -3 VOLTA(S) 65,02
16 22 F 4 NOVATOS JOSE ALBERTO 4 00:56.955 21 00:20:14.437 00:30.502 00:16.129 68,48
PENALIDADES
COMPETIDOR 13: O KART 13 FOI PUNIDO POR QUEIMA DE LARGADA.
COMPETIDOR 171: O KART DE NUMERAL 171 FOI PUNIDO POR NQUEIMA DE LARGADA.
OBSERVAÇÕES DE PROVA
OS KARTS DE NUMERAIS 717 E 81 FORAM ADVERTIDOS.
O COMPETIDOR Nº 22 FOI DESCLASSIFICADO POR ATITUDE ANTI DESPORTIVA.
O COMPETIDOR Nº 27 FOI PENALIZADO COM A BANDEIRA PRETA POR AJUDA EXTERNA

 

Para mais informações acesse: www.verdoracing.com.br

 

 

AUTOR: ASSEPAK
19/02/2013
CBA divulga cidades sedes das competies nacionais de kart

As quatro competições nacionais de kart nesse ano terão provas no Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina

19 de fevereiro de 2013 - A CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) definiu hoje (segunda-feira) as cidades sedes das competições nacionais de kart para a temporada de 2013.

O Campeonato Brasileiro terá a sua primeira fase em Serra, no Espírito Santo, de 8 a 13 de julho; e a segunda fase será disputada em Fortaleza, de 22 a 27 de julho. A Copa Brasil será disputada de 8 a 12 de outubro, no Kartódromo da RBC, em Vespasiano, em Minas Gerais. Já a terceira edição da Copa das Federações irá ocorrer em Santa Catarina, de 10 a 14 de dezembro. O kartódromo será escolhido pela Federação de Automobilismo de Santa Catarina.

Segundo Rubens Gatti, presidente da CNK, a escolha das sedes para as competições nacionais levaram em conta o crescimento do kart nos últimos anos e o potencial de crescimento para o futuro. “Temos que pensar o kart como um todo e levar competições a diferentes pontos do País. Acreditamos que com as competições no Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina vamos ter novos recordes de participantes nesse ano”, afirma Rubens Gatti.

AUTOR: CBA.ORG.BR
19/02/2013
LTIMO DIA PARA INSCRIES DO COMPETE ES 2013

PREZADOS SENHORES

INFORMAMOS QUE O PRAZO LIMITE PARA INSCRIÇÕES DO COMPETE ES 2013 ENCERRAR-SE-A,  AS 17:00hs DO DIA 19/02/2013.
VALE RESALTAR QUE A DOCUMENTAÇÃO DEVERÁ SER PROTOCOLADA NA SECRETARIA DE ESPORTES DO ESTADO ATÉ A DATA LIMITE .
QUAIS QUER DUVIDAS E INFORMAÇÕES ENTRAR EM CONTATO COM A GERENCIA DE FORMAÇÃO E RENDIMENTO NOS TELEFONES 3636-7001 OU 3636-7002.

ATENCIOSAMENTE
ASSEPAK

AUTOR: ASSEPAK
08/02/2013
KARTDROMO FECHADO PARA REFORMAS (10/02/2013 12/02/2013)

Atenção Pilotos,

Em virtude de algumas obras necessárias para o início do Campeonato Capixaba de Kart 2013, o Kartódromo Internacional de Serra estará fechado para reformas do período de 10.02.2013 à 12.02.2013.

Atenciosamente,

Secretaria Assepak

AUTOR: ASSEPAK
07/02/2013
PROCESSO SELETIVO PARA A CONCESSO DE PASSAGENS AREAS

Prezados Pilotos,

Segue no link o Edital Compete 2013. Clique Aqui

Atenciosamente,

Secretaria Assepak

AUTOR: ASSEPAK
23/01/2013
COMUNICADO IMPORTANTE - FAEES

Prezados Senhores.
 
Boa tarde.
 
Tendo em vista à realização da 3ª 120 Milhas Capixaba de Kart que será realizada no dia 02/02/2013, para que possamos efetuar as renovações das cédulas desportivas 2013 necessitamos da DOCUMENTAÇÃO DO PILOTO conforme abaixo:
 
- ATESTADO MÉDICO VIGENTE
- CÓPIA DA CNH (ou Documento vigente com foto)
- PREENCHIMENTO DA FICHA DE INSCRIÇÃO (Link)
 
Lembramos ainda que no caso de renovação de cédula para pilotos até 14 anos de idade necessitamos, além da documentação acima o TERMO DE RESPONSABILIDADE (Link), devidamente preenchido e assinado pelo responsável legal com firma reconhecida.
 
Na oportunidade, como o serviço médico para as 3ª 120 Milhas é de RESPONSABILIDADE do Clube Organizador sugerimos que o Médico forneça o Atestado Médico para aqueles que opitarem por renovar a cédula desportiva junto a nossa Secretaria de Prova que se fará presente nos dias 01 e 02 de Fevereiro, salientamos que não será aceita a RENOVAÇÃO cuja documentação esteja incompleta.
 
O valor da cédula desportiva de KART  2013 é de R$400,00 (Quatrocentos reais) conforme Regimentos de Custas 2013.
 
Solicitamos o repasse das informações acima para todos os pilotos.
 
DIRETORIA
FAEES

AUTOR: FAEES
22/01/2013
COMUNICADO IMPORTANTE

 
Prezados associados:
 
Tendo como base as necessidades financeiras para fazer frente ao custos de manutenção de nossa praça de esporte, e deliberação de nossa diretoria, realinhamos os valores praticados em 2.012 pela média dos índices indexadores (INPC/IGP-M/variação salário mínimo). Dessa forma os valores de contribuição para 2.013 passarão para:
 
- Sócio proprietário – R$ 280,00/mês.
- Sócio contribuinte – R$ 220,00/mês.
 
NOTA : para quitação anual até o dia 02/02/2.013 concederemos um desconto de 8%.
 
Sendo o que se apresenta para o momento, certos de um ano de grandes realizações,
 
Atenciosamente,
 
José Roberto Varella
Presidente

AUTOR: ASSEPAK
17/01/2013
PROMOO PARA AS INSCRIES - 3 120 MILHAS CAPIXABA DE KART

A ASSEPAK , visando dar melhores condições aos pilotos para a participação no evento e fortalecer o grid, delibera a promoção nas inscrições para a 3.a edição das 120 milhas Capixaba de Kart conforme abaixo :

- R$ 2.990,00 (Dois mil novecentos e Noventa Reais) – pagamento único até dia 24/01/2.013.

- R$ 3.200,00 (Três Mil e Duzentos Reais) – até 24/01/2.013 com três cheques para 04/02 – 04/03 – 04/04/2.013.

- R$ 3.300,00 (Três Mil e Trezentos Reais) – até 26/01/2.013 em 4 vezes no cartão de crédito.

- R$ 3.300,00 (Três Mil e Trezentos Reais) – até 02/02/2013 em 3 vezes no cartão de crédito.

 

A cada dia novas duplas/trios vão se formando e o evento promete ser o maior dos últimos tempos.

ASSEPAK – Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos de Kart

AUTOR: ASSEPAK
16/12/2012
A ASSEPAK CONVIDA: PREMIAO E CONFRATERNIZAO 2012

C O N V I T E


A ASSEPAK – Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos de Kart convida Você, Familiares, Preparadores, Mecânicos e todos aqueles que participaram de suas conquistas, para Confraternização de Encerramento das Atividades do ano de 2012 .


PROGRAMAÇÃO

• Data: 18/12/2012 – Terça-Feira

• Horário: 20h00min. até 00h00min.

• Local: Kartódromo Internacional de Serra

• Entrega da Premiação do CCK/2011

• Entrega da Premiação do CCK/2012

• Apresentação do Calendário e Formatação do CCK/2013. 

• Buffet:
Churrasco: Carne de boi, Carne de Porco, Coxinha da Asa e Linguiça Pernil
Acompanhamento: Feijão Tropeiro, Arroz, Batata Frita, Farofa, Vinagrete e Salada Verde

• Animações: Música ao Vivo com Cabaline e Seus Convidados, Música Eletrônica, Pula-Pula, Piscina de Bola, Palhaço, Algodão Doce e Pipoca

• Retire seu CONVITE na secretaria da ASSEPAK até Domingo dia 16/12/12:  Mesa para 4 Pessoas: R$ 140,00 


Maiores informações:
Alex Rodrigues      - 9964-4999
Alessandra Oliveira - 8119-5951
27 - 3245-4489

 


RELAÇÃO PREMIAÇÃO CCK/2012

MIRIM
Campeão - Estevão Biasutti

CADETE
Campeão - Henrique Bertollo
2º Lugar    - Pedro Bica
3º Lugar    - Igor Simon
4º Lugar    - Lucas Behage
5º Lugar    - Bernardo Dutra

JUNIOR MENOR
Campeão - Caio Cunha
2º Lugar    - João Vasconcellos
3º Lugar    - Vitor Cunha
4º Lugar    - Rayan Matias

SPRINTER 
Campeão - Ariel Varella
2º Lugar   - Ygor Lisboa
3º Lugar  - Lucyano Bussular
4º Lugar  - Yuri Pinafo
5º Lugar  -  Carlos Eduardo Baromeu Resegue

MASTER
Campeão - Romarcio Viola
2º Lugar    - Andre Vargas
3º Lugar    - Carlos Fernando
4º Lugar   - Luiz Fernando França
5º Lugar   - Beppe Hans

SUPER F-400
Campeão    - Jadson Laurett
2º Lugar    - Fabrício Laurett
3º Lugar    - Samuel Ribeiro
4º Lugar    - Bruno Imperial
5º Lugar   - Eder Melhorim

F-400 LIGHT
Campeão - Fabio Bustamante
2º Lugar   - Rafael Daher
3º Lugar  - Aloisio Junior
4º Lugar  - Hanna Kelly Leite
5º Lugar  - Sandro Cibien

 

Att,

ASSEPAK

 

AUTOR: ASSEPAK
11/12/2012
AOS PAIS E PILOTOS DA CATEGORIA CADETE

Senhores Pilotos, 

Informamos que no próximo Sábado 15/12/12 o horário  da categoria Cadete que normalmente acontece as 14h00min. será realizado as 13h30min.

Att.

Assepak

AUTOR: ASSEPAK
04/12/2012
COMUNICADO SOBRE FUNCIONAMENTO NO FINAL DO ANO DE 2012

Comunicamos aos Associados, Visitantes e Prestadores de Serviço que o Kartódromo Internacional de Serra estará fechado nos seguintes dias:

23/12/12 (Domingo)

24/12/12 (Segunda-Feira) 

25/12/12 (Terça-Feira)

30/12/12 (Domingo)

31/12/12 (Segunda-Feira)

01/01/13 (Terça-Feira)

Att, 

Diretoria ASSEPAK

AUTOR: ASSEPAK
27/11/2012
Primeiro confronto na final da Seletiva Petrobras j foi disputado
Veja quem levou a melhor
A primeira atividade valendo pontos na final da Seletiva Petrobras teve, ao contrário do que informamos anteriormente, três pilotos na pista a cada vez. Foram quatro tomadas de tempo, de cinco minutos cada, e do primeiro e segundo grupo saía o primeiro confronto, bem como do terceiro e quarto grupo tínhamos o segundo confronto.

Nestes cinco minutos valia a melhor volta de cada piloto e de cada grupo de dois saiu um vencedor, que levou seis pontos, enquanto que o segundo recebeu três.
...

Veja como foi o primeiro confronto:
Ariel Varella – 37.265
Jean Aguiar – 37.532

André Pedralli – 37.124
Victor Fazekas – 37.473

Gabriel Casagrande – 37.847
Guilherme Salas – 37.035

João Vieira – 37.013
Joaquim Junqueira – 37.192

Olin Galli – 36.972
Ítalo Leão – 37.265

Renato Júnior – 36.755
Johilton Pavlak – 37.020

Assim, Varella, Pedralli, Casagrande, Vieira, Galli e Renato Júnior pulam na frente e somam seis pontos cada. Aguiar, Fazekas, Salas, Junqueira, Leão e Pavlak têm três pontos.

Confira o resultado acumulado:
1 Renato Júnior – 36.755
2 Gabriel Casagrande – 36.847
3 Olin Galli – 37.013
4 João Vieira – 37.013
5 Johilton Pavlak – 37.020
6 Guilherme Salas – 37.035
7 André Pedralli – 37.124
8 Joaquim Junqueira – 37.192
9 Ariel Varella – 37.265
10 Ítalo Leão – 37.265
11 Victor Fazekas – 37.473
12 Jean Aguiar – 37.532
AUTOR: Portal Kart Motor - Erno Drehmer
23/11/2012
Ariel Varella disputa final da Seletiva Petrobras

O final da temporada de Ariel Varella será repleto de compromissos nos kartódromos brasileiros. Campeão Capixaba e da Copa Sudeste após amplo domínio nas provas realizadas entre os dias 7 e 11 de novembro em Serra (ES), o piloto competirá por três vezes seguidas em eventos extremamente importantes a partir da próxima semana.

Na decisão do campeonato de seu Estado e na Copa Sudeste – disputadas no mesmo final de semana –, o piloto capixaba não deu chances aos adversários e marcou as duas poles, ganhou as quatro corridas (duas de cada evento), marcou a melhor volta em todas as provas e sagrou-se tricampeão em ambas as competições.

Na próxima semana, dias 27 e 28, ele estará cumprindo seu primeiro compromisso da importante série tripla. No Kartódromo MMoa, em Nova Odessa (SP), ele disputa a final da Seletiva Petrobras pela primeira vez e busca o excelente prêmio de R$ 117 mil dado ao campeão. Na sequência irá à Vespasiano (MG) para competir na Copa das Federações – vaga obtida com a conquista da Copa Sudeste.

Por fim, estará ao lado de grandes feras do esporte, disputando as 500 Milhas no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). Varella competirá nesta que é uma das mais famosas provas de endurance do kartismo mundial na equipe formada também por Julio Campos, Ruben Carrapatoso, Gabriel Casagrande, Lucas Di Grassi e Tiago Vivacqua.

 

AUTOR: ASSEPAK
10/11/2012
SORTEIO DE 8 CORTESIAS PARA CORRER DE KART AMADOR

PROMOÇÃO ASSEPAK / FÃS DE KART - SORTEIO DE 8 CORTESIAS PARA CORRER DE KART AMADOR
O SORTEIO DA BATERIA DENOMINADA " CORRIDA DOS ESPECTADORES D,A FINAL DO CCK 2012" OCORRERÁ COM AS PESSOAS PRESENTES NO KARTÓDROMO PARA ASSISTIR A ÚLTIMA ETAPA DO CAMPEONATO CAPIXABA DE KART 2012 NO DOMINGO

Leia e veja como participar e venha prestigiar......

http://www.fasdekart.com.br/?secao=noticias_exibe&id=123329

AUTOR: FS DE KART
29/10/2012
Treino estreia novo sistema de cronometragem no Kartdromo da Serra

Ferramenta permite o acompanhamento da cronometragem em tempo real pela internet

Um treinão visando a preparação para a 4° Edição da Copa Sudeste de Kart, que acontece nos dias 08, 09, 10 de novembro, e para a decisão do Campeonato Capixaba, no dia 11, promete movimentar o Kartódromo Internacional da Serra neste sábado (27). A novidade fica por conta da estreia do novo sistema de cronometragem, desenvolvido pelo programador e piloto nas horas vagas Fabio Barreto.

Leia Mais

AUTOR: GAZETAESPORTES.COM
25/10/2012
Treino promete agitar o KIS este fim de semana- Sbado dia 27/10/2012

O treino promete ser bem animado, pois servirá de treino e testes para 4° Edição da Copa Sudeste de Kart que acontecera dias 08, 09,10 de Novembro e as finais do CCK 2012 que acontecem dia 11 de novembro em nosso Kartodromo.

O Treinão contará com uma grande novidade o novo sistema de cronometragem desenvolvido pelo programador nas horas vagas piloto Fabio Barreto, e adquirido pela ASSEPAK. Sistema completo com vários recursos como Live Timing que permite o acompanhamento em tempo real pela Internet e vários outros recursos que irão melhorar ainda mais as provas realizadas e promovidas em nosso Kartodromo.

O Treinão terá uma inscrição simbólica de R$ 70,00 para custear pessoal de trabalho, e é claro com direito aquele churrasco de costela para engraxar os bigodes no final do dia.

E usar aquele ditado popular como regulamento quem pode mais Chora menos somente com alguns quesitos a serem respeitados Pneus da cor da sua Categoria, Escapamentos Homologados e Peso. A Exceção é a Categoria cadete que usará motores da Cooperativa para que haja uma maior competitividade, mediante uma taxa de R$ 80,00.

O Treinão será disputado em 3 Categorias Cadete, Sprinter e F-400 e será realizado nos dois últimos treinos de suas respectivas Categorias.

Aguardamos todos no KIS no próximo sábado e já podem começar as apostas.

 

AUTOR: ASSEPAK
22/10/2012
AVISO IMPORTANTE

Senhores pilotos:

Felizmente, com muito trabalho , dedicação e colaboração de todos, as atividades no KIS, de uma maneira geral, cresceram mais de 300% nos últimos 2 anos. Em paralelo a ocupação residencial no entorno do KIS tem tido um expressivo crescimento, em especial quanto ao condomínio fechado nos fundos da pista.

Como toda  e qualquer atividade é obrigação dos gestores se antecederem aos problemas e um deles e bastante critico é nosso nível atual de ruído. Para tanto diversas ações serão implementadas para que não tenhamos qualquer problema com nossas atividades :

- Faremos um projeto e implantação de um cinturão verde no entorno do  KIS, com possível parceria da VALE.

- Coopkart fará estudo e implantação de melhor sistema de abafador para os kart de aluguel para implementação inicio de 2.013.

- Os pilotos da categoria F-400 a partir de 01/01/2.013 somente poderão utilizar a pistas com escapamentos devidamente homologados pela CBA para treinos/competição.

- Aguardamos a CBA oficializar o uso de abafadores e respectiva homologação para implementação nas categorias de 125 cc.

Sendo o que se apresenta para o momento, certos da compreensão e colaboração de todos,

 

Atenciosamente,

José Varella

AUTOR: ASSEPAK
10/10/2012
CCK 2012 - NOTCIA IMPORTANTE

Aos Pilotos e demais Interessados que treinam e Competem (CCK/12) no Kartódromo Internacional Serra,


Iremos efetuar a compra dos Pneus, gostaria de saber de cada Piloto a quantidade de pneus que irão precisar até a Final do CCK e Copa Sudeste, precisamos de um número real para fecharmos o pedido.


Gentileza responder para: secretaria@assepak.org.br ou pelo tel.: 27 – 3245-4489


Aguardo sua resposta ainda hoje !


Grata

Alessandra Oliveira
Secretaria ASSEPAK
27- 3245-4489

AUTOR: ASSEPAK
08/10/2012
ASSEPAK/COOPKART TESTAM NOVO SISTEMA DE CRONOMETRAGEM

 

A Assepak/Coopkart, com o intuito de melhor atender a todos os associados e clientes, acaba de adquirir o mais completo sistema de cronometragem nacional. O CalXPro possui recursos exclusivos que irão deixar as disputas entre os amadores e as competições oficiais realizadas no Kartódromo Internacional de Serra muito mais profissionais.

O CalXPro – Sistema de Cronometragem foi desenvolvido por um dos nossos associados e proprietário da Sisecom Sistemas, o kartista Fabio Barreto, o que nos permitiu construir um ferramenta muito mais sólida e voltada às reais necessidades dos organizadores dos eventos de esporte à motor.

Abaixo citamos algumas das funcionalidades da ferramenta CalXPro:

- Relatório impresso com dados de resultado geral;

- Relatório impresso com dados de resultados volta a volta;

- Acompanhamento volta a volta na TV;

- Acompanhamento volta a volta online com o recurso LiveTime, acessível por qualquer navegador conectado à internet (Notebook, NetBook, Tablet, Smartphone);

- Resultado geral de prova e volta a volta individual enviados por e-mail;

- Ranking Mensal dos 10/20 melhores tempos por categoria/pista divulgados em nossos sites;

- Em breve resultados postados automaticamente em mídias sociais como Facebook e Twitter;

Venha conferir as novidades! Ranking mensal já em funcionamento (www.coopkart.com.br)

Conheça um pouco mais da ferramenta em www.calxpro.com.br

AUTOR: ASSEPAK
19/09/2012
TREINO SBADO 22.09.2012

Iremos realizar no próximo Sábado um TREINÃO, pegue seu Kart e vem acelerar !


FORMATO
 
Dia: 22 de Setembro / Sábado

Horários: 1° Treino da Tarde (Tomada de Tempo)
                2° Treino da Tarde (1ª Bateria )
                3° Treino da Tarde (2ª Bateria)


Obs: Utilizaremos os Horários Normais dos treinos de cada categoria que participará do Treinão. 
         Treinos da manha serão livres para todos ( Associados e inscritos no Treinão )

Inscrição R$ 150,00 Todas Categorias ou R$ 100,00  +  01 (uma) cesta básica no valor mínino de R$ 50,00

Regras
• Motorização própria;
• Carburador e Escapamento de Kart;
• Combustível próprio;
• Pneu próprio (Novo ou Usado) da cor da sua Categoria como no CCK 2012 ;
• Peso de acordo com sua Categoria no CCK 2012;
• Utilização de Todos os equipamentos de Segurança e Indumentária Completa;
• Regime de Box.
 
Dúvidas entrar em contato com: Jackson Biasutti (27) 9773-0347

 Você vai participar?  Mande sua resposta.

 Att,

Alessandra Oliveira
Secretária ASSEPAK
27 – 3245-4489
www.assepak.org.br

AUTOR: ASSEPAK
04/09/2012
DESAFIO DE KART COM OS IRMOS ESQUIVA E YAMAGUCHI FALCO

 

Família Falcão

O Domingo (02/09/12) foi muito especial no Kartódromo Internacional de Serra, depois de aceitar o convite para participar do desafio de kart, os irmãos Esquiva e Yamaguchi Falcão, nossos medalhistas Olímpicos em Londres/2012 na modalidade Boxe, Prata e Bronze respectivamente, trocaram por um dia o ringue pela pista. 

“Com muito orgulho tivemos a oportunidade de estar com os atletas e seus familiares na nossa praça de esportes. É emocionante ver que pessoas “muito” humildes podem chegar lá. Depende muito de sua determinação, força de vontade, garra. Da mesma forma vemos claramente o quanto os poderes públicos são omissos com nossos jovens, talentos latentes necessitando daquela força para explodir em resultados para nosso município, estado, país. Conversamos rapidamente e surgiu a idéia de se fazer um ginásio / academia de Box na área frontal do KIS e já estamos avaliando a viabilidade. Certamente traríamos para treinar vários jovens em risco social que passariam a dar “porradas” nos equipamentos e se tornarem atletas e tomar menos “porradas” da vida”.

José Roberto Varella
Presidente - Kartódromo Internacional de Serra


“Fiquei muito orgulhosa em conhecê-los pessoalmente, esse encontro só me fez ter a certeza que mesmo sendo arduo o percurso, vale sim a pena lutar pelos nossos objetivos e sonhos, desistir jamais. Que o exemplo de vida deles, sirva de lição para nossas crianças e jovens que estão perdidos "mundo afora". Parabéns Família Falcão!”
 
Alessandra Oliveira dos Santos
Secretária - Kartódromo Internacional de Serra

 “É emocionante conhecer pessoas comuns que batalham para alcançar seus sonhos. O sentimento de que o sonho pode se tornar realidade é o que me deixou ainda mais feliz, pois quando conheci o Esquiva, Yamagushi e sua família, percebi que a estrutura família, associada ao esporte pode sim transformar, elevar e formar cidadãos do bem”

Beatriz Cunha Miguel
Mãe dos Pilotos de Kart Caio e Vitor Cunha 

AUTOR: ASSEPAK E COOPKART
20/08/2012
CAPIXABAS FAZEM BONITO EM CAMPEONATO REALIZADO EM ITU - SP

Resultado - F4 NOVATOS - GERAL TOMADA
 

Ps. No Ct Piloto   1º Melhor Media Dif 2º Melhor

1 13 7 CRISTRIANO OTHAIANO   (2/4) 55.760 74,25  (1/4) 55.833  
2 114 7 JOÃO ALEXANDRE SILVA   (2/5) 55.778 74,22 0.018 (1/5) 55.845  
3 72 7 FABRICIO FOGOLIN   (5/5) 55.831 74,15 0.071 (4/5) 55.838  
4 39 7 RODRIGO SIMONETI   (4/5) 55.854 74,12 0.094 (2/5) 55.996  
5 73 7 RUI MARCIO LEAL   (3/5) 55.914 74,04 0.154 (2/5) 56.070  
6 171 7 VINICIUS MERGIOTA   (2/5) 55.915 74,04 0.155 (3/5) 56.057  
7 28 7 ADILSON ALENCAR   (3/5) 55.920 74,03 0.160 (4/5) 56.050  
8 29 7 DENIS SANCHES   (3/5) 56.079 73,82 0.319 (4/5) 56.199  
9 17 7 THIAGO ROSSI   (1/4) 56.262 73,58 0.502 (2/4) 56.274  
10 38 7 THALINE ZANELLA   (5/5) 56.315 73,52 0.555 (4/5) 56.408  
11 27 7 FERNANDO CUNHA   (2/5) 56.330 73,50 0.570 (3/5) 56.344  
12 116 7 FLAVIO SHOHFI   (4/5) 56.405 73,40 0.645 (2/5) 56.536  
13 62 7 FABIO PASQUALINO   (3/5) 56.488 73,29 0.728 (2/5) 56.754  
14 77 7 MAURICIO SIMOES   (3/5) 56.617 73,12 0.857 (4/5) 56.787  
15 22 7 JOSE ALBERTO   (1/5) 57.559 71,93 1.799 (2/5) 57.617  
16 33 7 PEDRO LUIS REIS   (4/5) 57.632 71,84 1.872 (5/5) 57.659  
17 75 7 VITOR NEPOMUCENO   (2/5) 57.863 71,55 2.103 (5/5) 58.586  
18 7 7 MARCOS FURLAN   (2/6) 57.889 71,52 2.129 (5/6) 57.987  
19 70 7 FRANCISCO GOMES   (2/4) 1:00.038 68,96 4.278 (3/4) 1:00.909  

Resultado - F4 NOVATOS CORRIDA - GERAL
 

Ps. No Ct Piloto  Vts. Tempo/Difer. MelhorTempo Media da Prova
 
1 114 7 JOÃO ALEXANDRE SILVA  19 19:16.571 55.807 68,01 
2 13 7 CRISTRIANO OTHAIANO  19 0.779 56.131 67,97 
3 72 7 FABRICIO FOGOLIN  19 0.991 55.771 67,95 
4 39 7 RODRIGO SIMONETI  19 3.585 55.837 67,80 
5 171 7 VINICIUS MERGIOTA  19 7.648 56.001 67,56 
6 62 7 FABIO PASQUALINO  19 15.745 56.222 67,10 
7 27 7 FERNANDO CUNHA  19 17.818 56.521 66,98 
8 7 7 MARCOS FURLAN  19 42.300 57.747 65,61 
9 75 7 VITOR NEPOMUCENO  18 - 1 Vt(s) 57.534 63,89 
10 22 7 JOSE ALBERTO  18 11.830 57.495 63,78 
11 116 7 FLAVIO SHOHFI  14 - 5 Vt(s) 56.763 65,17 
12 28 7 ADILSON ALENCAR  14 =  56.462 63,71 
NC 17 7 THIAGO ROSSI  11 - 8 Vt(s) 56.453 62,90 
NC 77 7 MAURICIO SIMOES  11 =  56.634 62,19 
NC 38 7 THALINE ZANELLA  11 =  56.308 58,44 
NC 29 7 DENIS SANCHES  9 - 10 Vt(s) 56.512 62,17 
NC 33 7 PEDRO LUIS REIS  9 =  57.358 59,94 
NC 73 7 RUI MARCIO LEAL  7 - 12 Vt(s) 56.028 59,34
 

**** Melhor Volta da Prova: 72-FABRICIO FOGOLIN na volta 6 55.771 74,23 Km/h *****
 

Fonte:  Verdó Racing Cronometragem
Data: 20/08/2012 - 19:50hs.

 

AUTOR: ASSEPAK
28/07/2012
RESULTADOS FINAIS - 47 CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART 2012 - 2 FASE

CONFIRA OS RESULTADOS FINAIS DA 2ª FASE DO 47º CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART

SÊNIOR A

FINAL - PSKA

1) 110-DUDU DIETER (RS), 15:13.514
2) 9-FRANCESCO VENTRE (RS), à 2.326
3) 80-MICHEL MALVASI ABOISSA (SP), à 2.584
4) 7-RODRIGO KUBICZEWSKI (RS), à 2.868
5) 5-ALESSANDRO XAVIER (PR), à 3.070
6) 16-ANDRE GIROTTO (SP), à 3.425
7) 111-VINICIOS DE S. CORBO (SP), à 3.677
8) 22-WALDIR BELIZARIO JR (SC), à 4.262
9) 50-VICTOR CALIMAN (SP), à 6.276
10) 6-MARCOS M. PEREIRA (MT), à 11.127
11) 115-DIOGO ZUCARELLI (SP), à 12.611
12) 77-PEDRO B. JACOBI (DF), à 13.080
13) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), à 13.248
14) 81-FERNANDO G. CROCE (SP), à 18.257
15) 72-MARCELO MENEGHEL (SC), à 18.774
16) 15-JOSE E. F. FUSCO (MG), à 21.115
17) 28-RODRIGO GONZALES (RS), à 30.907
18) 23-MARCO AURELIO A. SAROT (PR), à 32.046
19) 2-IGOR BUCHLER (SP), à 34.972
20) 33-SERGIO BROETTO (PR), à 4 voltas
21) 30-RENATO TURELLI (SC), à 5 voltas
22) 102-ALAN SYNTHES (SP), à 10 voltas
23) 3-ANGELO GABRIEL (ES), à 17 voltas
24) 19-RAFAEL PAIVA (PR), à 19 voltas
25) 1-DANIEL CROCE (SP), à 20 voltas
26) 180-RICARDO T. THOMAZI (SP), à 21 voltas

SÊNIOR B

FINAL - PSKB

1) 33-ADRIANO M. PIZZONIA (SP), 12:53.232
2) 18-RAPHAEL XAVIER MARTIN (SP), à 4.727
3) 213-LUIZ HENRIQUE BONATTI (SC), à 5.601
4) 15-EDWARD VEIGA FECHINI (SC), à 5.929
5) 70-EDVALDO S. PATEZ JUNIOR (ES), à 6.565
6) 25-DANIEL RICARDO VEIT (RS), à 8.808
7) 26-ANDRE VARGAS (ES), à 9.210
8) 4-FERNANDO OIZUMI (SP), à 11.386
9) 100-ROGER RIEGER (PR), à 11.710
10) 2-REINALDO DA CRUZ (DF), à 12.011
11) 11-VINICIUS ESCARLATE (SP), à 12.628
12) 90-LEANDRO POSSENTI (SP), à 12.947
13) 121-RAFAEL A. B. DA FONSECA (DF), à 14.803
14) 37-LUIZ AUGUSTO KOYAMA (PR), à 16.538
15) 74-GLAYDSON F. CARDOSO (MG), à 17.123
16) 71-ROMARCIO V. H. DA SILVA (ES), à 23.571
17) 9-FELIPE AUGUSTO (BA), à 23.750
18) 14-ADRIANO FILADORO (SP), à 25.858
19) 55-ALESSANDRO P. OLIVEIRA (RJ), à 1 volta
20) 5-BEPPE H. E. ASKERBO (ES), à 3 voltas
21) 17-NILSON ARANTES JUNIOR (SP), à 4 voltas
22) 24-PUN JUN JIN (CHI), à 6 voltas
23) 82-LUIZ E. VOTA SALAU (SC), à 6 voltas
24) 36-LUCIANO V. KARAN (SP), à 9 voltas
25) 555-DANIEL ROTTA DOS REIS (RS), à 10 voltas
26) 22-RODRIGO CONTIN (PR), à 13 voltas

NOVATOS

FINAL - PK

1) 45-WILLIAN FERENS (PR), 15:20.532
2) 79-FLAVIO LISBOA NETO (PR), à 1.630
3) 38-WELINGTON R. LARSEN (SC), à 2.912
4) 27-GUSTAVO LIED JUSTO (RS), à 5.447
5) 93-EDUARDO RANGEL (SP), à 10.856
6) 2-ARTHUR OLIVEIRA (SP), à 13.674
7) 47-NATHANIEL BUENO (PR), à 14.908
8) 91-LUCCA CROCE (SP), à 24.807
9) 1-FELLIPE RESENDE BASTOS (SP), à 26.870
10) 30-VICTOR MAGALHAES (SP), à 27.132
11) 100-MATHEUS DIONISIO VEIGA (GO), à 29.947
12) 6-RUBEM L. V. A. S. BARROS (RJ), à 30.375
13) 101-YURI PINAFO (ES), à 41.085
14) 185-GUSTAVO DO LAGO (PR), à 2 voltas
15) 97-DANIEL S. DO MONTE (RJ), à 2 voltas
16) 41-FILIPE BERTOLDI GATO (SP), à 6 voltas
17) 48-GIL HELERSON G. SILVA (SP), à 7 voltas
18) 120-MATHEUS P. PELIZZER (PR), à 8 voltas
19) 60-LUCYANO B. DA SILVA (ES), à 10 voltas
20) 55-SIDNEY M. SANTANA (SC), à 12 voltas
21) 63-LEANDRO LAW (SP), à 19 voltas
22) 12-CAIQUE LEONHARDT (SP), à 19 voltas
23) 3-ANTONIO A. MATIAZI (PR), à 19 voltas
24) 276-EVANDRO B.B. BAMBIRRA (MG), à 20 voltas
25) 72-DAVI G. DAL PIZZOL (SC), à 20 voltas

FINAL - SUDAM JR

1) 111-BRUNO B. DOS SANTOS (SC), 14:48.267
2) 120-VITOR R. BAPTISTA (SP), à 3.405
3) 68-LEO GIMENES (SP), à 3.414
4) 110-GAETANO DI MAURO (SP), à 7.387
5) 17-PIETRO RIMBANO (SP), à 8.701
6) 19-RENATINHO JUNIOR (RJ), à 9.162
7) 119-JOAO VIEIRA (MA), à 9.368
8) 97-BRUNA A. TOMASELLI (SC), à 9.952
9) 15-FERNANDO BUENO (PR), à 10.421
10) 25-MURILO BARCELLOS (PR), à 11.530
11) 1-VICTOR H. S. MATZENBACKER (RS), à 11.790
12) 77-SERGIO SETTE CAMARA (MG), à 13.356
13) 35-GABRIEL ROBE (RS), à 15.222
14) 14-GABRIEL N. E SILVA (SP), à 21.682
15) 7-GIULLIANO T. FORCOLIN (SP), à 4 voltas
16) 48-SAULO RAMOS FILHO (RS), à 5 voltas
17) 64-YURIK FARIA CARVALHO (SP), à 9 voltas
18) 34-MATHEUS IORIO (SP), à 15 voltas
19) 67-ALYSSON PRESTES (PR), à 16 voltas
20) 818-MATHEUS TOBIAS LEIST (RS), à 18 voltas
21) 118-VINICIUS M. PAPARELI (SP), à 19 voltas

F-4

FINAL - F4

1) 77-THIAGO BITTENCOURT (PR), 15:48.236
2) 880-MARCO A. RAIMUNDO (GO), à 11.504
3) 16-ROBERTO WUTCHSTRACK JR (SC), à 12.056
4) 227-PEDRO GUILHERME LIMA (GO), à 12.219
5) 127-RICARDO D. PINHEIRO (SC), à 12.423
6) 110-DUDU DIETER (RS), à 12.724
7) 69-DANIEL CORREA (MA), à 13.023
8) 51-VALDEMIRO A. OLIVEIRA (BA), à 16.070
9) 113-WAGNER ROUVER (SE), à 16.219
10) 28-FABRICIO L. MELOGRAMA (GO), à 16.587
11) 8-JADSON PINA LAURET (ES), à 16.806
12) 1-ARNO SPIES NETO (MT), à 19.703
13) 17-VINICIUS MARGIOTA (SP), à 21.760
14) 19-EISLER BERNAR ZANELLA (PR), à 33.574
15) 7-CELSO JOSE SOUTILHA (MT), à 42.997
16) 500-JANDRE NUNES (PR), à 1 volta
17) 15-FABRICIO LEITE LAURET (ES), à 1 volta
18) 333-FRANKLIN A. O. MAIOLINO (BA), à 2 voltas
19) 33-PABLO ALVES LIMA (GO), à 6 voltas
20) 116-ELON CESARIO ALENCAR (GO), à 12 voltas
21) 310-MARCELO FORMIGHIERI (PR), à 16 voltas

*OS RESULTADOS SÃO EXTRAS OFICIAIS E ESTÃO SUJEITOS AS VERIFICAÇÕES TÉCNICAS E OU DESPORTIVAS.

AUTOR: ASSEPAK
27/07/2012
SEXTA-FEIRA (27) - RESULTADOS EXTRA OFICIAIS 2 FASE DO 47 CBK 2012

Confira abaixo os resultados dos treinos livres desta manhã de sexta-feira (2t) em Cascavel:

SENIOR A

2a BATERIA CLASSIFICATORIA - PSKA

1) 110-DUDU DIETER (RS), 13:01.513
2) 9-FRANCESCO VENTRE (RS), à .800
3) 5-ALESSANDRO XAVIER (PR), à 6.291
4) 2-IGOR BUCHLER (SP), à 10.602
5) 6-MARCOS M. PEREIRA (MT), à 11.105
6) 1-DANIEL CROCE (SP), à 12.043
7) 80-MICHEL MALVASI ABOISSA (SP), à 13.151
8) 102-ALAN SYNTHES (SP), à 13.997
9) 180-RICARDO T. THOMAZI (SP), à 16.389
10) 16-ANDRE GIROTTO (SP), à 17.051
11) 22-WALDIR BELIZARIO JR (SC), à 17.772
12) 30-RENATO TURELLI (SC), à 18.722
13) 60-ANDRE L. M. MATINHA (SP), à 24.023
14) 81-FERNANDO G. CROCE (SP), à 25.288
15) 72-MARCELO MENEGHEL (SC), à 26.035
16) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), à 26.469
17) 111-VINICIOS DE S. CORBO (SP), à 29.138
18) 15-JOSE E. F. FUSCO (MG), à 32.032
19) 3-ANGELO GABRIEL (ES), à 32.255
20) 28-RODRIGO GONZALES (RS), à 36.047
21) 19-RAFAEL PAIVA (PR), à 37.580
22) 115-DIOGO ZUCARELLI (SP), à 39.795
23) 77-PEDRO B. JACOBI (DF), à 39.987
24) 23-MARCO AURELIO A. SAROT (PR), à 40.591
25) 7-RODRIGO KUBICZEWSKI (RS), à 44.182
26) 33-SERGIO BROETTO (PR), à 46.457
27) 50-VICTOR CALIMAN (SP), à 8 voltas

PRE FINAL - PSKA

1) 110-DUDU DIETER (RS), 13:00.746
2) 9-FRANCESCO VENTRE (RS), à 2.684
3) 5-ALESSANDRO XAVIER (PR), à 2.903
4) 22-WALDIR BELIZARIO JR (SC), à 2.985
5) 80-MICHEL MALVASI ABOISSA (SP), à 7.028
6) 16-ANDRE GIROTTO (SP), à 7.872
7) 3-ANGELO GABRIEL (ES), à 10.330
8) 1-DANIEL CROCE (SP), à 10.574
9) 180-RICARDO T. THOMAZI (SP), à 10.820
10) 7-RODRIGO KUBICZEWSKI (RS), à 11.022
11) 50-VICTOR CALIMAN (SP), à 11.297
12) 102-ALAN SYNTHES (SP), à 12.323
13) 33-SERGIO BROETTO (PR), à 26.759
14) 81-FERNANDO G. CROCE (SP), à 26.805
15) 23-MARCO AURELIO A. SAROT (PR), à 32.123
16) 19-RAFAEL PAIVA (PR), à 3 voltas
17) 77-PEDRO B. JACOBI (DF), à 9 voltas
18) 111-VINICIOS DE S. CORBO (SP), à 10 voltas
19) 72-MARCELO MENEGHEL (SC), à 11 voltas
20) 2-IGOR BUCHLER (SP), à 14 voltas
21) 30-RENATO TURELLI (SC), à 15 voltas
22) 15-JOSE E. F. FUSCO (MG), à 15 voltas
23) 6-MARCOS M. PEREIRA (MT), à 18 voltas
24) 60-ANDRE L. M. MATINHA (SP), à 18 voltas
25) 115-DIOGO ZUCARELLI (SP), à 18 voltas
26) 28-RODRIGO GONZALES (RS), à 18 voltas
27) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), à 18 voltas

SENIOR B

2a BATERIA CLASSIFICATORIA - PSKB

1) 5-BEPPE H. E. ASKERBO (ES), 12:20.315
2) 555-DANIEL ROTTA DOS REIS (RS), à 3.939
3) 70-EDVALDO S. PATEZ JUNIOR (ES), à 4.105
4) 33-ADRIANO M. PIZZONIA (SP), à 4.463
5) 18-RAPHAEL XAVIER MARTIN (SP), à 5.263
6) 90-LEANDRO POSSENTI (SP), à 7.181
7) 14-ADRIANO FILADORO (SP), à 9.248
8) 82-LUIZ E. VOTA SALAU (SC), à 11.346
9) 17-NILSON ARANTES JUNIOR (SP), à 13.873
10) 25-DANIEL RICARDO VEIT (RS), à 14.421
11) 74-GLAYDSON F. CARDOSO (MG), à 14.684
12) 9-FELIPE AUGUSTO (BA), à 15.091
13) 15-EDWARD VEIGA FECHINI (SC), à 16.507
14) 213-LUIZ HENRIQUE BONATTI (SC), à 17.215
15) 26-ANDRE VARGAS (ES), à 18.270
16) 71-ROMARCIO V. H. DA SILVA (ES), à 20.160
17) 100-ROGER RIEGER (PR), à 20.284
18) 24-PUN JUN JIN (CHI), à 27.868
19) 2-REINALDO DA CRUZ (DF), à 28.543
20) 4-FERNANDO OIZUMI (SP), à 33.283
21) 36-LUCIANO V. KARAN (SP), à 34.293
22) 121-RAFAEL A. B. DA FONSECA (DF), à 37.847
23) 528-ALEXANDRE S. DE OLIVEIRA (SE), à 4 voltas
24) 37-LUIZ AUGUSTO KOYAMA (PR), à 4 voltas
25) 55-ALESSANDRO P. OLIVEIRA (RJ), à 5 voltas
26) 11-VINICIUS ESCARLATE (SP), à 6 voltas

PRE FINAL - PSKB

1) 33-ADRIANO M. PIZZONIA (SP), 13:23.481
2) 5-BEPPE H. E. ASKERBO (ES), à 2.741
3) 18-RAPHAEL XAVIER MARTIN (SP), à 3.400
4) 4-FERNANDO OIZUMI (SP), à 4.047
5) 70-EDVALDO S. PATEZ JUNIOR (ES), à 5.998
6) 90-LEANDRO POSSENTI (SP), à 6.388
7) 55-ALESSANDRO P. OLIVEIRA (RJ), à 9.729
8) 9-FELIPE AUGUSTO (BA), à 16.873
9) 15-EDWARD VEIGA FECHINI (SC), à 20.229
10) 213-LUIZ HENRIQUE BONATTI (SC), à 22.293
11) 2-REINALDO DA CRUZ (DF), à 22.529
12) 25-DANIEL RICARDO VEIT (RS), à 23.300
13) 26-ANDRE VARGAS (ES), à 24.394
14) 14-ADRIANO FILADORO (SP), à 25.124
15) 17-NILSON ARANTES JUNIOR (SP), à 26.688
16) 82-LUIZ E. VOTA SALAU (SC), à 28.786
17) 121-RAFAEL A. B. DA FONSECA (DF), à 40.568
18) 24-PUN JUN JIN (CHI), à 1 volta
19) 11-VINICIUS ESCARLATE (SP), à 5 voltas
20) 37-LUIZ AUGUSTO KOYAMA (PR), à 5 voltas
21) 22-RODRIGO CONTIN (PR), à 5 voltas
22) 71-ROMARCIO V. H. DA SILVA (ES), à 7 voltas
23) 555-DANIEL ROTTA DOS REIS (RS), à 16 voltas
24) 36-LUCIANO V. KARAN (SP), à 16 voltas
25) 100-ROGER RIEGER (PR), à 18 voltas

GRADUADOS

REPESCAGEM - PGK

1) 4-OLIN V. GALLI (RJ), 14:43.206
2) 120-CAYAN CHIANCA (PE), à 6.571
3) 510-PAULO C. B. S. PEREIRA (MT), à 7.179
4) 102-KEVIN E. C. GOTZE (PR), à 7.632
5) 7-ERNANI REZENDE KUHN (MT), à 9.186
6) 396-LEANDRO GUEDES (RJ), à 13.178
7) 34-RODRIGO ELGER A. (SP), à 15.636
8) 9-GIORGIO RAMOS (PR), à 18.830
9) 233-CHRISTIAN COSTA (DF), à 23.680
10) 86-LUCAS BALBUENA (PR), à 25.969
11) 18-LUCAS DOROW ALVES (RS), à 26.717
12) 119-JOAO VIEIRA (MA), à 29.621
13) 108-FELIPE DONATO (RS), à 30.588
14) 43-CAIO BOLZAN FREIRE (SP), à 35.650
15) 55-VANCLER MOREIRA (RJ), à 47.157
16) 115-YURI CESARIO (GO), à 4 voltas
17) 170-NICOLAS GATTO (PR), à 7 voltas
18) 23-MARCOS VIEIRA (MA), à 11 voltas

PRE FINAL - PGK

1) 83-GABRIEL CASAGRANDE (PR), 15:26.745
2) 66-FELIPE GUIMARAES (DF), à 1.785
3) 77-PEDRO H. C. SADERI (PR), à 8.789
4) 17-GUILHERME SALAS (SP), à 12.747
5) 4-OLIN V. GALLI (RJ), à 13.390
6) 114-YAGO CESARIO OLIVEIRA (GO), à 13.865
7) 48-LUCAS FARIA NOGUEIRA (MG), à 14.259
8) 102-KEVIN E. C. GOTZE (PR), à 14.374
9) 35-GABRIEL ROBE (RS), à 14.936
10) 1-JOAQUIM A. JUNQUEIRA (GO), à 15.050
11) 96-FABIO P. RAUPP (SC), à 16.133
12) 53-VICTOR MIRANDA (RJ), à 16.677
13) 8-RAFAEL SUZUKI (MA), à 19.214
14) 104-ARTUR FORTUNATO (SP), à 19.381
15) 200-PEDRO G. PRADO GOMES (MG), à 20.143
16) 60-ITALO LEAO (DF), à 23.136
17) 510-PAULO C. B. S. PEREIRA (MT), à 23.242
18) 317-LEONARDO CRUZ (PR), à 23.866
19) 211-CAIO BECKER (RJ), à 24.121
20) 6-VICTOR L. GUIMARAES LUZ (BA), à 24.394
21) 396-LEANDRO GUEDES (RJ), à 24.783
22) 120-CAYAN CHIANCA (PE), à 25.284
23) 117-GUSTAVO MYASAVA (PR), à 33.311
24) 2-ANDRE PEDRALLI (PR), à 36.277
25) 111-ARIEL VARELLA (ES), à 36.449
26) 33-GIOVANNI TAVARES (PR), à 37.752
27) 131-MATHEUS A.E.F.O. ROUVER (SE), à 6 voltas
28) 11-MATHEUS JACQUES (SP), à 6 voltas
29) 7-ERNANI REZENDE KUHN (MT), à 9 voltas
30) 140-HENRIQUE ZANDAVALLI (PR), à 11 voltas
31) 12-RAFAEL SMANIOTTO (PR), à 17 voltas
32) 101-JOHN LOUIS (PR), à 18 voltas
33) 212-ALAIN MICHELL SISDELI (SC), à 19 voltas

NOVATOS

2a BATERIA CLASSIFICATORIA - PK

1) 27-GUSTAVO LIED JUSTO (RS), 12:11.576
2) 45-WILLIAN FERENS (PR), à 3.646
3) 93-EDUARDO RANGEL (SP), à 4.396
4) 120-MATHEUS P. PELIZZER (PR), à 4.924
5) 276-EVANDRO B.B. BAMBIRRA (MG), à 7.541
6) 72-DAVI G. DAL PIZZOL (SC), à 11.946
7) 38-WELINGTON R. LARSEN (SC), à 17.719
8) 60-LUCYANO B. DA SILVA (ES), à 20.080
9) 97-DANIEL S. DO MONTE (RJ), à 28.428
10) 30-VICTOR MAGALHAES (SP), à 30.507
11) 91-LUCCA CROCE (SP), à 31.969
12) 101-YURI PINAFO (ES), à 32.880
13) 41-FILIPE BERTOLDI GATO (SP), à 35.071
14) 63-LEANDRO LAW (SP), à 35.517
15) 47-NATHAN BUENO (PR), à 44.423
16) 48-GIL HELERSON G. SILVA (SP), à 1 volta
17) 6-RUBEM L. V. A. S. BARROS (RJ), à 4 voltas
18) 185-GUSTAVO DO LAGO (PR), à 6 voltas
19) 12-CAIQUE LEONHARDT (SP), à 6 voltas
20) 79-FLAVIO LISBOA NETO (PR), à 7 voltas
21) 1-FELLIPE RESENDE BASTOS (SP), à 8 voltas
22) 14-JOAO PEDRO CASCAES (PR), à 10 voltas
23) 2-ARTHUR OLIVEIRA (SP), à 13 voltas
24) 3-ANTONIO A. MATIAZI (PR), à 13 voltas
25) 100-MATHEUS DIONISIO VEIGA (GO), à 52.468
26) 55-SIDNEY M. SANTANA (SC), à 52.986

PRE FINAL - PK

1) 45-WILLIAN FERENS (PR), 13:15.423
2) 93-EDUARDO RANGEL (SP), à 4.574
3) 120-MATHEUS P. PELIZZER (PR), à 10.797
4) 27-GUSTAVO LIED JUSTO (RS), à 11.226
5) 276-EVANDRO B.B. BAMBIRRA (MG), à 13.527
6) 97-DANIEL S. DO MONTE (RJ), à 18.151
7) 38-WELINGTON R. LARSEN (SC), à 18.883
8) 41-FILIPE BERTOLDI GATO (SP), à 19.081
9) 12-CAIQUE LEONHARDT (SP), à 21.771
10) 6-RUBEM L. V. A. S. BARROS (RJ), à 23.901
11) 3-ANTONIO A. MATIAZI (PR), à 24.304
12) 47-NATHAN BUENO (PR), à 33.691
13) 1-FELLIPE RESENDE BASTOS (SP), à 39.567
14) 79-FLAVIO LISBOA NETO (PR), à 39.712
15) 55-SIDNEY M. SANTANA (SC), à 2 voltas
16) 63-LEANDRO LAW (SP), à 5 voltas
17) 30-VICTOR MAGALHAES (SP), à 10 voltas
18) 60-LUCYANO B. DA SILVA (ES), à 12 voltas
19) 48-GIL HELERSON G. SILVA (SP), à 12 voltas
20) 72-DAVI G. DAL PIZZOL (SC), à 12 voltas
21) 91-LUCCA CROCE (SP), à 16 voltas
22) 101-YURI PINAFO (ES), à 16 voltas
23) 185-GUSTAVO DO LAGO (PR), à 18 voltas
24) 100-MATHEUS DIONISIO VEIGA (GO), à 18 voltas

SUPER SÊNIOR

BATERIA CLASSIFICATORIA - SS B x C

1) 44-MARKENSON MARQUES (PR), 11:17.573
2) 313-MARCIO DO LAGO (PR), à 3.421
3) 999-JOSE FRANCA (SP), à 3.659
4) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), à 4.305
5) 48-DOGLAS A. PIEROSAN (PR), à 4.471
6) 12-EUVALDO G. LUZ (BA), à 4.799
7) 245-SILVIO TORRES (PR), à 6.697
8) 191-MARCOS PELI (SC), à 6.979
9) 77-CARLINHOS SADERI (PR), à 7.272
10) 8-MARCELO B. SOLMUCCI (MG), à 15.359
11) 40-ROBERTO NETO GOMES (RS), à 16.920
12) 71-JOSE SILVINO PINAFO (ES), à 17.211
13) 30-MANOEL QUEIROZ (PR), à 17.756
14) 75-MARCIO RUDIGER (SC), à 19.829
15) 52-FLAVIO MOTTA (DF), à 20.183
16) 108-MUNIR L. ABOISSA (SP), à 21.085
17) 13-GERALDO S. DE LIMA (DF), à 28.408
18) 91-PAULO DORO (PR), à 31.914
19) 10-PEDRO DA MATTA (RJ), à 32.585
20) 257-SERGIO B. DE LACERDA (PR), à 33.173
21) 99-ROGERIO B. DA SILVA (PR), à 34.432
22) 166-FLAVIO KAWAKAMI (SP), à 34.675
23) 9-ANTONIO C. CANEDO (MG), à 34.757
24) 66-HEURO TORTATO (SC), à 42.441
25) 7-FRANCISCO F. DE SOUSA (RS), à 3 voltas
26) 112-JORGE BUSATO (RS), à 12 voltas
27) 37-FERNANDO LUIZ PASTRO (RS), à 13 voltas
28) 29-CHRISTIANO MATTHEIS (RJ), à 15 voltas

REPESCAGEM - SS

1) 30-MANOEL QUEIROZ (PR), 11:07.661
2) 25-FERNANDO SCOTTI (PR), à .692
3) 112-JORGE BUSATO (RS), à 5.487
4) 42-JULIO CESAR PIRES (RS), à 6.713
5) 108-MUNIR L. ABOISSA (SP), à 13.858
6) 13-GERALDO S. DE LIMA (DF), à 24.436
7) 257-SERGIO B. DE LACERDA (PR), à 37.855
8) 52-FLAVIO MOTTA (DF), à 43.911
9) 99-ROGERIO B. DA SILVA (PR), à 5 voltas
10) 91-PAULO DORO (PR), à 11 voltas
11) 71-JOSE SILVINO PINAFO (ES), à 22.950

SUDAM JÚNIOR

2a BATERIA CLASSIFICATORIA - S JR

1) 111-BRUNO B. DOS SANTOS (SC), 10:42.106
2) 120-VITOR R. BAPTISTA (SP), à .926
3) 818-MATHEUS TOBIAS LEIST (RS), à 3.337
4) 118-VINICIUS M. PAPARELI (SP), à 3.866
5) 25-MURILO BARCELLOS (PR), à 6.308
6) 17-PIETRO RIMBANO (SP), à 7.286
7) 19-RENATINHO JUNIOR (RJ), à 8.026
8) 110-GAETANO DI MAURO (SP), à 8.046
9) 97-BRUNA A. TOMASELLI (SC), à 8.182
10) 35-GABRIEL ROBE (RS), à 8.989
11) 68-LEO GIMENES (SP), à 11.018
12) 67-ALYSSON PRESTES (PR), à 12.911
13) 1-VICTOR H. S. MATZENBACKER (RS), à 14.987
14) 77-SERGIO SETTE CAMARA (MG), à 15.176
15) 7-GIULLIANO T. FORCOLIN (SP), à 16.638
16) 15-FERNANDO BUENO (PR), à 28.077
17) 14-GABRIEL N. E SILVA (SP), à 28.552
18) 119-JOAO VIEIRA (MA), à 3 voltas
19) 48-SAULO RAMOS FILHO (RS), à 6 voltas
20) 34-MATHEUS IORIO (SP), à 8 voltas
21) 64-YURIK FARIA CARVALHO (SP), à 14 voltas

F-4

2a BATERIA CLASSIFICATORIA - F4

1) 110-DUDU DIETER (RS), 11:56.334
2) 500-JANDRE NUNES (PR), à .236
3) 227-PEDRO GUILHERME LIMA (GO), à 5.761
4) 333-FRANKLIN A. O. MAIOLINO (BA), à 6.094
5) 116-ELON CESARIO ALENCAR (GO), à 7.057
6) 28-FABRICIO L. MELOGRAMA (GO), à 7.904
7) 16-ROBERTO WUTCHSTRACK JR (SC), à 8.154
8) 33-PABLO ALVES LIMA (GO), à 12.847
9) 15-FABRICIO LEITE LAURET (ES), à 13.461
10) 69-DANIEL CORREA (MA), à 13.665
11) 51-VALDEMIRO A. OLIVEIRA (BA), à 13.861
12) 310-MARCELO FORMIGHIERI (PR), à 14.234
13) 19-EISLER BERNAR ZANELLA (PR), à 14.820
14) 1-ARNO SPIES NETO (MT), à 16.326
15) 8-JADSON PINA LAURET (ES), à 18.436
16) 880-MARCO A. RAIMUNDO (GO), à 18.542
17) 127-RICARDO D. PINHEIRO (SC), à 19.233
18) 17-VINICIUS MARGIOTA (SP), à 30.636
19) 7-CELSO JOSE SOUTILHA (MT), à 3 voltas
20) 113-WAGNER ROUVER (SE), à 12 voltas
21) 77-THIAGO BITTENCOURT (PR), à 13 voltas

*OS RESULTADOS SÃO EXTRAS OFICIAIS E ESTÃO SUJEITOS AS VERIFICAÇÕES TÉCNICAS E OU DESPORTIVAS.

AUTOR: ASSEPAK
26/07/2012
QUINTA-FEIRA (26) - RESULTADOS EXTRA OFICIAIS 2 FASE DO 47 CBK 2012

Confira abaixo os resultados dos treinos livres desta manhã de quinta-feira (26) em Cascavel:

SENIOR A

TOMADA DE TEMPO - PSKA

1) 9-FRANCESCO VENTRE (RS), 52.468
2) 110-DUDU DIETER (RS), 52.506, à .038
3) 111-VINICIOS DE S. CORBO (SP), 52.698, à .230
4) 2-IGOR BUCHLER (SP), 52.733, à .265
5) 3-ANGELO GABRIEL (ES), 52.911, à .443
6) 6-MARCOS M. PEREIRA (MT), 52.937, à .469
7) 102-ALAN SYNTHES (SP), 52.946, à .478
8) 5-ALESSANDRO XAVIER (PR), 52.952, à .484
9) 16-ANDRE GIROTTO (SP), 52.986, à .518
10) 80-MICHEL MALVASI ABOISSA (SP), 53.133, à .665
11) 22-WALDIR BELIZARIO JR (SC), 53.257, à .789
12) 1-DANIEL CROCE (SP), 53.288, à .820
13) 7-RODRIGO KUBICZEWSKI (RS), 53.348, à .880
14) 115-DIOGO ZUCARELLI (SP), 53.407, à .939
15) 180-RICARDO T. THOMAZI (SP), 53.700, à 1.232
16) 50-VICTOR CALIMAN (SP), 53.745, à 1.277
17) 81-FERNANDO G. CROCE (SP), 53.766, à 1.298
18) 15-JOSE E. F. FUSCO (MG), 53.836, à 1.368
19) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), 53.837, à 1.369
20) 23-MARCO AURELIO A. SAROT (PR), 53.979, à 1.511
21) 60-ANDRE L. M. MATINHA (SP), 54.078, à 1.610
22) 72-MARCELO MENEGHEL (SC), 54.366, à 1.898
23) 28-RODRIGO GONZALES (RS), 54.417, à 1.949
24) 33-SERGIO BROETTO (PR), 54.703, à 2.235
25) 30-RENATO TURELI (SC), 54.945, à 2.477
26) 77-PEDRO B. JACOBI (DF), 55.019, à 2.551
27) 19-RAFAEL PAIVA (PR), 55.536, à 3.068

1a BATERIA CLASSIFICATORIA - PSKA

1) 16-ANDRE GIROTTO (SP), 12:05.287
2) 9-FRANCESCO VENTRE (RS), à .258
3) 5-ALESSANDRO XAVIER (PR), à 4.929
4) 7-RODRIGO KUBICZEWSKI (RS), à 5.345
5) 22-WALDIR BELIZARIO JR (SC), à 5.624
6) 111-VINICIOS DE S. CORBO (SP), à 7.950
7) 115-DIOGO ZUCARELLI (SP), à 10.261
8) 180-RICARDO T. THOMAZI (SP), à 14.964
9) 50-VICTOR CALIMAN (SP), à 15.790
10) 60-ANDRE L. M. MATINHA (SP), à 16.336
11) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), à 17.300
12) 110-DUDU DIETER (RS), à 17.651
13) 3-ANGELO GABRIEL (ES), à 26.299
14) 28-RODRIGO GONZALES (RS), à 29.492
15) 6-MARCOS M. PEREIRA (MT), à 29.663
16) 1-DANIEL CROCE (SP), à 32.720
17) 77-PEDRO B. JACOBI (DF), à 35.534
18) 15-JOSE E. F. FUSCO (MG), à 40.109
19) 80-MICHEL MALVASI ABOISSA (SP), à 40.375
20) 19-RAFAEL PAIVA (PR), à 44.305
21) 23-MARCO AURELIO A. SAROT (PR), à 49.020
22) 30-RENATO TURELI (SC), à 1 volta
23) 72-MARCELO MENEGHEL (SC), à 4 voltas
24) 2-IGOR BUCHLER (SP), à 6 voltas
25) 33-SERGIO BROETTO (PR), à 8 voltas
26) 81-FERNANDO G. CROCE (SP), à 9 voltas
27) 102-ALAN SYNTHES (SP), à 12 voltas

SENIOR B

TOMADA DE TEMPO - PSKB

1) 5-BEPPE H. E. ASKERBO (ES), 53.528
2) 14-ADRIANO FILADORO (SP), 53.623, à .095
3) 18-RAPHAEL XAVIER MARTIN (SP), 53.652, à .124
4) 17-NILSON ARANTES JUNIOR (SP), 53.777, à .249
5) 71-ROMARCIO V. H. DA SILVA (ES), 53.838, à .310
6) 82-LUIZ E. VOTA SALAU (SC), 53.876, à .348
7) 70-EDVALDO S. PATEZ JUNIOR (ES), 53.899, à .371
8) 22-RODRIGO CONTIN (PR), 54.114, à .586
9) 9-FELIPE AUGUSTO (BA), 54.154, à .626
10) 36-LUCIANO V. KARAN (SP), 54.235, à .707
11) 555-DANIEL ROTTA DOS REIS (RS), 54.267, à .739
12) 74-GLAYDSON F. CARDOSO (MG), 54.365, à .837
13) 37-LUIZ AUGUSTO KOYAMA (PR), 54.396, à .868
14) 33-ADRIANO M. PIZZONIA (SP), 54.521, à .993
15) 90-LEANDRO POSSENTI (SP), 54.527, à .999
16) 55-ALESSANDRO P. OLIVEIRA (RJ), 54.588, à 1.060
17) 26-ANDRE VARGAS (ES), 54.596, à 1.068
18) 25-DANIEL RICARDO VEIT (RS), 54.884, à 1.356
19) 213-LUIZ HENRIQUE BONATTI (SC), 54.975, à 1.447
20) 24-PUN JUN JIN (CHI), 55.033, à 1.505
21) 11-VINICIUS ESCARLATE (SP), 55.561, à 2.033
22) 15-EDWARD VEIGA FECHINI (SC), 55.586, à 2.058
23) 121-RAFAEL A. B. DA FONSECA (DF), 55.673, à 2.145
24) 2-REINALDO DA CRUZ (DF), 55.895, à 2.367
25) 100-ROGER RIEGER (PR), 56.623, à 3.095
26) 528-ALEXANDRE S. DE OLIVEIRA (SE), 57.162, à 3.634
27) 4-FERNANDO OIZUMI (SP), 54.181, à .653

1a BATERIA CLASSIFICATORIA - PSKB

1) 33-ADRIANO M. PIZZONIA (SP), 11:48.590
2) 5-BEPPE H. E. ASKERBO (ES), à .085
3) 555-DANIEL ROTTA DOS REIS (RS), à .561
4) 70-EDVALDO S. PATEZ JUNIOR (ES), à 4.732
5) 100-ROGER RIEGER (PR), à 6.038
6) 22-RODRIGO CONTIN (PR), à 6.554
7) 213-LUIZ HENRIQUE BONATTI (SC), à 6.640
8) 90-LEANDRO POSSENTI (SP), à 8.255
9) 71-ROMARCIO V. H. DA SILVA (ES), à 9.647
10) 121-RAFAEL A. B. DA FONSECA (DF), à 10.236
11) 18-RAPHAEL XAVIER MARTIN (SP), à 11.284
12) 4-FERNANDO OIZUMI (SP), à 11.510
13) 25-DANIEL RICARDO VEIT (RS), à 12.525
14) 11-VINICIUS ESCARLATE (SP), à 17.242
15) 36-LUCIANO V. KARAN (SP), à 21.546
16) 9-FELIPE AUGUSTO (BA), à 21.833
17) 24-PUN JUN JIN (CHI), à 28.592
18) 26-ANDRE VARGAS (ES), à 29.561
19) 55-ALESSANDRO P. OLIVEIRA (RJ), à 29.645
20) 14-ADRIANO FILADORO (SP), à 30.587
21) 82-LUIZ E. VOTA SALAU (SC), à 30.952
22) 17-NILSON ARANTES JUNIOR (SP), à 38.288
23) 528-ALEXANDRE S. DE OLIVEIRA (SE), à 1 volta
24) 37-LUIZ AUGUSTO KOYAMA (PR), à 1 volta
25) 74-GLAYDSON F. CARDOSO (MG), à 1 volta
26) 2-REINALDO DA CRUZ (DF), à 2 voltas
27) 15-EDWARD VEIGA FECHINI (SC), à 5 voltas

GRADUADOS

TOMADA DE TEMPO - PGK GRUPO 1

1) 66-FELIPE GUIMARAES (DF), 45.593
2) 114-YAGO CESARIO OLIVEIRA (GO), 46.137, à .544
3) 117-GUSTAVO MYASAVA (PR), 46.246, à .653
4) 17-GUILHERME SALAS (SP), 46.265, à .672
5) 35-GABRIEL ROBE (RS), 46.394, à .801
6) 60-ITALO LEAO (DF), 46.504, à .911
7) 18-LUCAS DOROW ALVES (RS), 46.552, à .959
8) 212-ALAIN MICHELL SISDELI (SC), 46.574, à .981
9) 170-NICOLAS GATTO (PR), 46.620, à 1.027
10) 96-FABIO P. RAUPP (SC), 46.622, à 1.029
11) 91-JOAO PEDRO M. ARCHER (MG), 46.646, à 1.053
12) 200-PEDRO G. PRADO GOMES (MG), 46.666, à 1.073
13) 317-LEONARDO CRUZ (PR), 46.674, à 1.081
14) 108-FELIPE DONATO (RS), 46.813, à 1.220
15) 48-LUCAS FARIA NOGUEIRA (MG), 46.815, à 1.222
16) 119-JOAO VIEIRA (MA), 46.955, à 1.362
17) 510-PAULO C. B. S. PEREIRA (MT), 47.089, à 1.496
18) 211-CAIO BECKER (RJ), 47.417, à 1.824
19) 104-ARTUR FORTUNATO (SP), 47.536, à 1.943
20) 396-LEANDRO GUEDES (RJ), 47.627, à 2.034
21) 120-CAYAN CHIANCA (PE), 47.939, à 2.346
22) 111-ARIEL VARELLA (ES), 47.989, à 2.396
23) 2-ANDRE PEDRALLI (PR), 48.713, à 3.120

TOMADA DE TEMPO - PGK GRUPO 2

1) 102-KEVIN E. C. GOTZE (PR), 44.718
2) 8-RAFAEL SUZUKI (MA), 44.722, à .004
3) 12-RAFAEL SMANIOTTO (PR), 44.764, à .046
4) 140-HENRIQUE ZANDAVALLI (PR), 44.771, à .053
5) 83-GABRIEL CASAGRANDE (PR), 44.902, à .184
6) 101-JOHN LOUIS (PR), 45.038, à .320
7) 1-JOAQUIM A. JUNQUEIRA (GO), 45.046, à .328
8) 11-MATHEUS JACQUES (SP), 45.055, à .337
9) 33-GIOVANNI TAVARES (PR), 45.103, à .385
10) 53-VICTOR MIRANDA (RJ), 45.160, à .442
11) 115-YURI CESARIO (GO), 45.179, à .461
12) 6-VICTOR L. GUIMARAES LUZ (BA), 45.205, à .487
13) 4-OLIN V. GALLI (RJ), 45.231, à .513
14) 7-ERNANI REZENDE KUHN (MT), 45.308, à .590
15) 77-PEDRO H. C. SADERI (PR), 45.369, à .651
16) 43-CAIO BOLZAN FREIRE (SP), 45.563, à .845
17) 23-MARCOS VIEIRA (MA), 45.680, à .962
18) 9-GIORGIO RAMOS (PR), 45.742, à 1.024
19) 233-CHRISTIAN COSTA (DF), 45.840, à 1.122
20) 34-RODRIGO ELGER A. (SP), 45.987, à 1.269
21) 55-VANCLER MOREIRA (RJ), 46.084, à 1.366
22) 86-LUCAS BALBUENA (PR), 46.125, à 1.407
23) 131-MATHEUS A.E.F.O. ROUVER (SE), 46.304, à 1.586

BATERIA CLASSIFICATORIA - PGK A x B

1) 66-FELIPE GUIMARAES (DF), 14:47.209
2) 117-GUSTAVO MYASAVA (PR), à 9.145
3) 17-GUILHERME SALAS (SP), à 11.053
4) 96-FABIO P. RAUPP (SC), à 12.547
5) 11-MATHEUS JACQUES (SP), à 14.331
6) 200-PEDRO G. PRADO GOMES (MG), à 15.924
7) 83-GABRIEL CASAGRANDE (PR), à 21.824
8) 60-ITALO LEAO (DF), à 22.117
9) 317-LEONARDO CRUZ (PR), à 23.324
10) 140-HENRIQUE ZANDAVALLI (PR), à 23.556
11) 120-CAYAN CHIANCA (PE), à 25.013
12) 111-ARIEL VARELLA (ES), à 32.180
13) 53-VICTOR MIRANDA (RJ), à 34.116
14) 211-CAIO BECKER (RJ), à 35.407
15) 115-YURI CESARIO (GO), à 36.834
16) 131-MATHEUS A.E.F.O. ROUVER (SE), à 37.755
17) 4-OLIN V. GALLI (RJ), à 44.613
18) 1-JOAQUIM A. JUNQUEIRA (GO), à 1 volta
19) 7-ERNANI REZENDE KUHN (MT), à 1 volta
20) 86-LUCAS BALBUENA (PR), à 1 volta
21) 104-ARTUR FORTUNATO (SP), à 1 volta
22) 8-RAFAEL SUZUKI (MA), à 4 voltas
23) 102-KEVIN E. C. GOTZE (PR), à 5 voltas
24) 48-LUCAS FARIA NOGUEIRA (MG), à 6 voltas
25) 34-RODRIGO ELGER A. (SP), à 9 voltas
26) 233-CHRISTIAN COSTA (DF), à 10 voltas
27) 43-CAIO BOLZAN FREIRE (SP), à 11 voltas
28) 119-JOAO VIEIRA (MA), à 13 voltas
29) 170-NICOLAS GATTO (PR), à 13 voltas
30) 18-LUCAS DOROW ALVES (RS), à 14 voltas
31) 23-MARCOS VIEIRA (MA), à 18 voltas

BATERIA CLASSIFICATORIA - PGK A x C

1) 66-FELIPE GUIMARAES (DF), 13:49.304
2) 8-RAFAEL SUZUKI (MA), à 1.876
3) 35-GABRIEL ROBE (RS), à 2.128
4) 83-GABRIEL CASAGRANDE (PR), à 6.133
5) 17-GUILHERME SALAS (SP), à 7.447
6) 12-RAFAEL SMANIOTTO (PR), à 11.026
7) 101-JOHN LOUIS (PR), à 13.373
8) 212-ALAIN MICHELL SISDELI (SC), à 16.806
9) 114-YAGO CESARIO OLIVEIRA (GO), à 17.516
10) 104-ARTUR FORTUNATO (SP), à 17.618
11) 2-ANDRE PEDRALLI (PR), à 17.891
12) 77-PEDRO H. C. SADERI (PR), à 18.334
13) 6-VICTOR L. GUIMARAES LUZ (BA), à 21.115
14) 91-JOAO PEDRO M. ARCHER (MG), à 21.537
15) 317-LEONARDO CRUZ (PR), à 24.591
16) 55-VANCLER MOREIRA (RJ), à 28.882
17) 34-RODRIGO ELGER A. (SP), à 29.344
18) 111-ARIEL VARELLA (ES), à 29.453
19) 131-MATHEUS A.E.F.O. ROUVER (SE), à 32.230
20) 23-MARCOS VIEIRA (MA), à 34.842
21) 9-GIORGIO RAMOS (PR), à 35.308
22) 33-GIOVANNI TAVARES (PR), à 4 voltas
23) 510-PAULO C. B. S. PEREIRA (MT), à 5 voltas
24) 7-ERNANI REZENDE KUHN (MT), à 11 voltas
25) 396-LEANDRO GUEDES (RJ), à 11 voltas
26) 18-LUCAS DOROW ALVES (RS), à 13 voltas
27) 115-YURI CESARIO (GO), à 13 voltas
28) 96-FABIO P. RAUPP (SC), à 14 voltas
29) 11-MATHEUS JACQUES (SP), à 14 voltas
30) 108-FELIPE DONATO (RS), à 18 voltas
31) 119-JOAO VIEIRA (MA), à 19 voltas

BATERIA CLASSIFICATORIA - PGK B x C

1) 114-YAGO CESARIO OLIVEIRA (GO), 13:33.300
2) 33-GIOVANNI TAVARES (PR), à .164
3) 212-ALAIN MICHELL SISDELI (SC), à 1.367
4) 48-LUCAS FARIA NOGUEIRA (MG), à 2.382
5) 1-JOAQUIM A. JUNQUEIRA (GO), à 2.690
6) 60-ITALO LEAO (DF), à 5.398
7) 77-PEDRO H. C. SADERI (PR), à 5.821
8) 2-ANDRE PEDRALLI (PR), à 6.789
9) 200-PEDRO G. PRADO GOMES (MG), à 7.515
10) 101-JOHN LOUIS (PR), à 8.516
11) 140-HENRIQUE ZANDAVALLI (PR), à 8.627
12) 53-VICTOR MIRANDA (RJ), à 9.356
13) 6-VICTOR L. GUIMARAES LUZ (BA), à 12.964
14) 510-PAULO C. B. S. PEREIRA (MT), à 13.419
15) 12-RAFAEL SMANIOTTO (PR), à 13.617
16) 211-CAIO BECKER (RJ), à 13.960
17) 108-FELIPE DONATO (RS), à 14.991
18) 233-CHRISTIAN COSTA (DF), à 15.291
19) 117-GUSTAVO MYASAVA (PR), à 17.343
20) 35-GABRIEL ROBE (RS), à 17.905
21) 43-CAIO BOLZAN FREIRE (SP), à 20.761
22) 396-LEANDRO GUEDES (RJ), à 23.675
23) 91-JOAO PEDRO M. ARCHER (MG), à 27.358
24) 9-GIORGIO RAMOS (PR), à 37.182
25) 4-OLIN V. GALLI (RJ), à 1 volta
26) 102-KEVIN E. C. GOTZE (PR), à 2 voltas
27) 170-NICOLAS GATTO (PR), à 2 voltas
28) 86-LUCAS BALBUENA (PR), à 6 voltas
29) 120-CAYAN CHIANCA (PE), à 8 voltas
30) 55-VANCLER MOREIRA (RJ), à 16 voltas

NOVATOS

TOMADA DE TEMPO - PK

1) 27-GUSTAVO LIED JUSTO (RS), 52.606
2) 14-JOAO PEDRO CASCAES (PR), 53.008, à .402
3) 91-LUCCA CROCE (SP), 53.058, à .452
4) 45-WILLIAN FERENS (PR), 53.155, à .549
5) 101-YURI PINAFO (ES), 53.204, à .598
6) 1-FELLIPE RESENDE BASTOS (SP), 53.285, à .679
7) 120-MATHEUS P. PELIZZER (PR), 53.286, à .680
8) 93-EDUARDO RANGEL (SP), 53.365, à .759
9) 185-GUSTAVO DO LAGO (PR), 53.417, à .811
10) 6-RUBEM L. V. A. S. BARROS (RJ), 53.539, à .933
11) 3-ANTONIO A. MATIAZI (PR), 53.710, à 1.104
12) 72-DAVI G. DAL PIZZOL (SC), 53.799, à 1.193
13) 79-FLAVIO LISBOA NETO (PR), 53.852, à 1.246
14) 30-VICTOR MAGALHAES (SP), 54.150, à 1.544
15) 100-MATHEUS DIONISIO VEIGA (GO), 54.162, à 1.556
16) 276-EVANDRO B.B. BAMBIRRA (MG), 54.164, à 1.558
17) 60-LUCYANO B. DA SILVA (ES), 54.258, à 1.652
18) 12-CAIQUE LEONHARDT (SP), 54.417, à 1.811
19) 38-WELINGTON R. LARSEN (SC), 54.576, à 1.970
20) 55-SIDNEY M. SANTANA (SC), 54.701, à 2.095
21) 47-NATHAN BUENO (PR), 55.003, à 2.397
22) 48-GIL HELERSON G. SILVA (SP), 55.083, à 2.477
23) 97-DANIEL S. DO MONTE (RJ), 55.164, à 2.558
24) 63-LEANDRO LAW (SP), 55.551, à 2.945
25) 41-FILIPE BERTOLDI GATO (SP), 56.114, à 3.508
26) 2-ARTHUR OLIVEIRA (SP), 53.696, à 1.090

1a BATERIA CLASSIFICATORIA - PK

1) 45-WILLIAN FERENS (PR), 10:08.892
2) 72-DAVI G. DAL PIZZOL (SC), à 2.369
3) 93-EDUARDO RANGEL (SP), à 3.904
4) 27-GUSTAVO LIED JUSTO (RS), à 3.904
5) 276-EVANDRO B.B. BAMBIRRA (MG), à 4.279
6) 14-JOAO PEDRO CASCAES (PR), à 7.010
7) 185-GUSTAVO DO LAGO (PR), à 7.901
8) 60-LUCYANO B. DA SILVA (ES), à 16.490
9) 97-DANIEL S. DO MONTE (RJ), à 21.341
10) 101-YURI PINAFO (ES), à 21.341
11) 120-MATHEUS P. PELIZZER (PR), à 21.417
12) 6-RUBEM L. V. A. S. BARROS (RJ), à 27.484
13) 79-FLAVIO LISBOA NETO (PR), à 29.427
14) 12-CAIQUE LEONHARDT (SP), à 29.427
15) 3-ANTONIO A. MATIAZI (PR), à 39.550
16) 2-ARTHUR OLIVEIRA (SP), à 40.308
17) 41-FILIPE BERTOLDI GATO (SP), à 40.747
18) 48-GIL HELERSON G. SILVA (SP), à 6 voltas
19) 47-NATHAN BUENO (PR), à 6 voltas
20) 100-MATHEUS DIONISIO VEIGA (GO), à 6 voltas
21) 38-WELINGTON R. LARSEN (SC), à 9 voltas
22) 1-FELLIPE RESENDE BASTOS (SP), à 10 voltas
23) 91-LUCCA CROCE (SP), à 10 voltas
24) 63-LEANDRO LAW (SP), à 10 voltas
25) 55-SIDNEY M. SANTANA (SC), à 10 voltas
26) 30-VICTOR MAGALHAES (SP), à 10 voltas

SUPER SÊNIOR

TOMADA DE TEMPO - SS GRUPO 1

1) 80-ANDERSON FAITA (GO), 43.510
2) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), 43.596, à .086
3) 191-MARCOS PELI (SC), 43.709, à .199
4) 1-VICENTE BORGES (SP), 43.734, à .224
5) 30-MANOEL QUEIROZ (PR), 43.739, à .229
6) 48-DOGLAS A. PIEROSAN (PR), 43.743, à .233
7) 111-OSVALDO DRUGOVICH JR (PR), 43.814, à .304
8) 44-MARKENSON MARQUES (PR), 43.833, à .323
9) 66-HEURO TORTATO (SC), 43.848, à .338
10) 81-JOSE AUGUSTO DIAS (SP), 43.880, à .370
11) 77-CARLINHOS SADERI (PR), 43.915, à .405
12) 245-SILVIO TORRES (PR), 43.959, à .449
13) 5-JEDSON JOAO VICENTE (PR), 44.036, à .526
14) 12-EUVALDO G. LUZ (BA), 44.172, à .662
15) 75-MARCIO RUDIGER (SC), 44.187, à .677
16) 60-ANDRE L. M. MATINHA (SP), 44.192, à .682
17) 8-MARCELO B. SOLMUCCI (MG), 44.345, à .835
18) 13-GERALDO S. DE LIMA (DF), 44.397, à .887
19) 90-CELIO LIMA (SE), 44.535, à 1.025
20) 52-FLAVIO MOTTA (DF), 44.628, à 1.118
21) 91-PAULO DORO (PR), 44.864, à 1.354

TOMADA DE TEMPO - SS GRUPO 2

1) 112-JORGE BUSATO (RS), 44.017
2) 62-RENATO RUSSO (SP), 44.086, à .069
3) 999-JOSE FRANCA (SP), 44.142, à .125
4) 37-FERNANDO LUIZ PASTRO (RS), 44.218, à .201
5) 25-FERNANDO SCOTTI (PR), 44.238, à .221
6) 313-MARCIO DO LAGO (PR), 44.267, à .250
7) 29-CHRISTIANO MATTHEIS (RJ), 44.342, à .325
8) 11-ANDRE NAPOLI (PR), 44.356, à .339
9) 9-ANTONIO C. CANEDO (MG), 44.388, à .371
10) 166-FLAVIO KAWAKAMI (SP), 44.849, à .832
11) 17-JUNIOR OLIVEIRA (PR), 44.944, à .927
12) 71-JOSE SILVINO PINAFO (ES), 45.017, à 1.000
13) 10-PEDRO DA MATTA (RJ), 45.060, à 1.043
14) 43-NELSON L. C. FREIRE (SP), 45.123, à 1.106
15) 40-ROBERTO NETO GOMES (RS), 45.309, à 1.292
16) 108-MUNIR L. ABOISSA (SP), 45.392, à 1.375
17) 42-JULIO CESAR PIRES (RS), 45.454, à 1.437
18) 257-SERGIO B. DE LACERDA (PR), 45.693, à 1.676
19) 7-FRANCISCO F. DE SOUSA (RS), 45.802, à 1.785
20) 41-PEDRO LUIS NETO GOMES (RS), 46.082, à 2.065
21) 99-ROGERIO B. DA SILVA (PR), 46.313, à 2.296

BATERIA CLASSIFICATORIA - SS A x B

1) 62-RENATO RUSSO (SP), 13:24.366
2) 80-ANDERSON FAITA (GO), à .525
3) 29-CHRISTIANO MATTHEIS (RJ), à .525
4) 48-DOGLAS A. PIEROSAN (PR), à 1.286
5) 37-FERNANDO LUIZ PASTRO (RS), à 3.809
6) 66-HEURO TORTATO (SC), à 16.678
7) 245-SILVIO TORRES (PR), à 16.678
8) 10-PEDRO DA MATTA (RJ), à 17.318
9) 111-OSVALDO DRUGOVICH JR (PR), à 18.036
10) 166-FLAVIO KAWAKAMI (SP), à 23.130
11) 60-ANDRE L. M. MATINHA (SP), à 23.919
12) 5-JEDSON JOAO VICENTE (PR), à 25.504
13) 11-ANDRE NAPOLI (PR), à 26.318
14) 43-NELSON L. C. FREIRE (SP), à 26.399
15) 75-MARCIO RUDIGER (SC), à 34.749
16) 17-JUNIOR OLIVEIRA (PR), à 34.749
17) 108-MUNIR L. ABOISSA (SP), à 35.095
18) 81-JOSE AUGUSTO DIAS (SP), à 35.917
19) 41-PEDRO LUIS NETO GOMES (RS), à 35.917
20) 191-MARCOS PELI (SC), à 36.040
21) 112-JORGE BUSATO (RS), à 36.913
22) 7-FRANCISCO F. DE SOUSA (RS), à 43.916
23) 90-CELIO LIMA (SE), à 48.341
24) 42-JULIO CESAR PIRES (RS), à 48.341
25) 91-PAULO DORO (PR), à 53.159
26) 1-VICENTE BORGES (SP), à 53.159
27) 13-GERALDO S. DE LIMA (DF), à 1 volta
28) 25-FERNANDO SCOTTI (PR), à 1 volta

BATERIA CLASSIFICATORIA - SS A x C

1) 80-ANDERSON FAITA (GO), 12:20.988
2) 62-RENATO RUSSO (SP), à 2.946
3) 60-ANDRE L. M. MATINHA (SP), à 13.416
4) 111-OSVALDO DRUGOVICH JR (PR), à 16.861
5) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), à 18.840
6) 999-JOSE FRANCA (SP), à 19.061
7) 1-VICENTE BORGES (SP), à 19.701
8) 9-ANTONIO C. CANEDO (MG), à 20.712
9) 5-JEDSON JOAO VICENTE (PR), à 21.157
10) 43-NELSON L. C. FREIRE (SP), à 28.960
11) 17-JUNIOR OLIVEIRA (PR), à 30.239
12) 81-JOSE AUGUSTO DIAS (SP), à 30.387
13) 12-EUVALDO G. LUZ (BA), à 31.559
14) 40-ROBERTO NETO GOMES (RS), à 36.980
15) 11-ANDRE NAPOLI (PR), à 38.099
16) 42-JULIO CESAR PIRES (RS), à 38.491
17) 44-MARKENSON MARQUES (PR), à 38.873
18) 77-CARLINHOS SADERI (PR), à 43.362
19) 52-FLAVIO MOTTA (DF), à 50.670
20) 257-SERGIO B. DE LACERDA (PR), à 53.545
21) 313-MARCIO DO LAGO (PR), à 55.949
22) 8-MARCELO B. SOLMUCCI (MG), à 1:22.597
23) 99-ROGERIO B. DA SILVA (PR), à 1 volta
24) 30-MANOEL QUEIROZ (PR), à 4 voltas
25) 90-CELIO LIMA (SE), à 8 voltas
26) 71-JOSE SILVINO PINAFO (ES), à 8 voltas
27) 41-PEDRO LUIS NETO GOMES (RS), à 9 voltas

SUDAM JÚNIOR

TOMADA DE TEMPO - S JR

1) 818-MATHEUS TOBIAS LEIST (RS), 52.315
2) 111-BRUNO B. DOS SANTOS (SC), 52.316, à .001
3) 19-RENATINHO JUNIOR (RJ), 52.366, à .051
4) 15-FERNANDO BUENO (PR), 52.691, à .376
5) 120-VITOR R. BAPTISTA (SP), 52.742, à .427
6) 25-MURILO BARCELLOS (PR), 52.811, à .496
7) 110-GAETANO DI MAURO (SP), 52.937, à .622
8) 119-JOAO VIEIRA (MA), 53.226, à .911
9) 17-PIETRO RIMBANO (SP), 53.528, à 1.213
10) 118-VINICIUS M. PAPARELI (SP), 53.531, à 1.216
11) 14-GABRIEL N. E SILVA (SP), 53.711, à 1.396
12) 48-SAULO RAMOS FILHO (RS), 53.747, à 1.432
13) 1-VICTOR H. S. MATZENBACKER (RS), 53.763, à 1.448
14) 77-SERGIO SETTE CAMARA (MG), 53.914, à 1.599
15) 97-BRUNA A. TOMASELLI (SC), 53.930, à 1.615
16) 7-GIULLIANO T. FORCOLIN (SP), 54.032, à 1.717
17) 64-YURIK FARIA CARVALHO (SP), 54.063, à 1.748
18) 68-LEO GIMENES (SP), 54.130, à 1.815
19) 35-GABRIEL ROBE (RS), 54.384, à 2.069
20) 67-ALYSSON PRESTES (PR), 54.695, à 2.380
21) 34-MATHEUS IORIO (SP), 56.146, à 3.831

1a BATERIA CLASSIFICATORIA - S JR

1) 818-MATHEUS TOBIAS LEIST (RS), 12:16.589
2) 111-BRUNO B. DOS SANTOS (SC), à 3.314
3) 25-MURILO BARCELLOS (PR), à 8.509
4) 118-VINICIUS M. PAPARELI (SP), à 12.588
5) 120-VITOR R. BAPTISTA (SP), à 13.867
6) 1-VICTOR H. S. MATZENBACKER (RS), à 17.411
7) 35-GABRIEL ROBE (RS), à 17.526
8) 110-GAETANO DI MAURO (SP), à 27.028
9) 119-JOAO VIEIRA (MA), à 27.784
10) 7-GIULLIANO T. FORCOLIN (SP), à 28.358
11) 68-LEO GIMENES (SP), à 29.456
12) 97-BRUNA A. TOMASELLI (SC), à 30.028
13) 14-GABRIEL N. E SILVA (SP), à 31.026
14) 34-MATHEUS IORIO (SP), à 40.861
15) 77-SERGIO SETTE CAMARA (MG), à 47.058
16) 64-YURIK FARIA CARVALHO (SP), à 1 volta
17) 48-SAULO RAMOS FILHO (RS), à 2 voltas
18) 15-FERNANDO BUENO (PR), à 9 voltas
19) 17-PIETRO RIMBANO (SP), à 10 voltas
20) 67-ALYSSON PRESTES (PR), à 13 voltas
21) 19-RENATINHO JUNIOR (RJ), à 10 voltas

F-4

TOMADA DE TEMPO - F4

1) 110-DUDU DIETER (RS), 55.923
2) 500-JANDRE NUNES (PR), 56.110, à .187
3) 77-THIAGO BITTENCOURT (PR), 56.548, à .625
4) 118-DANIEL M. RAMALHO (PE), 56.694, à .771
5) 116-ELON CESARIO ALENCAR (GO), 56.785, à .862
6) 28-FABRICIO L. MELOGRAMA (GO), 57.235, à 1.312
7) 15-FABRICIO LEITE LAURET (ES), 57.361, à 1.438
8) 227-PEDRO GUILHERME LIMA (GO), 57.407, à 1.484
9) 113-WAGNER ROUVER (SE), 57.432, à 1.509
10) 16-ROBERTO WUTCHSTRACK JR (SC), 57.557, à 1.634
11) 333-FRANKLIN A. O. MAIOLINO (BA), 57.602, à 1.679
12) 51-VALDEMIRO A. OLIVEIRA (BA), 57.705, à 1.782
13) 310-MARCELO FORMIGHIERI (PR), 57.903, à 1.980
14) 69-DANIEL CORREA (MA), 58.220, à 2.297
15) 17-VINICIUS MARGIOTA (SP), 58.225, à 2.302
16) 127-RICARDO D. PINHEIRO (SC), 58.258, à 2.335
17) 880-MARCO A. RAIMUNDO (GO), 58.478, à 2.555
18) 1-ARNO SPIES NETO (MT), 58.655, à 2.732
19) 33-PABLO ALVES LIMA (GO), 58.891, à 2.968
20) 7-CELSO JOSE SOUTILHA (MT), 59.070, à 3.147
21) 19-EISLER BERNAR ZANELLA (PR), 59.126, à 3.203
22) 8-JADSON PINA LAURET (ES), 59.192, à 3.269

1a BATERIA CLASSIFICATORIA - F4

1) 500-JANDRE NUNES (PR), 14:09.140
2) 116-ELON CESARIO ALENCAR (GO), à 5.860
3) 28-FABRICIO L. MELOGRAMA (GO), à 6.873
4) 69-DANIEL CORREA (MA), à 13.988
5) 51-VALDEMIRO A. OLIVEIRA (BA), à 14.533
6) 110-DUDU DIETER (RS), à 14.687
7) 33-PABLO ALVES LIMA (GO), à 19.866
8) 880-MARCO A. RAIMUNDO (GO), à 21.561
9) 118-DANIEL M. RAMALHO (PE), à 22.441
10) 333-FRANKLIN A. O. MAIOLINO (BA), à 23.031
11) 15-FABRICIO LEITE LAURET (ES), à 26.365
12) 8-JADSON PINA LAURET (ES), à 26.858
13) 127-RICARDO D. PINHEIRO (SC), à 30.304
14) 310-MARCELO FORMIGHIERI (PR), à 31.807
15) 113-WAGNER ROUVER (SE), à 38.691
16) 1-ARNO SPIES NETO (MT), à 39.595
17) 227-PEDRO GUILHERME LIMA (GO), à 39.833
18) 19-EISLER BERNAR ZANELLA (PR), à 42.844
19) 17-VINICIUS MARGIOTA (SP), à 43.318
20) 77-THIAGO BITTENCOURT (PR), à 13 voltas
21) 7-CELSO JOSE SOUTILHA (MT), à 14 voltas
22) 16-ROBERTO WUTCHSTRACK JR (SC), à 15 voltas

AUTOR: ASSEPAK
25/07/2012
QUARTA-FEIRA (25) - RESULTADOS EXTRA OFICIAIS 2 FASE DO 47 CBK 2012

Confira abaixo os resultados dos treinos livres desta manhã de quarta-feira (25) em Cascavel:

SENIOR A

3o TREINO LIVRE - PSKA

1) 2-IGOR BUCHLER (SP), 53.276
2) 9-FRANCESCO VENTRE (RS), 53.506, à .230
3) 80-MICHEL MALVASI ABOISSA (SP), 53.671, à .395
4) 102-ALAN SYNTHES (SP), 53.798, à .522
5) 50-VICTOR CALIMAN (SP), 54.216, à .940
6) 5-ALESSANDRO XAVIER (PR), 54.227, à .951
7) 3-ANGELO GABRIEL (ES), 54.345, à 1.069
8) 16-ANDRE GIROTTO (SP), 54.350, à 1.074
9) 23-MARCO AURELIO A. SAROT (PR), 54.720, à 1.444
10) 111-VINICIOS DE S. CORBO (SP), 54.749, à 1.473
11) 1-DANIEL CROCE (SP), 54.769, à 1.493
12) 72-MARCELO MENEGHEL (SC), 54.811, à 1.535
13) 110-DUDU DIETER (RS), 54.819, à 1.543
14) 6-MARCOS M. PEREIRA (MT), 54.835, à 1.559
15) 30-RENATO TURELI (-), 54.948, à 1.672
16) 180-RICARDO T. THOMAZI (SP), 55.120, à 1.844
17) 112-JORGE BUSATO (RS), 55.327, à 2.051
17) 15-JOSE E. F. FUSCO (MG), 55.132, à 1.856
18) 12-JORGE BUSATO (RS), 55.209, à 1.933
19) 22-WALDIR BELIZARIO JR (SC), 55.545, à 2.269
20) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), 55.618, à 2.342
21) 19-RAFAEL PAIVA (PR), 55.636, à 2.360
22) 33-SERGIO BROETTO (PR), 55.776, à 2.500
23) 60-ANDRE L. M. MATINHA (SP), 56.011, à 2.735
24) 28-RODRIGO GONZALES (RS), 56.155, à 2.879
25) 7-RODRIGO KUBICZEWSKI (-), 57.202, à 3.926
26) 77-PEDRO B. JACOBI (DF), 58.724, à 5.448

4o TREINO LIVRE - PSKA

1) 9-FRANCESCO VENTRE (RS), 52.864
2) 2-IGOR BUCHLER (SP), 52.959, à .095
3) 5-ALESSANDRO XAVIER (PR), 52.979, à .115
4) 16-ANDRE GIROTTO (SP), 53.180, à .316
5) 50-VICTOR CALIMAN (SP), 53.402, à .538
6) 110-DUDU DIETER (RS), 53.432, à .568
7) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), 53.512, à .648
8) 180-RICARDO T. THOMAZI (SP), 53.586, à .722
9) 102-ALAN SYNTHES (SP), 53.643, à .779
10) 3-ANGELO GABRIEL (ES), 53.645, à .781
11) 7-RODRIGO KUBICZEWSKI (RS), 53.845, à .981
12) 23-MARCO AURELIO A. SAROT (PR), 53.864, à 1.000
13) 111-VINICIOS DE S. CORBO (SP), 54.052, à 1.188
14) 15-JOSE E. F. FUSCO (MG), 54.080, à 1.216
15) 115-DIOGO ZUCARELLI (SP), 54.114, à 1.250
16) 22-WALDIR BELIZARIO JR (SC), 54.116, à 1.252
17) 6-MARCOS M. PEREIRA (MT), 54.152, à 1.288
18) 1-DANIEL CROCE (SP), 54.186, à 1.322
19) 72-MARCELO MENEGHEL (SC), 54.289, à 1.425
20) 28-RODRIGO GONZALES (RS), 54.582, à 1.718
21) 60-ANDRE L. M. MATINHA (SP), 54.627, à 1.763
22) 80-MICHEL MALVASI ABOISSA (SP), 54.774, à 1.910
23) 19-RAFAEL PAIVA (PR), 54.983, à 2.119
24) 12-JORGE BUSATO (RS), 55.049, à 2.185
25) 30-RENATO TURELI (SC), 55.908, à 3.044
26) 77-PEDRO B. JACOBI (DF), 56.604, à 3.740
27) 33-SERGIO BROETTO (PR), 56.652, à 3.788


SENIOR B

3o TREINO LIVRE - PSKB

1) 213-LUIZ HENRIQUE BONATTI (SC), 54.915
2) 18-RAPHAEL XAVIER MARTIN (SP), 54.937, à .022
3) 4-FERNANDO OIZUMI (SP), 55.104, à .189
4) 25-DANIEL RICARDO VEIT (RS), 55.281, à .366
5) 33-ADRIANO M. PIZZONIA (SP), 55.318, à .403
6) 15-EDWARD VEIGA FECHINI (SC), 55.326, à .411
7) 11-MARCUS V. E. DOS SANTOS (SP), 55.537, à .622
8) 90-LEANDRO POSSENTI (SP), 55.609, à .694
9) 55-ALESSANDRO P. OLIVEIRA (RJ), 55.740, à .825
10) 37-LUIZ AUGUSTO KOYAMA (PR), 55.826, à .911
11) 36-LUCIANO VERISSIMO KARAN (SP), 55.901, à .986
12) 71-ROMARCIO V. H. DA SILVA (ES), 55.940, à 1.025
13) 5-BEPPE H. E. ASKERBO (ES), 55.968, à 1.053
14) 22-RODRIGO CONTIN (PR), 56.064, à 1.149
15) 121-RAFAEL A. B. DA FONSECA (DF), 56.119, à 1.204
16) 9-FELIPE A. N. MENDONCA (BA), 56.128, à 1.213
17) 74-GLAYDSON F. CARDOSO (MG), 56.457, à 1.542
18) 555-DANIEL ROTTA DOS REIS (RS), 56.651, à 1.736
19) 82-LUIZ E. VOTA SALAU (SC), 56.941, à 2.026
20) 17-NILSON ARANTES JUNIOR (SP), 56.990, à 2.075
21) 26-ANDRE VARGAS (ES), 57.029, à 2.114
22) 14-ADRIANO FILADORO (SP), 57.247, à 2.332
23) 528-ALEXANDRE S. DE OLIVEIRA (SE), 57.594, à 2.679
24) 24-PUN JUN JIN (-), 57.618, à 2.703
25) 2-REINALDO DA CRUZ (DF), 58.857, à 3.942
26) 100-ROGER RIEGER (PR), 1:01.508, à 6.593


4o TREINO LIVRE - PSKB

1) 18-RAPHAEL XAVIER MARTIN (SP), 49.157
2) 100-ROGER RIEGER (PR), 49.483, à .326
3) 26-ANDRE VARGAS (ES), 49.504, à .347
4) 25-DANIEL RICARDO VEIT (RS), 49.745, à .588
5) 24-PUN JUN JIN (-), 50.680, à 1.523
6) 70-EDVALDO S. PATEZ JUNIOR (ES), 50.917, à 1.760
7) 121-RAFAEL A. B. DA FONSECA (DF), 51.032, à 1.875
8) 17-NILSON ARANTES JUNIOR (SP), 51.557, à 2.400
9) 9-FELIPE AUGUSTO (BA), 51.788, à 2.631
10) 11-MARCUS V. E. DOS SANTOS (SP), 51.836, à 2.679
11) 37-LUIZ AUGUSTO KOYAMA (PR), 52.110, à 2.953
12) 82-LUIZ E. VOTA SALAU (SC), 52.218, à 3.061
13) 555-DANIEL ROTTA DOS REIS (RS), 52.382, à 3.225
14) 33-ADRIANO M. PIZZONIA (SP), 52.452, à 3.295
15) 90-LEANDRO POSSENTI (SP), 52.575, à 3.418
16) 4-FERNANDO OIZUMI (SP), 52.660, à 3.503
17) 74-GLAYDSON F. CARDOSO (MG), 53.056, à 3.899
18) 36-LUCIANO VERISSIMO KARAN (SP), 53.069, à 3.912
19) 528-ALEXANDRE S. DE OLIVEIRA (SE), 53.135, à 3.978
20) 5-BEPPE H. E. ASKERBO (ES), 53.260, à 4.103
21) 71-ROMARCIO V. H. DA SILVA (ES), 53.287, à 4.130
22) 213-LUIZ HENRIQUE BONATTI (SC), 53.505, à 4.348
23) 15-EDWARD VEIGA FECHINI (SC), 53.738, à 4.581
24) 55-ALESSANDRO P. OLIVEIRA (RJ), 53.845, à 4.688
25) 22-RODRIGO CONTIN (PR), 54.002, à 4.845
26) 14-ADRIANO FILADORO (SP), 54.492, à 5.335
27) 2-REINALDO DA CRUZ (DF), 55.830, à 6.673

GRADUADOS

3o TREINO LIVRE - PGK GRUPO 1

1) 66-FELIPE GUIMARAES (DF), 52.582
2) 117-GUSTAVO MYASAVA (PR), 52.648, à .066
3) 317-LEONARDO CRUZ (PR), 52.760, à .178
4) 35-GABRIEL ROBE (RS), 52.789, à .207
5) 2-ANDRE PEDRALLI (PR), 52.870, à .288
6) 396-LEANDRO GUEDES (RJ), 53.003, à .421
7) 104-JOSE FORTUNATO (SP), 53.048, à .466
8) 48-LUCAS FARIA NOGUEIRA (MG), 53.207, à .625
9) 60-ITALO LEAO (DF), 53.267, à .685
10) 96-FABIO P. RAUPP (SC), 53.539, à .957
11) 170-NICOLAS GATTO (PR), 53.712, à 1.130
12) 114-YAGO CESARIO OLIVEIRA (GO), 53.728, à 1.146
13) 17-GUILHERME SALAS (SP), 53.878, à 1.296
14) 119-JOAO VIEIRA (MA), 53.921, à 1.339
15) 200-PEDRO G. PRADO GOMES (MG), 53.990, à 1.408
16) 91-JOAO PEDRO M. ARCHER (MG), 54.032, à 1.450
17) 510-PAULO C. B. S. PEREIRA (MT), 54.344, à 1.762
18) 120-CAYAN CHIANCA (PE), 54.797, à 2.215
19) 111-ARIEL VARELLA (ES), 54.961, à 2.379
20) 18-LUCAS DOROW ALVES (RS), 55.516, à 2.934
21) 211-CAIO C. NETTO BECKER (RJ), 56.282, à 3.700

4o TREINO LIVRE - PGK GRUPO 1

1) 66-FELIPE GUIMARAES (DF), 42.108
2) 2-ANDRE PEDRALLI (PR), 42.124, à .016
3) 111-ARIEL VARELLA (ES), 42.164, à .056
4) 35-GABRIEL ROBE (RS), 42.185, à .077
5) 117-GUSTAVO MYASAVA (PR), 42.197, à .089
6) 212-ALAIN MICHELL SISDELI (SC), 42.213, à .105
7) 17-GUILHERME SALAS (SP), 42.257, à .149
8) 170-NICOLAS GATTO (PR), 42.292, à .184
9) 119-JOAO VIEIRA (MA), 42.296, à .188
10) 120-CAYAN CHIANCA (PE), 42.385, à .277
11) 114-YAGO CESARIO OLIVEIRA (GO), 42.402, à .294
12) 48-LUCAS FARIA NOGUEIRA (MG), 42.478, à .370
13) 108-FELIPE DONATO (RS), 42.498, à .390
14) 18-LUCAS DOROW ALVES (RS), 42.501, à .393
15) 200-PEDRO G. PRADO GOMES (MG), 42.513, à .405
16) 104-ARTUR FORTUNATO (SP), 42.534, à .426
17) 60-ITALO LEAO (DF), 42.542, à .434
18) 96-FABIO P. RAUPP (SC), 42.544, à .436
19) 211-CAIO BECKER (RJ), 42.888, à .780
20) 510-PAULO C. B. S. PEREIRA (MT), 42.977, à .869
21) 91-JOAO PEDRO M. ARCHER (MG), 43.143, à 1.035
22) 317-LEONARDO CRUZ (PR), 43.195, à 1.087
23) 396-LEANDRO GUEDES (RJ), 43.972, à 1.864

3o TREINO LIVRE - PGK GRUPO 2

1) 8-RAFAEL SUZUKI (MA), 52.563
2) 83-GABRIEL CASAGRANDE (PR), 52.648, à .085
3) 102-KEVIN E. C. GOTZE (PR), 52.799, à .236
4) 101-JOHN LOUIS (PR), 53.018, à .455
5) 33-GIOVANNI TAVARES (PR), 53.134, à .571
6) 6-VICTOR L. GUIMARAES LUZ (BA), 53.201, à .638
7) 12-RAFAEL SMANIOTTO (PR), 53.414, à .851
8) 4-OLIN V. GALLI (RJ), 53.468, à .905
9) 53-VICTOR MIRANDA (RJ), 53.492, à .929
10) 1-JOAQUIM A. JUNQUEIRA (GO), 53.629, à 1.066
11) 7-ERNANI REZENDE KUHN (MT), 53.661, à 1.098
12) 43-CAIO BOLZAN FREIRE (SP), 53.672, à 1.109
13) 77-PEDRO H. C. SADERI (PR), 53.708, à 1.145
14) 131-MATHEUS A.E.F.O. ROUVER (SE), 53.815, à 1.252
15) 11-MATHEUS JACQUES (SP), 53.851, à 1.288
16) 9-GIORGIO RAMOS (PR), 53.988, à 1.425
17) 34-RODRIGO ELGER A. (SP), 54.053, à 1.490
18) 55-VANCLER MOREIRA (RJ), 54.364, à 1.801
19) 115-YURI CESARIO (GO), 54.423, à 1.860
20) 140-HENRIQUE ZANDAVALLI (PR), 54.508, à 1.945
21) 233-CHRISTIAN COSTA (DF), 55.666, à 3.103
22) 86-LUCAS BALBUENA (PR), 55.854, à 3.291
23) 23-MARCOS VIEIRA (MA), 56.400, à 3.837

4o TREINO LIVRE - PGK GRUPO 2

1) 12-RAFAEL SMANIOTTO (PR), 41.533
2) 101-JOHN LOUIS (PR), 41.771, à .238
3) 4-OLIN V. GALLI (RJ), 41.823, à .290
4) 83-GABRIEL CASAGRANDE (PR), 41.832, à .299
5) 140-HENRIQUE ZANDAVALLI (PR), 41.960, à .427
6) 102-KEVIN E. C. GOTZE (PR), 41.986, à .453
7) 7-ERNANI REZENDE KUHN (MT), 42.024, à .491
8) 23-MARCOS VIEIRA (MA), 42.082, à .549
9) 11-MATHEUS JACQUES (SP), 42.198, à .665
10) 43-CAIO BOLZAN FREIRE (SP), 42.203, à .670
11) 1-JOAQUIM A. JUNQUEIRA (GO), 42.284, à .751
12) 33-GIOVANNI TAVARES (PR), 42.323, à .790
13) 53-VICTOR MIRANDA (RJ), 42.336, à .803
14) 8-RAFAEL SUZUKI (MA), 42.342, à .809
15) 77-PEDRO H. C. SADERI (PR), 42.343, à .810
16) 115-YURI CESARIO (GO), 42.347, à .814
17) 34-RODRIGO ELGER A. (SP), 42.389, à .856
18) 6-VICTOR L. GUIMARAES LUZ (BA), 42.439, à .906
19) 9-GIORGIO RAMOS (PR), 42.522, à .989
20) 233-CHRISTIAN COSTA (DF), 42.523, à .990
21) 55-VANCLER MOREIRA (RJ), 42.685, à 1.152
22) 131-MATHEUS A.E.F.O. ROUVER (SE), 43.060, à 1.527
23) 86-LUCAS BALBUENA (PR), 43.331, à 1.798

NOVATOS

3o TREINO LIVRE - PK

1) 93-EDUARDO RANGEL (SP), 54.347
2) 91-LUCCA CROCE (SP), 54.437, à .090
3) 185-GUSTAVO DO LAGO (PR), 54.774, à .427
4) 14-JOAO PEDRO CASCAES (PR), 55.018, à .671
5) 60-LUCYANO B. DA SILVA (ES), 55.145, à .798
6) 101-YURI SANTOS ZIOTO PINAFO (ES), 55.223, à .876
7) 276-EVANDRO B.B. BAMBIRRA (MG), 55.303, à .956
8) 38-WELINGTON RUAN LARSEN (SC), 55.412, à 1.065
9) 120-MATHEUS PICCOLI PELIZZER (PR), 55.494, à 1.147
10) 27-GUSTAVO LIED JUSTO (RS), 55.539, à 1.192
11) 63-LEANDRO LAW (SP), 55.634, à 1.287
12) 2-ARTHUR OLIVEIRA (SP), 55.702, à 1.355
13) 47-NATHAN BUENO (PR), 55.886, à 1.539
14) 55-SIDNEY M. SANTANA (SC), 56.061, à 1.714
15) 30-VICTOR MAGALHAES (SP), 56.202, à 1.855
16) 1-FELLIPE RESENDE BASTOS (SP), 56.404, à 2.057
17) 12-CAIQUE LEONHARDT (SP), 56.437, à 2.090
18) 6-RUBEM L. V. A. S. BARROS (RJ), 56.473, à 2.126
19) 3-ANTONIO AUGUSTO MATIAZI (PR), 56.903, à 2.556
20) 45-WILLIAN FERENS (PR), 57.291, à 2.944
21) 79-FLAVIO LISBOA NETO (PR), 57.994, à 3.647
22) 48-GIL HELERSON G. SILVA (SP), 58.033, à 3.686
23) 100-MATHEUS DIONISIO VEIGA (GO), 58.288, à 3.941
24) 97-DANIEL SALEME DO MONTE (RJ), sem tempo

4o TREINO LIVRE - PK

1) 276-EVANDRO B.B. BAMBIRRA (MG), 45.412
2) 38-WELINGTON RUAN LARSEN (SC), 45.622, à .210
3) 45-WILLIAN FERENS (PR), 45.795, à .383
4) 55-SIDNEY M. SANTANA (SC), 45.871, à .459
5) 3-ANTONIO A. MATIAZI (PR), 45.872, à .460
6) 185-GUSTAVO DO LAGO (PR), 45.935, à .523
7) 79-FLAVIO LISBOA NETO (PR), 45.967, à .555
8) 14-JOAO PEDRO CASCAES (PR), 46.046, à .634
9) 60-LUCYANO B. DA SILVA (ES), 46.050, à .638
10) 2-ARTHUR OLIVEIRA (SP), 46.068, à .656
11) 91-LUCCA CROCE (SP), 46.184, à .772
12) 27-GUSTAVO LIED JUSTO (RS), 46.214, à .802
13) 1-FELLIPE RESENDE BASTOS (SP), 46.240, à .828
14) 12-CAIQUE LEONHARDT (SP), 46.253, à .841
15) 63-LEANDRO LAW (SP), 46.344, à .932
16) 120-MATHEUS PICCOLI PELIZZER (PR), 46.532, à 1.120
17) 93-EDUARDO RANGEL (SP), 46.567, à 1.155
18) 97-DANIEL SALEME DO MONTE (RJ), 46.661, à 1.249
19) 47-NATHAN BUENO (PR), 46.695, à 1.283
20) 100-MATHEUS DIONISIO VEIGA (GO), 46.768, à 1.356
21) 30-VICTOR MAGALHAES (SP), 46.794, à 1.382
22) 41-FILIPE BERTOLDI GATO (SP), 46.826, à 1.414
23) 72-DAVI GUSTAVO DAL PIZZOL (SC), 46.962, à 1.550
24) 6-RUBEM L. V. A. S. BARROS (RJ), 47.035, à 1.623
25) 101-YURI S. ZIOTO PINAFO (ES), 48.025, à 2.613
26) 48-GIL HELERSON G. SILVA (SP), 48.256, à 2.844

SUPER SÊNIOR

3o TREINO LIVRE - SS GRUPO 1

1) 66-HEURO TORTATO (SC), 43.756
2) 30-MANOEL QUEIROZ (PR), 43.868, à .112
3) 8-MARCELO B. SOLMUCCI (MG), 43.877, à .121
4) 75-MARCIO RUDIGER (SC), 44.145, à .389
5) 80-ANDERSON FAITA (GO), 44.252, à .496
6) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), 44.255, à .499
7) 48-DOGLAS A. PIEROSAN (PR), 44.322, à .566
8) 81-JOSE AUGUSTO DIAS (SP), 44.367, à .611
9) 111-OSVALDO DRUGOVICH JR (PR), 44.385, à .629
10) 5-JEDSON JOAO VICENTE (PR), 44.426, à .670
11) 191-MARCOS PELI (SC), 44.432, à .676
12) 1-VICENTE BORGES (SP), 44.467, à .711
13) 44-MARKENSON MARQUES (PR), 44.531, à .775
14) 245-SILVIO TORRES (PR), 44.681, à .925
15) 77-CARLINHOS SADERI (PR), 44.810, à 1.054
16) 91-PAULO DORO (PR), 44.925, à 1.169
17) 12-EUVALDO G. LUZ (BA), 44.954, à 1.198
18) 90-CELIO LIMA (SE), 45.065, à 1.309
19) 13-GERALDO S. DE LIMA (DF), 45.279, à 1.523
20) 52-FLAVIO MOTTA (DF), 45.328, à 1.572
21) 60-ANDRE L. M. MATINHA (SP), 45.352, à 1.596

4o TREINO LIVRE - SS GRUPO 1

1) 48-DOGLAS A. PIEROSAN (PR), 51.109
2) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), 51.422, à .313
3) 60-ANDRE L. M. MATINHA (SP), 51.650, à .541
4) 90-CELIO LIMA (SE), 51.858, à .749
5) 80-ANDERSON FAITA (GO), 51.956, à .847
6) 66-HEURO TORTATO (SC), 52.186, à 1.077
7) 77-CARLINHOS SADERI (PR), 52.230, à 1.121
8) 91-PAULO DORO (PR), 52.466, à 1.357
9) 191-MARCOS PELI (SC), 52.517, à 1.408
10) 30-MANOEL QUEIROZ (PR), 52.540, à 1.431
11) 12-EUVALDO G. LUZ (BA), 52.609, à 1.500
12) 81-JOSE AUGUSTO DIAS (SP), 52.745, à 1.636
13) 44-MARKENSON MARQUES (PR), 53.050, à 1.941
14) 1-VICENTE BORGES (SP), 53.166, à 2.057
15) 5-JEDSON JOAO VICENTE (PR), 53.242, à 2.133
16) 245-SILVIO TORRES (PR), 53.396, à 2.287
17) 75-MARCIO RUDIGER (SC), 53.525, à 2.416
18) 111-OSVALDO DRUGOVICH JR (PR), 53.951, à 2.842
19) 52-FLAVIO MOTTA (DF), 54.072, à 2.963
20) 8-MARCELO B. SOLMUCCI (MG), 54.582, à 3.473
21) 13-GERALDO S. DE LIMA (DF), 57.048, à 5.939

3o TREINO LIVRE - SS GRUPO 2

1) 25-FERNANDO SCOTTI (PR), 43.805
2) 37-FERNANDO LUIZ PASTRO (RS), 43.863, à .058
3) 62-RENATO RUSSO (SP), 44.013, à .208
4) 313-MARCIO DO LAGO (PR), 44.116, à .311
5) 29-CHRISTIANO MATTHEIS (RJ), 44.139, à .334
6) 999-JOSE FRANCA (SP), 44.174, à .369
7) 112-JORGE BUSATO (RS), 44.274, à .469
8) 17-JUNIOR OLIVEIRA (PR), 44.330, à .525
9) 42-JULIO CESAR PIRES (RS), 44.369, à .564
10) 9-ANTONIO C. CANEDO (MG), 44.378, à .573
11) 41-PEDRO LUIS NETO GOMES (RS), 44.844, à 1.039
12) 11-ANDRE NAPOLI (PR), 44.868, à 1.063
13) 40-ROBERTO NETO GOMES (RS), 44.963, à 1.158
14) 10-PEDRO DA MATTA (RJ), 45.001, à 1.196
15) 257-SERGIO B. DE LACERDA (PR), 45.003, à 1.198
16) 43-NELSON L. C. FREIRE (SP), 45.014, à 1.209
17) 166-FLAVIO KAWAKAMI (SP), 45.048, à 1.243
18) 71-JOSE SILVINO PINAFO (ES), 45.086, à 1.281
19) 99-ROGERIO B. DA SILVA (PR), 46.142, à 2.337
20) 7-FRANCISCO F. DE SOUSA (RS), 46.581, à 2.776

4o TREINO LIVRE - SS GRUPO 2

1) 29-CHRISTIANO MATTHEIS (RJ), 47.387
2) 112-JORGE BUSATO (RS), 47.542, à .155
3) 40-ROBERTO NETO GOMES (RS), 47.562, à .175
4) 11-ANDRE NAPOLI (PR), 47.638, à .251
5) 313-MARCIO DO LAGO (PR), 47.656, à .269
6) 17-JUNIOR OLIVEIRA (PR), 47.672, à .285
7) 999-JOSE FRANCA (SP), 47.715, à .328
8) 37-FERNANDO LUIZ PASTRO (RS), 47.719, à .332
9) 10-PEDRO DA MATTA (RJ), 48.143, à .756
10) 166-FLAVIO KAWAKAMI (SP), 48.503, à 1.116
11) 43-NELSON L. C. FREIRE (SP), 48.562, à 1.175
12) 9-ANTONIO C. CANEDO (MG), 48.756, à 1.369
13) 99-ROGERIO B. DA SILVA (PR), 49.213, à 1.826
14) 257-SERGIO B. DE LACERDA (PR), 49.769, à 2.382
15) 71-JOSE SILVINO PINAFO (ES), 49.903, à 2.516
16) 42-JULIO CESAR PIRES (RS), 50.407, à 3.020
17) 41-PEDRO LUIS NETO GOMES (RS), 51.100, à 3.713
18) 62-RENATO RUSSO (SP), 51.320, à 3.933
19) 7-FRANCISCO F. DE SOUSA (RS), 55.683, à 8.296

SUDAM JÚNIOR

3o TREINO LIVRE - S JR

1) 119-JOAO VIEIRA (MA), 41.761
2) 1-VICTOR H. S. MATZENBACKER (RS), 41.898, à .137
3) 111-BRUNO B. DOS SANTOS (SC), 41.932, à .171
4) 818-MATHEUS TOBIAS LEIST (RS), 41.947, à .186
5) 19-RENATINHO JUNIOR (RJ), 42.019, à .258
6) 15-FERNANDO BUENO (PR), 42.022, à .261
7) 68-LEO GIMENES (SP), 42.038, à .277
8) 110-GAETANO DI MAURO (SP), 42.063, à .302
9) 120-VITOR R. BAPTISTA (SP), 42.076, à .315
10) 25-MURILO BARCELLOS (PR), 42.142, à .381
11) 118-VINICIUS M. PAPARELI (SP), 42.154, à .393
12) 97-BRUNA A. TOMASELLI (SC), 42.223, à .462
13) 77-SERGIO SETTE CAMARA (MG), 42.359, à .598
14) 34-MATHEUS IORIO (SP), 42.370, à .609
15) 67-ALYSSON PRESTES (PR), 42.439, à .678
16) 17-PIETRO RIMBANO (SP), 42.452, à .691
17) 64-YURIK FARIA CARVALHO (SP), 42.456, à .695
18) 7-GIULLIANO T. FORCOLIN (SP), 42.598, à .837
19) 35-GABRIEL ROBE (RS), 42.694, à .933
20) 14-GABRIEL N. E SILVA (SP), 42.746, à .985
21) 48-SAULO RAMOS FILHO (RS), 43.651, à 1.890

4o TREINO LIVRE - S JR

1) 111-BRUNO B. DOS SANTOS (SC), 51.939
2) 119-JOAO VIEIRA (MA), 52.105, à .166
3) 14-GABRIEL N. E SILVA (SP), 52.172, à .233
4) 15-FERNANDO BUENO (PR), 52.266, à .327
5) 25-MURILO BARCELLOS (PR), 52.281, à .342
6) 110-GAETANO DI MAURO (SP), 52.385, à .446
7) 818-MATHEUS TOBIAS LEIST (RS), 52.416, à .477
8) 35-GABRIEL ROBE (RS), 52.469, à .530
9) 19-RENATINHO JUNIOR (RJ), 52.615, à .676
10) 34-MATHEUS IORIO (SP), 52.724, à .785
11) 97-BRUNA A. TOMASELLI (SC), 52.862, à .923
12) 17-PIETRO RIMBANO (SP), 52.900, à .961
13) 67-ALYSSON PRESTES (PR), 52.905, à .966
14) 1-VICTOR H. S. MATZENBACKER (RS), 52.962, à 1.023
15) 120-VITOR R. BAPTISTA (SP), 53.137, à 1.198
16) 118-VINICIUS M. PAPARELI (SP), 53.156, à 1.217
17) 48-SAULO RAMOS FILHO (RS), 53.483, à 1.544
18) 77-SERGIO SETTE CAMARA (MG), 53.677, à 1.738
19) 7-GIULLIANO T. FORCOLIN (SP), 53.684, à 1.745
20) 64-YURIK FARIA CARVALHO (SP), 54.750, à 2.811
21) 68-LEO GIMENES (SP), 56.776, à 4.837

F-4

3o TREINO LIVRE - F4

1) 500-JANDRE NUNES (PR), 48.104
2) 17-VINICIUS MARGIOTA (SP), 48.307, à .203
3) 310-MARCELO FORMIGHIERI (PR), 48.341, à .237
4) 880-MARCO A. RAIMUNDO (GO), 48.595, à .491
5) 77-THIAGO BITTENCOURT (PR), 48.616, à .512
6) 118-DANIEL M. RAMALHO (PE), 48.630, à .526
7) 116-ELON CESARIO ALENCAR (GO), 48.656, à .552
8) 15-FABRICIO LEITE LAURET (ES), 48.662, à .558
9) 16-ROBERTO WUTCHSTRACK JR (SC), 48.765, à .661
10) 113-WAGNER ROUVER (SE), 48.829, à .725
11) 333-FRANKLIN A. O. MAIOLINO (BA), 48.859, à .755
12) 51-VALDEMIRO A. OLIVEIRA (BA), 49.022, à .918
13) 33-PABLO ALVES LIMA (GO), 49.109, à 1.005
14) 1-ARNO SPIES NETO (MT), 49.365, à 1.261
15) 127-RICARDO D. PINHEIRO (SC), 49.382, à 1.278
16) 28-FABRICIO L. MELOGRAMA (GO), 49.838, à 1.734
17) 19-EISLER BERNAR ZANELLA (PR), 50.614, à 2.510
18) 69-DANIEL CORREA (MA), 50.736, à 2.632
19) 227-PEDRO GUILHERME LIMA (GO), 51.299, à 3.195
20) 7-CELSO JOSE SOUTILHA (MT), 54.532, à 6.428

4o TREINO LIVRE - F4

1) 500-JANDRE NUNES (PR), 55.433
2) 118-DANIEL M. RAMALHO (PE), 55.867, à .434
3) 16-ROBERTO WUTCHSTRACK JR (SC), 55.888, à .455
4) 333-FRANKLIN A. O. MAIOLINO (BA), 55.962, à .529
5) 116-ELON CESARIO ALENCAR (GO), 56.419, à .986
6) 69-DANIEL CORREA (MA), 56.454, à 1.021
7) 113-WAGNER ROUVER (SE), 56.520, à 1.087
8) 127-RICARDO D. PINHEIRO (SC), 56.606, à 1.173
9) 77-THIAGO BITTENCOURT (PR), 56.651, à 1.218
10) 17-VINICIUS MARGIOTA (SP), 56.694, à 1.261
11) 33-PABLO ALVES LIMA (GO), 56.750, à 1.317
12) 51-VALDEMIRO A. OLIVEIRA (BA), 56.814, à 1.381
13) 310-MARCELO FORMIGHIERI (PR), 56.816, à 1.383
14) 28-FABRICIO L. MELOGRAMA (GO), 57.064, à 1.631
15) 15-FABRICIO LEITE LAURET (ES), 57.137, à 1.704
16) 19-EISLER BERNAR ZANELLA (PR), 57.304, à 1.871
17) 880-MARCO A. RAIMUNDO (GO), 57.308, à 1.875
18) 227-PEDRO GUILHERME LIMA (GO), 58.882, à 3.449
19) 1-ARNO SPIES NETO (MT), 59.691, à 4.258
20) 7-CELSO JOSE SOUTILHA (MT), 1:00.810, à 5.377

*OS RESULTADOS SÃO EXTRAS OFICIAIS E ESTÃO SUJEITOS AS VERIFICAÇÕES TÉCNICAS E OU DESPORTIVAS.

AUTOR: ASSEPAK
24/07/2012
RESULTADOS EXTRA OFICIAIS 2 FASE DO 47 CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART 2012

Confira abaixo os resultados dos treinos livres desta manhã em Cascavel:

SENIOR A

1º TREINO LIVRE - PSKA

1) 102-ALAN SYNTHES (SP), 42.895
2) 110-JOSE EDUARDO V. DIETER (-), 42.898, à .003
3) 2-IGOR BUCHLER (SP), 43.023, à .128
4) 50-VICTOR CALIMAN (SP), 43.035, à .140
5) 81-FERNANDO G. CROCE (-), 43.040, à .145
6) 22-WALDIR BELIZARIO JR (SC), 43.046, à .151
7) 30-RENATO TURELI (-), 43.090, à .195
8) 23-MARCO AURELIO A. SAROT (PR), 43.118, à .223
9) 7-RODRIGO KUBICZEWSKI (-), 43.139, à .244
10) 16-ANDRE GIROTTO (SP), 43.162, à .267
11) 9-FRANCESCO VENTRE (RS), 43.186, à .291
12) 5-ALESSANDRO XAVIER (PR), 43.267, à .372
13) 115-DIOGO ZUCARELLI (SP), 43.271, à .376
14) 19-RAFAEL PAIVA (PR), 43.293, à .398
15) 3-ANGELO GABRIEL (RJ), 43.331, à .436
16) 80-MICHEL MALVASI ABOISSA (SP), 43.383, à .488
17) 112-JORGE BUSATO (RS), 43.632, à .737
18) 180-RICARDO T. THOMAZI (SP), 43.651, à .756
19) 6-MARCOS MACHADO PEREIRA (MT), 43.680, à .785
20) 1-DANIEL CROCE (-), 43.688, à .793
21) 15-JOSE EDUARDO FERREIRA FUSCO (MG), 43.780, à .885
22) 72-MARCELO MENEGHEL (SC), 43.827, à .932
23) 111-VINICIOS DE S. CORBO (SP), 43.865, à .970
24) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), 43.878, à .983
25) 28-RODRIGO GONZALES (RS), 44.009, à 1.114
26) 33-SERGIO BROETTO (PR), 44.288, à 1.393
27) 77-PEDRO B. JACOBI (DF), 44.423, à 1.528
28) 60-ANDRE LUIZ DA MOTTA MATINHA (SP), 45.295, à 2.400


2º TREINO LIVRE - PSKA

1) 110-JOSE EDUARDO V. DIETER (-), 42.374
2) 2-IGOR BUCHLER (SP), 42.444, à .070
3) 102-ALAN SYNTHES (SP), 42.474, à .100
4) 5-ALESSANDRO XAVIER (PR), 42.499, à .125
5) 7-RODRIGO KUBICZEWSKI (-), 42.553, à .179
6) 81-FERNANDO G. CROCE (-), 42.564, à .190
7) 50-VICTOR CALIMAN (SP), 42.597, à .223
8) 80-MICHEL MALVASI ABOISSA (SP), 42.634, à .260
9) 9-FRANCESCO VENTRE (RS), 42.643, à .269
10) 111-VINICIOS DE S. CORBO (SP), 42.724, à .350
11) 15-JOSE E. F. FUSCO (MG), 42.733, à .359
12) 23-MARCO AURELIO A. SAROT (PR), 42.819, à .445
13) 16-ANDRE GIROTTO (SP), 42.826, à .452
14) 22-WALDIR BELIZARIO JR (SC), 42.866, à .492
15) 115-DIOGO ZUCARELLI (SP), 42.922, à .548
16) 180-RICARDO T. THOMAZI (SP), 42.953, à .579
17) 30-RENATO TURELI (-), 42.993, à .619
18) 19-RAFAEL PAIVA (PR), 43.014, à .640
19) 6-MARCOS M. PEREIRA (MT), 43.077, à .703
20) 77-PEDRO B. JACOBI (DF), 43.100, à .726
21) 28-RODRIGO GONZALES (RS), 43.106, à .732
22) 112-JORGE BUSATO (RS), 43.165, à .791
23) 72-MARCELO MENEGHEL (SC), 43.166, à .792
24) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), 43.200, à .826
25) 3-ANGELO GABRIEL (RJ), 43.268, à .894
26) 1-DANIEL CROCE (-), 43.362, à .988
27) 33-SERGIO BROETTO (PR), 43.737, à 1.270
28) 60-ANDRE L. M. MATINHA (SP), 44.532, à 2.065


SENIOR B

1o TREINO LIVRE - PSKB

1) 55-ALESSANDRO PONTES OLIVEIRA (RJ), 43.918
2) 82-LUIZ EDUARDO VOTA SALAU (SC), 43.946, à .028
3) 33-ADRIANO MARQUES PIZZONIA (SP), 43.946, à .028
4) 18-RAPHAEL XAVIER MARTIN (SP), 44.024, à .106
5) 37-LUIZ AUGUSTO KOYAMA (PR), 44.045, à .127
6) 15-EDWARD VEIGA FECHINI (SC), 44.171, à .253
7) 9-FELIPE AUGSUTO NEVES MENDONCA (BA), 44.335, à .417
8) 555-DANIEL ROTTA DOS REIS (RS), 44.401, à .483
9) 213-LUIZ HENRIQUE BONATTI (SC), 44.420, à .502
10) 22-RODRIGO CONTIN (PR), 44.421, à .503
11) 100-ROGER EDMUNR RIEGER (-), 44.441, à .523
12) 70-EDVALDO SILVEIRA PATEZ JUNIOR (ES), 44.466, à .548
13) 4-FERNANDO OIZUMI (-), 44.515, à .597
14) 2-REINALDO DA CRUZ (DF), 44.525, à .607
15) 5-BEPPE HANS EDDY ASKERBO (ES), 44.597, à .679
16) 24-PUN JUN JIN (-), 44.740, à .822
17) 888-, 45.804, à 1.648
17) 121-RAFAEL AUGUSTO BARBOZA DA FONSECA (DF), 44.782, à .864
18) 17-NILSON ARANTES JUNIOR (SP), 44.811, à .893
19) 71-ROMARCIO VIOLA HERINGER DA SIL (-), 44.825, à .907
20) 23-ANDRE THEIS GUIDALLI (SC), 44.894, à .976
21) 90-LEANDRO POSSENTI (SP), 44.901, à .983
22) 25-DANIEL RICARDO VEIT (RS), 44.970, à 1.052
23) 36-LUCIANO VERISSIMO KARAN (-), 44.989, à 1.071
24) 14-ADRIANO FILADORO (-), 45.022, à 1.104
25) 26-ANDRE VARGAS BERNARDO (ES), 45.076, à 1.158
26) 74-GLAYDSON FERREIRA CARDOSO (MG), 45.402, à 1.484
27) 11-MARCUS V. E. DOS SANTOS (SP), 46.185, à 2.267
28) 528-ALEXANDRE SACRAMENTO DE OLIVEI RA (SE), 47.327, à 3.409

2o TREINO LIVRE - PSKB

1) 18-RAPHAEL XAVIER MARTIN (SP), 43.247
2) 55-ALESSANDRO PONTES OLIVEIRA (RJ), 43.380, à .133
3) 22-RODRIGO CONTIN (PR), 43.467, à .220
4) 33-ADRIANO MARQUES PIZZONIA (SP), 43.469, à .222
5) 2-REINALDO DA CRUZ (DF), 43.503, à .256
6) 15-EDWARD VEIGA FECHINI (SC), 43.558, à .311
7) 82-LUIZ EDUARDO VOTA SALAU (SC), 43.577, à .330
8) 555-DANIEL ROTTA DOS REIS (RS), 43.584, à .337
9) 37-LUIZ AUGUSTO KOYAMA (PR), 43.598, à .351
10) 9-FELIPE A. NEVES MENDONCA (BA), 43.607, à .360
11) 100-ROGER EDMUNR RIEGER (-), 43.656, à .409
12) 70-EDVALDO SILVEIRA PATEZ JUNIOR (ES), 43.687, à .307
13) 5-BEPPE HANS EDDY ASKERBO (ES), 43.866, à .486
14) 24-PUN JUN JIN (-), 43.920, à .673
15) 11-MARCUS V. E. DOS SANTOS (SP), 43.930, à .683
16) 213-LUIZ HENRIQUE BONATTI (SC), 43.938, à .691
17) 90-LEANDRO POSSENTI (SP), 44.014, à .767
18) 4-FERNANDO OIZUMI (-), 44.016, à .769
19) 121-RAFAEL AUGUSTO BARBOZA DA FONSECA (DF), 44.097, à .850
20) 14-ADRIANO FILADORO (-), 44.239, à .992
21) 26-ANDRE VARGAS (ES), 44.269, à 1.022
22) 74-GLAYDSON FERREIRA CARDOSO (MG), 44.312, à 1.065
23) 25-DANIEL RICARDO VEIT (RS), 44.315, à 1.068
24) 17-NILSON ARANTES JUNIOR (SP), 44.332, à 1.085
25) 23-ANDRE THEIS GUIDALLI (SC), 44.363, à 1.116
26) 71-ROMARCIO VIOLA HERINGER DA SIL (-), 44.510, à 1.263
27) 36-LUCIANO VERISSIMO KARAN (-), 44.561, à 1.181
28) 528-ALEXANDRE SACRAMENTO DE OLIVEI RA (SE), 46.672, à 3.292

GRADUADOS

1o TREINO LIVRE - PGK GRUPO 1

1) 2-ANDRE PEDRALLI (PR), 41.860
2) 119-JOAO RICARDO QUEIROZ VIEIRA (MA), 41.869, à .009
3) 117-GUSTAVO MYASAVA (PR), 41.968, à .108
4) 66-FELIPE GUIMARAES (DF), 42.006, à .146
5) 104-JOSE A. L. P. D. FORTUNATO (SP), 42.058, à .198
6) 111-ARIEL LAMAS VARELLA (ES), 42.059, à .199
7) 170-NICOLAS GATTO (PR), 42.178, à .318
8) 35-GABRIEL SOUZA SOARES ROBE (RS), 42.235, à .375
9) 96-FABIO P. RAUPP (SC), 42.298, à .438
10) 17-GUILHERME SALAS (SP), 42.447, à .587
11) 212-ALAIN MICHELL SISDELI (SC), 42.456, à .596
12) 18-LUCAS DOROW ALVES (RS), 42.488, à .628
13) 108-FELIPE DONATO (RS), 42.500, à .640
14) 200-PEDRO GUILEHRME PRADO GOMES (MG), 42.537, à .677
15) 12-RAFAEL FERNANDO SMANIOTTO (PR), 42.571, à .711
16) 510-PAULO C. B. DOS SANTOS PEREIRA (-), 42.583, à .723
17) 48-LUCAS FARIA NOGUEIRA (MG), 42.587, à .727
18) 317-LEONARDO CRUZ (PR), 42.628, à .768
19) 91-JOAO PEDRO MACHADO ARCHER (MG), 42.656, à .796
20) 114-YAGO CESARIO OLIVEIRA (GO), 42.832, à .972
21) 60-ITALO ARAUJO LEAO (-), 42.955, à 1.095
22) 211-CAIO CORREA NETTO BECKER (RJ), 43.087, à 1.227

2o TREINO LIVRE - PGK GRUPO 1

1) 212-ALAIN MICHELL SISDELI (SC), 41.437
2) 66-FELIPE GUIMARAES (DF), 41.463, à .026
3) 2-ANDRE PEDRALLI (PR), 41.619, à .182
4) 96-FABIO P. RAUPP (SC), 41.624, à .187
5) 117-GUSTAVO MYASAVA (PR), 41.628, à .191
6) 111-ARIEL LAMAS VARELLA (ES), 41.661, à .224
7) 104-JOSE A. L. P. D. FORTUNATO (SP), 41.883, à .446
8) 170-NICOLAS GATTO (PR), 41.897, à .460
9) 114-YAGO CESARIO OLIVEIRA (GO), 41.976, à .539
10) 17-GUILHERME SALAS (SP), 42.036, à .599
11) 48-LUCAS FARIA NOGUEIRA (MG), 42.068, à .631
12) 35-GABRIEL SOUZA SOARES ROBE (RS), 42.084, à .647
13) 120-CAYAN CHIANCA (-), 42.118, à .681
14) 108-FELIPE DONATO (RS), 42.188, à .624
15) 119-JOAO RICARDO QUEIROZ VIEIRA (MA), 42.241, à .677
16) 510-PAULO C. B. DOS SANTOS PEREIRA (-), 42.286, à .722
17) 91-JOAO PEDRO MACHADO ARCHER (MG), 42.372, à .935
18) 60-ITALO ARAUJO LEAO (-), 42.426, à .989
19) 317-LEONARDO CRUZ (PR), 42.433, à .996
20) 18-LUCAS DOROW ALVES (RS), 42.531, à 1.094
21) 200-PEDRO GUILEHRME PRADO GOMES (MG), 42.565, à 1.128
22) 211-CAIO CORREA NETTO BECKER (RJ), 42.599, à 1.162
23) 396-LEANDRO W. S. GUEDES (RJ), 42.883, à 1.446

1o TREINO LIVRE - PGK GRUPO 2

1) 140-HENRIQUE ZANDAVALLI (PR), 41.538
2) 4-OLIN GALI (RJ), 41.744, à .206
3) 83-GABRIEL CASAGRANDE (PR), 41.853, à .315
4) 101-JOHN LOUIS (PR), 41.933, à .189
5) 102-KEVIN E. C. GOTZE (PR), 41.947, à .409
6) 33-GIOVANNI B. P. TAVARES (PR), 42.044, à .268
7) 115-YURI CESARIO (GO), 42.082, à .544
8) 12-RAFAEL SMANIOTTO (PR), 42.087, à .549
9) 11-MATHEUS LUZ JACQUES (SP), 42.257, à .719
10) 1-JOAQUIM AFONSO JUNQUEIRA (GO), 42.267, à .729
11) 9-GIORGIO RAMOS (PR), 42.286, à .748
12) 77-PEDRO HENRIQUE C. SADERI (PR), 42.313, à .537
13) 7-ERNANI REZENDE KUHN (MT), 42.402, à .658
14) 43-CAIO BOLZAN FREIRE (SP), 42.486, à .742
15) 23-MARCOS QUEIROZ VIEIRA (MA), 42.510, à .766
16) 233-CHRISTIAN C. R. DE OLIVEIRA (DF), 42.550, à 1.012
17) 86-LUCAS D. G. FRANCO BALBUENA (PR), 42.604, à 1.066
18) 6-VICTOR LYRA GUIMARAES LUZ (BA), 42.626, à 1.088
19) 53-VICTOR AFFONSO DE MIRANDA (RJ), 42.711, à .935
20) 34-RODRIGO ELGER ARROSI (SP), 42.730, à .986
21) 8-RAFAEL SUZUKI (MA), 42.756, à 1.012
22) 55-VANCLER MOREIRA (RJ), 43.051, à 1.275
23) 396-LEANDRO W. S. GUEDES (RJ), 43.952, à 2.176
24) 131-MATHEUS A.E.F.O. ROUVER (SE), 44.114, à 2.338

2o TREINO LIVRE - PGK GRUPO 2

1) 12-RAFAEL SMANIOTTO (PR), 41.385
2) 101-JOHN LOUIS (PR), 41.424, à .039
3) 83-GABRIEL CASAGRANDE (PR), 41.488, à .103
4) 4-OLIN GALI (RJ), 41.514, à .129
5) 140-HENRIQUE ZANDAVALLI (PR), 41.518, à .133
6) 102-KEVIN E. C. GOTZE (PR), 41.742, à .357
7) 77-PEDRO HENRIQUE C. SADERI (PR), 41.745, à .360
8) 33-GIOVANNI B. P. TAVARES (PR), 41.858, à .473
9) 43-CAIO BOLZAN FREIRE (SP), 41.860, à .475
10) 1-JOAQUIM AFONSO JUNQUEIRA (GO), 41.866, à .481
11) 115-YURI CESARIO (GO), 41.919, à .534
12) 7-ERNANI REZENDE KUHN (MT), 41.935, à .550
13) 34-RODRIGO ELGER ARROSI (SP), 41.941, à .556
14) 11-MATHEUS L. JACQUES (SP), 41.946, à .561
15) 6-VICTOR LYRA GUIMARAES LUZ (BA), 42.005, à .620
16) 8-RAFAEL SUZUKI (MA), 42.046, à .661
17) 9-GIORGIO RAMOS (PR), 42.070, à .685
18) 23-MARCOS QUEIROZ VIEIRA (MA), 42.237, à .852
19) 53-VICTOR AFFONSO DE MIRANDA (RJ), 42.352, à .967
20) 233-CHRISTIAN C. R. DE OLIVEIRA (DF), 42.372, à .987
21) 86-LUCAS D. G. FRANCO BALBUENA (PR), 42.414, à 1.029
22) 55-VANCLER MOREIRA (RJ), 42.647, à 1.262
23) 131-MATHEUS A.E.F.O. ROUVER (SE), 43.007, à 1.622

NOVATOS

1o TREINO LIVRE

1) 72-DAVI GUSTAVO DAL PIZZOL (SC), 43.046
2) 27-GUSTAVO LIED JUSTO (RS), 43.236, à .190
3) 45-WILLIAN FERENS (PR), 43.256, à .210
4) 185-GUSTAVO DO LAGO (PR), 43.264, à .218
5) 55-SIDNEY MARTINELLI SANTANA (SC), 43.316, à .270
6) 91-LUCAS CROCE (-), 43.347, à .301
7) 120-MATHEUS PICCOLI PELIZZER (PR), 43.418, à .372
8) 2-ARTHUR OLIVEIRA (SP), 43.485, à .439
9) 93-EDUARDO RANGEL (SP), 43.508, à .462
10) 101-YURI SANTOS ZIOTO PINAFO (RJ), 43.524, à .478
11) 79-FLAVIO LISBOA NETO (PR), 43.584, à .538
12) 97-DANIEL SALEME DO MONTE (RJ), 43.696, à .650
13) 3-ANTONIO AUGUSTO P. MATIAZI (-), 43.771, à .725
14) 60-LUCYANO BUSSULAR DA SILVA (ES), 43.839, à .793
15) 14-JOAO PEDRO CASCAES RODRIGUES (-), 43.856, à .810
16) 1-FELLIPE RESENDE BASTOS (SP), 43.909, à .863
17) 276-EVANDRO B.B. BAMBIRRA (MG), 43.936, à .890
18) 47-NATHANIEL PEROTTO DE SOUZA BUE (PR), 43.968, à .922
19) 38-WELINGTON RUAN LARSEN (SC), 44.031, à .985
20) 63-LEANDRO LAW (SP), 44.127, à 1.081
21) 12-CAIQUE LEONHARDT (SP), 44.744, à 1.698
22) 30-VICTOR MAGALHAES (SP), 44.872, à 1.826
23) 6-RUBEM L. V. DE A. S. BARROS (RJ), 44.882, à 1.836
24) 41-FILIPE BERTOLDI GATO (SP), 45.024, à 1.978
25) 100-MATHEUS DIONISIO VEIGA (GO), 45.323, à 2.277
26) 48-GIL HELERSON G. SILVA (-), 46.277, à 3.231

2o TREINO LIVRE - PK

1) 72-DAVI GUSTAVO DAL PIZZOL (SC), 42.431
2) 45-WILLIAN FERENS (PR), 42.627, à .196
3) 79-FLAVIO LISBOA NETO (PR), 42.672, à .241
4) 91-LUCAS CROCE (-), 42.727, à .296
5) 14-JOAO PEDRO CASCAES RODRIGUES (-), 42.785, à .354
6) 185-GUSTAVO DO LAGO (PR), 42.809, à .378
7) 38-WELINGTON RUAN LARSEN (SC), 42.875, à .444
8) 1-FELLIPE RESENDE BASTOS (SP), 42.942, à .511
9) 101-YURI SANTOS ZIOTO PINAFO (RJ), 42.951, à .520
10) 120-MATHEUS PICCOLI PELIZZER (PR), 43.001, à .570
11) 27-GUSTAVO LIED JUSTO (RS), 43.051, à .620
12) 55-SIDNEY MARTINELLI SANTANA (SC), 43.063, à .632
13) 2-ARTHUR OLIVEIRA (SP), 43.078, à .647
14) 93-EDUARDO RANGEL (SP), 43.089, à .658
15) 97-DANIEL SALEME DO MONTE (RJ), 43.143, à .712
16) 60-LUCYANO BUSSULAR DA SILVA (ES), 43.202, à .771
17) 3-ANTONIO AUGUSTO P. MATIAZI (-), 43.315, à .884
18) 30-VICTOR MAGALHAES (SP), 43.359, à .928
19) 47-NATHANIEL PEROTTO DE SOUZA BUE (PR), 43.386, à .955
20) 276-EVANDRO B.B. BAMBIRRA (MG), 43.639, à 1.208
21) 6-RUBEM L. V. DE A. S. BARROS (RJ), 43.673, à 1.242
22) 63-LEANDRO LAW (SP), 43.722, à 1.291
23) 41-FILIPE BERTOLDI GATO (SP), 43.894, à 1.463
24) 12-CAIQUE LEONHARDT (SP), 43.999, à 1.568
25) 100-MATHEUS DIONISIO VEIGA (GO), 44.482, à 2.051
26) 48-GIL HELERSON G. SILVA (-), 44.561, à 2.130


SUPER SÊNIOR

1o TREINO LIVRE - SS GRUPO 1

1) 80-ANDERSON FAITA (GO), 43.512
2) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), 43.572, à .060
3) 66-HEURO TORTATO (SC), 43.722, à .210
4) 30-MANOEL DE QUEIROZ NETO (-), 43.733, à .221
5) 1-VICENTE BORGES (SP), 43.886, à .374
6) 245-SILVIO TORRES (PR), 43.975, à .463
7) 5-JEDSON JOAO VICENTE (PR), 44.001, à .489
8) 111-OSVALDI DRUGOVICH JUNIOR (PR), 44.027, à .515
9) 191-MARCOS PELI (SC), 44.081, à .569
10) 48-DOGLAS A. PIEROSAN (PR), 44.106, à .594
11) 8-MARCELO DE BESSA SOLMUCCI (MG), 44.135, à .623
12) 77-CARLINHOS SADERI (PR), 44.243, à .731
13) 75-MARCIO RUDIGER (SC), 44.263, à .751
14) 13-GERALDO SOARES DE LIMA (DF), 44.320, à .808
15) 60-ANDRE LUIZ DA MOTTA MATINHA (SP), 44.331, à .819
16) 44-MARKENSON MARQUES (PR), 44.377, à .865
17) 81-JOSE AUGUSTO DIAS (SP), 44.464, à .952
18) 91-PAULO DORO (PR), 45.161, à 1.649
19) 12-EUVALDO G. LUZ (BA), 45.409, à 1.897
20) 90-CELIO LIMA (SE), 45.898, à 2.386
21) 52-FLAVIO MOTTA (DF), 46.272, à 2.760

2o TREINO LIVRE - SS GRUPO 1

1) 5-JEDSON JOAO VICENTE (PR), 43.184
2) 80-ANDERSON FAITA (GO), 43.279, à .095
3) 30-MANOEL DE QUEIROZ NETO (-), 43.479, à .295
4) 66-HEURO TORTATO (SC), 43.503, à .319
5) 245-SILVIO TORRES (PR), 43.633, à .449
6) 8-MARCELO B. SOLMUCCI (MG), 43.651, à .467
7) 1-VICENTE BORGES (SP), 43.735, à .551
8) 77-CARLINHOS SADERI (PR), 43.820, à .636
9) 57-JORGE ESTEVAM BORELLI (SP), 43.829, à .645
10) 191-MARCOS PELI (SC), 43.831, à .647
11) 81-JOSE AUGUSTO DIAS (SP), 43.846, à .662
12) 48-DOGLAS A. PIEROSAN (PR), 43.944, à .760
13) 44-MARKENSON MARQUES (PR), 44.086, à .902
14) 75-MARCIO RUDIGER (SC), 44.095, à .911
15) 12-EUVALDO G. LUZ (BA), 44.104, à .920
16) 111-OSVALDI DRUGOVICH JUNIOR (PR), 44.300, à 1.116
17) 60-ANDRE L. M. MATINHA (SP), 44.363, à 1.179
18) 52-FLAVIO MOTTA (DF), 45.142, à 1.958
19) 91-PAULO DORO (PR), 45.324, à 2.140
20) 90-CELIO LIMA (SE), 46.104, à 2.920
21) 13-GERALDO SOARES DE LIMA (DF), 46.554, à 3.370

1o TREINO LIVRE - SS GRUPO 2

1) 37-FERNANDO LUIZ PASTRO (RS), 43.185
2) 9-ANTONIO CARLOS CANEDO (MG), 43.522, à .337
3) 62-RENATO RUSSO (SP), 43.630, à .445
4) 40-ROBERTO NETO GOMES (RS), 43.719, à .534
5) 10-PEDRO J. M. MACHADO FILHO (RJ), 43.757, à .572
6) 999-JOSE FRANCA (SP), 43.759, à .574
7) 25-FERNANDO SCOTTI (PR), 43.819, à .634
8) 11-ANDRE LUIZ NAPOLI (PR), 43.839, à .654
9) 112-JORGE BUSATO (RS), 43.893, à .708
10) 29-CHRISTIANO MATTHEIS LONDRES (RJ), 43.906, à .721
11) 17-ANTONIO ROBERTO DE OLIVEIRA JR (PR), 44.255, à 1.070
12) 313-MARCIO DO LAGO (PR), 44.342, à 1.157
13) 41-PEDRO LUIS NETO GOMES (RS), 44.479, à 1.294
14) 108-MUNIR ABOISSA (-), 44.499, à 1.314
15) 43-NELSON LUIS DE CARVALHO FREIRE (SP), 44.521, à 1.336
16) 42-JULIO CESAR PIRES (RS), 44.650, à 1.465
17) 71-JOSE SILVINO PINAFO (ES), 44.861, à 1.676
18) 166-FLAVIO KAWAKAMI (SP), 44.964, à 1.779
19) 257-SERGIO BOTTO DE LACERDA (PR), 45.506, à 2.321
20) 99-ROGERIO BARRETO DA SILVA (PR), 45.993, à 2.808
21) 7-FRANCISCO FERNANDES DE SOUSA (RS), 46.110, à 2.925

2o TREINO LIVRE - SS GRUPO 2

1) 25-FERNANDO SCOTTI (PR), 43.130
2) 37-FERNANDO LUIZ PASTRO (RS), 43.176, à .046
3) 112-JORGE BUSATO (RS), 43.234, à .104
4) 9-ANTONIO C. CANEDO (MG), 43.418, à .288
5) 999-JOSE FRANCA (SP), 43.543, à .413
6) 29-CHRISTIANO MATTHEIS (RJ), 43.585, à .455
7) 313-MARCIO DO LAGO (PR), 43.609, à .479
8) 62-RENATO RUSSO (SP), 43.646, à .516
9) 11-ANDRE LUIZ NAPOLI (PR), 43.666, à .536
10) 10-PEDRO DA MATTA (RJ), 43.686, à .556
11) 40-ROBERTO NETO GOMES (RS), 43.705, à .575
12) 17-JUNIOR OLIVEIRA (PR), 43.779, à .649
13) 42-JULIO CESAR PIRES (RS), 44.015, à .885
14) 43-NELSON LUIS DE CARVALHO FREIRE (SP), 44.188, à 1.058
15) 166-FLAVIO KAWAKAMI (SP), 44.263, à 1.133
16) 108-MUNIR ABOISSA (-), 44.377, à 1.247
17) 71-JOSE SILVINO PINAFO (ES), 44.517, à 1.387
18) 41-PEDRO LUIS NETO GOMES (RS), 44.671, à 1.541
19) 257-SERGIO BOTTO DE LACERDA (PR), 44.848, à 1.718
20) 7-FRANCISCO FERNANDES DE SOUSA (RS), 45.888, à 2.758
21) 99-ROGERIO BARRETO DA SILVA (PR), 45.923, à 2.793


SUDAM JÚNIOR

1o TREINO LIVRE - S JR

1) 120-VITOR R. BAPTISTA (SP), 41.817
2) 119-JOAO VIEIRA (MA), 41.886, à .069
3) 111-BRUNO B. DOS SANTOS (SC), 41.921, à .104
4) 118-VINICIUS M. PAPARELI (SP), 41.977, à .160
5) 1-VICTOR H. S. MATZENBACKER (RS), 42.056, à .239
6) 97-BRUNA A. TOMASELLI (SC), 42.131, à .314
7) 25-MURILO BARCELLOS (PR), 42.237, à .420
8) 17-PIETRO RIMBANO (SP), 42.284, à .467
9) 35-GABRIEL S. S. ROBE (RS), 42.314, à .497
10) 818-MATHEUS TOBIAS LEIST (RS), 42.338, à .521
11) 15-FERNANDO BUENO (PR), 42.407, à .590
12) 19-RENATINHO JUNIOR (RJ), 42.442, à .625
13) 64-YURIK FARIA CARVALHO (SP), 42.450, à .633
14) 67-ALYSSON PRESTES (PR), 42.467, à .650
15) 77-SERGIO SETTE CAMARA (MG), 42.580, à .763
16) 110-GAETANO DI MAURO (SP), 42.619, à .802
17) 7-GIULLIANO T. FORCOLIN (SP), 42.653, à .836
18) 68-LEO GIMENES (SP), 42.879, à 1.062
19) 34-MATHEUS IORIO (SP), 42.966, à 1.149
20) 48-SAULO RAMOS FILHO (RS), 43.087, à 1.270
21) 14-GABRIEL N. E SILVA (SP), 43.297, à 1.480

2o TREINO LIVRE - S JR

1) 111-BRUNO B. DOS SANTOS (SC), 41.528
2) 120-VITOR R. BAPTISTA (SP), 41.589, à .061
3) 118-VINICIUS M. PAPARELI (SP), 41.653, à .125
4) 25-MURILO BARCELLOS (PR), 41.704, à .176
5) 119-JOAO VIEIRA (MA), 41.709, à .181
6) 19-RENATINHO JUNIOR (RJ), 41.737, à .209
7) 818-MATHEUS TOBIAS LEIST (RS), 41.741, à .213
8) 97-BRUNA A. TOMASELLI (SC), 41.749, à .221
9) 1-VICTOR H. S. MATZENBACKER (RS), 41.773, à .245
10) 17-PIETRO RIMBANO (SP), 41.789, à .261
11) 64-YURIK FARIA CARVALHO (SP), 41.880, à .352
12) 110-GAETANO DI MAURO (SP), 41.906, à .378
13) 15-FERNANDO BUENO (PR), 41.962, à .434
14) 35-GABRIEL S. S. ROBE (RS), 42.104, à .576
15) 67-ALYSSON PRESTES (PR), 42.108, à .580
16) 77-SERGIO SETTE CAMARA (MG), 42.184, à .656
17) 7-GIULLIANO T. FORCOLIN (SP), 42.212, à .684
18) 68-LEO GIMENES (SP), 42.219, à .691
19) 34-MATHEUS IORIO (SP), 42.647, à 1.119
20) 48-SAULO RAMOS FILHO (RS), 43.107, à 1.579
21) 14-GABRIEL N. E SILVA (SP), 43.369, à 1.841


F-4

1o TREINO LIVRE - F4

1) 77-THIAGO BITTENCOURT (PR), 46.727
2) 500-JANDRE NUNES (PR), 46.821, à .094
3) 51-VALDEMIRO ARAUJO OLIVEIRA (BA), 46.905, à .178
4) 127-RICARDO DOUGLAS PINHEIRO (SC), 47.025, à .298
5) 28-FABRICIO LIMA MELOGRAMA (GO), 47.298, à .571
6) 880-MARCO ANTONIO RAIMUNDO (GO), 47.350, à .623
7) 227-PEDRO GUILHERME LIMA (GO), 47.378, à .651
8) 15-FABRICIO LEITE LAURET (ES), 47.417, à .690
9) 16-ROBERTO WUTCHSTRACK JR (SC), 47.449, à .722
10) 113-WAGNER ROUVER (SE), 47.470, à .743
11) 69-DANIEL CORREA (MA), 47.491, à .764
12) 118-DANIEL MEIZIKAS RAMALHO (PE), 47.533, à .806
13) 310-MARCELO FORMIGHIERI (PR), 47.669, à .942
14) 116-ELON CESARIO ALENCAR (GO), 47.819, à 1.092
15) 1-ARNO SPIES NETO (MT), 48.042, à 1.315
16) 33-PABLO ALVES LIMA (GO), 48.065, à 1.338
17) 19-EISLER BERNAR ZANELLA (PR), 48.449, à 1.628
18) 17-VINICIUS MARGIOTA (SP), 48.638, à 1.911
19) 333-FRANKLIN A. O. MAIOLINO (BA), 48.935, à 2.208
20) 7-CELSO JOSE SOUTILHA (MT), 50.015, à 3.288

2o TREINO LIVRE - F4

1) 500-JANDRE NUNES (PR), 46.657
2) 77-THIAGO BITTENCOURT (PR), 46.690, à .033
3) 127-RICARDO DOUGLAS PINHEIRO (SC), 46.787, à .130
4) 51-VALDEMIRO ARAUJO OLIVEIRA (BA), 46.866, à .209
5) 28-FABRICIO LIMA MELOGRAMA (GO), 46.892, à .235
6) 333-FRANKLIN A. O. MAIOLINO (BA), 46.925, à .268
7) 113-WAGNER ROUVER (SE), 46.949, à .292
8) 880-MARCO ANTONIO RAIMUNDO (GO), 46.981, à .324
9) 118-DANIEL MEIZIKAS RAMALHO (PE), 46.988, à .331
10) 19-EISLER BERNAR ZANELLA (PR), 47.002, à .345
11) 16-ROBERTO WUTCHSTRACK JR (SC), 47.020, à .363
12) 15-FABRICIO LEITE LAURET (ES), 47.034, à .377
13) 69-DANIEL CORREA (MA), 47.133, à .476
14) 1-ARNO SPIES NETO (MT), 47.153, à .496
15) 227-PEDRO GUILHERME LIMA (GO), 47.203, à .546
16) 310-MARCELO FORMIGHIERI (PR), 47.326, à .669
17) 116-ELON CESARIO ALENCAR (GO), 47.433, à .776
18) 33-PABLO ALVES LIMA (GO), 47.859, à 1.202
19) 17-VINICIUS MARGIOTA (SP), 48.081, à 1.424
20) 7-CELSO JOSE SOUTILHA (MT), 49.173, à 2.516

*OS RESULTADOS SÃO EXTRAS OFICIAIS E ESTÃO SUJEITOS AS VERIFICAÇÕES TÉCNICAS E OU DESPORTIVAS.

AUTOR: ASSEPAK
18/07/2012
47 CAMPEONATO BRASILEIRO - 1 FASE - RESULTADOS

Chegou o grande dia !  Esperado por muitos pilotos, preparadores, pais e patrocinadores, neste sábado, 14 de julho, foram conhecidos os oito novos campeões brasileiros de kart, na    1ª fase da 47ª edição do Campeonato Brasileiro, que foi  disputada durante toda esta semana no kartódromo do Beto Carrero World.

Após uma semana de treinos, baterias classificatórias, repescagem para á categoria cadete,  ontem as baterias pré-finais para as categorias júnior menor, sudam e super F4, hoje  realizadas as demais baterias das pré-finais e todas as finais, definiram os campeões de 2012 das categorias que compõem á 1ª fase da principal competição nacional.

 LEI A MATÉRIA COMPLETA

AUTOR: www.kartnet.com.br
13/06/2012
Comunicado Importante

A Comisso Estadual de Kart FAEES comunica todos que a partir das etapas 5 e 6 do CCK 2012 ser obrigatrio a entrega das Cdulas Desportivas do ano vigente no ato da inscrio.

Atenciosamente,

Comisso Estadual de Kart FAEES

AUTOR: Comisso Estadual de Kart FAEES
09/06/2012
PROGRAMAO PARA 5 E 6 ETAPAS DO CCK 2012
Grid cheio e muita emoção no dia 16.06.2012, neste final de semana, o Kartódromo Internacional de Serra sediará a 5ª e 6ª etapas do Campeonato Capixaba de Kart 2012. Mais de 50 kartistas disputando posições no grid.
 
Venha assistir ao encontro dos melhores kartistas do Espírito Santo.
 
Venha e traga a sua família a ENTRADA É FRANCA.
 
Maiores informações: (27) 3245-4489
 

Dia 15/06/2012 Sexta Feira

Sorteio e Montagem de Pneus

09:00 as 15:00 ( Todas as Categorias )

Treinos (Motores Próprios )

08:00 as 08:30 Mirim / Cadete
08:30 as 09:00 Junior Menor
09:00 as 09:30 Super F-400 / Super F-400 Light
09:30 as 10:00 Sprinter / Master
10:00 as 10:30 Mirim / Cadete
10:30 as 11:00 Junior Menor
11:00 as 11:30 Super F-400 / Super F-400 Light
11:30 as 12:00 Sprinter / Master

Sorteio de Motores

11:00 as 11:30 Mirim / Cadete
11:30 as 12:00 Super F-400 / Super F-400 Light

Horário de Almoço

12:00 as 13:00

Motores Sorteados

13:00 as 13:30 Mirim / Cadete
13:30 as 14:00 Junior Menor
14:00 as 14:30 Super F-400 / Super F-400 Light
14:30 as 15:00 Sprinter / Master
15:00 as 15:30 Mirim / Cadete
15:30 as 16:00 Junior Menor
16:00 as 16:30 Super F-400 / Super F-400 Light
16:30 as 17:00 Sprinter / Master

Sábado dia 16/06/2012

Entrega de Motor

07:00 as 08:00 - Categorias Mirim / Cadete, Super F400 Light e Super F-400

Entrega de Pneus

07:00 as 08:00 - Para todas as categorias

WarmUp

08:00 às 08:10 –Categoria F 400 Light
08:10 às 08:20 – Categoria Mirim / Cadete
08:20 às 08:30 – Categoria Junior menor
08:30 às 08:40 – Categoria F 400 Super

Tomada de Tempo

09:00 as 09:10 Categoria Super F-400 Light
09:10 as 09:20 Categoria Mirim / Cadete
09:20 as 09:30 Categoria Junior Menor
09:30 as 09:50 Categoria F400

Briefing

10:00 as 10:30 Todas as Categorias

Cerimônia de Abertura

10:30 as 11:00

Horário de Almoço

11:00 as 12:00

Provas 5ª Etapas

12:30 Categoria Super F-400 Light
13:00 Categoria Mirim / Cadete
13:30 Categoria Junior Menor
14:00 Categoria Super F-400

Sorteio de Motores para 6ª Etapa

13:30 Categoria Super F-400 Light
15:00 Categoria Super F-400

Provas 6ª Etapa

14:30 Categoria Super F-400 Light
15:00 Categoria Mirim / Cadete
15:30 Categoria Junior Menor
16:00 Categoria Super F-400

Podium

17:00 Premiação

AUTOR: ASSEPAK
01/06/2012
NESTE FINAL DE SEMANA - CCK2012
Neste final de semana, no dia 02.06.2012, o Kartódromo Internacional de Serra sediará a continuação das 3ª e 4ª etapas do Campeonato Capixaba de Kart 2012. Mais de 50 kartistas disputando posições no grid.
 
Se você também é apaixonado por automobilismo, venha assistir ao encontro dos melhores kartistas do Espírito Santo.
 
Venha e traga a sua família a ENTRADA É FRANCA.
 
Maiores informações: (27) 3245-4489
 

HORÁRIOS:

Sorteio e Entrega de Motor
07:00 as 08:00 - Categorias Mirim / Cadete, Super F400 Light e Super F-400

Entrega de Pneus
07:00 as 08:00 - Para todas as categorias

Treinos Livres ( Com Motores Sorteados )
08:00 às 08:20 – 1° Treino Livre Categorias F 400 Light
08:20 às 08:40 – 1° Treino Livre Categorias Mirim / Cadete
08:40 às 09:00 – 1° Treino Livre Categorias Junior menor
09:00 às 09:20 – 1° Treino Livre Categorias F 400 Super
09:20 às 09:40 – 1° Treino Livre Categorias Sprinter / Máster

Abastecimento – Para a 3ª Etapa
09:00 as 09:30 Super F-400
09:00 as 10:00 Super F-400 Light ( Para 4° Etapa )
10:00 as 10:20 Mirim / Cadete
10:20 as 10:40 Junior Menor
10:40 as 11:10 Sprinter / Master
Briefing
10:00 as 10:20 Todas as Categorias

Provas
10:30 3ª Etapa Super F-400
11:00 4ª Etapa Super F-400 Light
Resorteio de Motores para a 4ª Etapas
11:00 as 11:15 Super F-400 Light
11: 30 as 11:45 Super F-400

Intervalo
12:00 as 12:45 Horário de Almoço

Cerimônia de Abertura
12:45 as 13:00 ( Participação Obrigatória de Todos Pilotos )

Abastecimento para 4ª Etapa
13:00 as 13:30 Super F-400

Provas
13:00 3° Etapa Mirim / Cadete
13:20 3° Etapa Junior Menor
13:40 3° Etapa Sprinter / Máster
14:00 4° Etapa F400 Super

Abastecimento para 4ª Etapa
14:00 as 14:30 ( Mirim/Cadete, Junior Menor)
14:30 as 15:00 (Sprinter e Máster)

Abastecimento para 2ª Etapa
15:00 as 15:30 ( Super F-400 Ligth)
15:30 as 16:00 ( Super F-400 )

Provas
15:00 4° Etapa Mirim / Cadete
15:20 4° Etapa Junior Menor
15:40 4° Etapa Sprinter / Máster
16:00 2° Etapa F400 Light
16:20 2° Etapa F400 Super

Podium
17:00 Premiação

AUTOR: ASSEPAK
22/05/2012
COMUNICADO IMPORTANTE - CCK2012

Comunicado Oficial

 

A FAEES ( Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo ) informa que devido à suspensão das 3ª e 4ª Etapas do CCK 2012 ( Campeonato Capixaba de Kart ) dos dias 18 e 19 de Maio de 2012 por motivo do mau tempo ocorrido impedindo a realização das provas nestas datas, comunica que as etapas foram transferidas em comum acordo com o Clube Organizador e a Comissão de Pilotos, para os dias 01 e 02 de Junho de 2012.  

 

Diretoria Faees

AUTOR: FAEES
17/05/2012
3 e 4 Etapas CCK2012 - Grade de horrios para Sexta feira dia 18/05/2012.

Grade de horários para Sexta feira dia 18/05/2012.

08:00 as 08:30  Mirim/Cadete
08:30 as 09:00  Junior Menor
09:00 as 09:30  Sprinter/ Master
09:30 as 10:00  Super F400 Super/Light

10:00 as 10:30  Mirim/Cadete
10:30 as 11:00  Junior Menor
11:00 as 11:30  Sprinter/ Master
11:30 as 12:00  Super F400 Super/Light

12:00 as 13:00 Horário de Almoço

13:00 as 13:30  Mirim/Cadete
13:30 as 14:00  Junior Menor
14:00 as 14:30  Sprinter/ Master
14:30 as 15:00  Super F400 Super/Light

15:00 as 15:30  Mirim/Cadete
15:30 as 16:00  Junior Menor
16:00 as 16:30  Sprinter/ Master
16:30 as 17:00  Super F400 Super/Light

 

AUTOR: ASSEPAK
15/05/2012
FINAL DE SEMANA AGITADO - CCK2012
Neste final de semana, no dia 19.05.2012, o Kartódromo Internacional de Serra sediará as 3ª e 4ª etapas do Campeonato Capixaba de Kart 2012. Mais de 50 kartistas disputando posições no grid.
 
Se você também é apaixonado por automobilismo, venha assistir ao encontro dos melhores kartistas do Espírito Santo.
 
Após dois meses de preparação, pilotos e mecânicos das categorias CADETE, MIRIM, JÚNIOR MENOR, MASTER, GRADUADOS, SPRINTER, SUPER F4 E SUPER F4 LIGHT, colocaram a prova tudo o que foi treinado.
 
Venha e traga a sua família a ENTRADA É FRANCA.
 
Maiores informações: (27) 3245-4489
AUTOR: ASSEPAK
24/04/2012
Treino Beneficente (CANCELADO)

Boa tarde senhores:

 

Pelo que tivemos de respostas quanto à participação no Treinão Beneficente, programado para o próximo sábado, deliberamos pelo seu cancelamento. Infelizmente, ao definirmos a data em reunião com a comissão de pilotos, não atentamos para o feriado prolongado do dia 1.o de Maio, pelo qual vários pilotos estarão ausentes. De toda sorte estaremos no KIS no sábado para os treinos normais e colocar os assuntos em dia. Aos que viajam, bom descanso e lembrar da manutenção no carro e usar sempre o cinto de segurança.

 

Atenciosamente,

 

Assepak

José Varella.

AUTOR: ASSEPAK
31/03/2012
Luto no automobilismo capixaba

É com enorme tristeza que anunciamos o falecimento do piloto Geraldo Baker (O Bata) neste sábado 31 de março de 2012. Em virtude desta fatalidade o Kartódromo Internacional de Serra decretará luto pelo período de 01/04/2012 à 03/04/2012 e neste período o KIS estará fechado para pilotos e visitantes.

ASSEPAK

Leia mais

AUTOR: ASSEPAK
20/03/2012
TV GAZETA - GLOBOESPORTE.COM/ES

PROMOÇÃO TV GAZETA - CCK 2012
(Matéria veiculada em 19.03.2012)

1ª e 2ª etapas abrem Estadual de kart do Espírito Santo

AUTOR: GLOBOESPORTE.COM/ES
20/03/2012
TV GAZETA - BOM DIA ES

PROMOÇÃO DA TV GAZETA - CCK 2012
(Matéria veiculada em 19.03.2012)

Saiba como foi o final de semana no esporte capixaba

AUTOR: TV GAZETA
18/03/2012
CCK 2012 - 1 e 2 ETAPAS

O CCK2012 foi bastante agitado e teve o maior grid da história do Kartismo no Espirito Santo. As etapas ocorreram na Pista 1 sentido horário e tivemos belas disputas e muita agitação que fizeram do evento um grande sucesso. O campeões desta primeira etapa são: Estevão Biasutti (Mirim), Henrique Bertollo (Cadete), Vitor Cunha (Júnior Menor), Ariel Varella (Sprinter), Romárcio Viola(Master).

As categorias Super F400/ Super F400 Light não conseguiram concluir a prova por causa de uma pane elétrica no setor 2 da pista e disputarão a 2ª etapa na próxima edição do campeonato que será realizada no dia 19/05/2012. Os resultados da 1ª etapa colocam os pilotos Jadson Laurett (Super F400) e Fabio Bustamante (Super F400 Light) como os favoritos para a 2ª etapa do CCK2012. 

As próximas etapas (3ª e 4ª)  serão realizadas no dia 19/05/2012 e utilizarão a pista 2 no sentido anti-horário conforme fig.2

Pista 2 - Sentido Anti Horário 

Fig.2

 

Seguem abaixo os resultados do CCK 2012 1° 2° Etapas. 

RESULTADO FINAL

 Categoria Mirim

1° Estevão Biasutti
2° Edson Henrique 

Cadete

1° Henrique Bertollo
2° Bernardo Dutra
3° Igor Simon
4° Lucas Behague
5° Pedro Bica

 Junior Menor

1° Vitor Cunha
2° Caio Cunha
3° Rayan Matias
4° João Vasconcelos

Sprinter

1° Ariel Varella
2° Luciano Cabaline
3° Kadu Ressegue

Master

1º Romárcio Viola
2º Carlos Fernando
3º Luiz Fernando
4º Edvaldo Patez
5º Edvaldo Patez Jr


RESULTADO DA 1ª ETAPA

SUPER F400 LIGHT

1º Fabio Bustamante
2º Rafael Daher
3º Gabriel Tostes
4º Cristiano Silva
5º Aloísio Junior

SUPER F400

1º Jadson Laurett
2º Jovino Andrade
3º Tiago Palazo
4º Bruno Imperial
5º Éder Melhorim

 

AUTOR: ASSEPAK
11/03/2012
RESUMO DA 1 COPA DE KART DAS FEDERAES

Belas disputas e equilíbrio na classificação final. Este é o resumo da primeira edição da Copa das Federações de Kart, encerrada hoje (sábado), no Kartódromo de Serra, região metropolitana de Vitória no Espírito Santo.

A mais nova competição do kartismo brasileiro, que reúne campeões e vice-campeões dos campeonatos estaduais e regionais teve a organização da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Comissão Nacional de Kart (CNK), Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo (ASEES) e Associação Espírito-santense de Pais e Pilotos de Kart. Participaram 127 pilotos, representando 19 estados.

Depois de dois dias de provas, os campeões foram Edgar Bueno Neto (PR), na categoria Cadete; João Ferreira (SC), Novatos; Murillo Fiori Barcellos (PR), Júnior; Paulo Coelho (MT), Mirim; Caio Miguel (ES), Júnior Menor; André Nicastro (SP), Graduados; Diogo Zucarelli (SP), Sênior A; Heuro Tortato (SC), Sênior B; Fabrício Laurett (ES), na categoria Fórmula 4.

Leia mais clicando aqui

AUTOR: KARTNET
06/03/2012
CONFIRA A PROGRAMAO DA 1 COPA DE KART DAS FEDERAES

Disponibilizamos a lista de horários da 1º Copa de Kart das Federações.

Venha prestigiar o kartismo capixaba.

Contamos com a sua presença.

Para visualizar os horários Clique Aqui

AUTOR: ASSEPAK
01/03/2012
PISTA LIBERADA A PARTIR DAS 11:15h EM 01/03/2012

EM VIRTUDE DE REPROGRAMAÇÃO DA PRESTADORA DE SERVIÇO SINALES, QUE ESTÁ EXECUTANDO OS SERVIÇOS DE PINTURAS NA PISTA, ESTAREMOS LIBERANDO A MESMA A PARTIR DAS 11:15 DE HOJE 01/03/2012 ATÉ O DIA 02/03/2012.

GRATO,

A DIRETORIA

AUTOR: ASSEPAK
29/02/2012
EXTRA: Infraes em provas oficiais podero gerar suspenso de 90 dias

A edição 2012 do Código Desportivo do Automobilismo (CDA), documento que rege o esporte a motor no país, traz mudanças em vários aspectos, principalmente na criação de um sistema de pontuação punitiva aos pilotos que será registrada na matrícula da cédula desportiva junto à CBA.
 
Esta medida visa buscar a diminuição de infrações de pilotos durante a realização de provas oficiais. Até a temporada passada, eram utilizadas punições pecuniárias ou apenas desportivas, que acabavam por não surtir o efeito desejado em muitos casos.
 
O CDA prevê a suspensão de 90 dias ao piloto que atingir 25 pontos no período de 12 meses seguidos. Foi elaborada uma tabela com diferentes infrações e pontuações que serão aplicadas em todas as competições oficiais no Brasil, sejam elas em nível regional ou em nível nacional.
 
Em provas de nível regional as federações passarão a ocorrência de punições com pontuação à CBA, que por sua vez incluirá no registro do piloto a pontuação aferida. Esta regra será aplicada a todas as categorias que disputam provas oficiais no Brasil.
 
A tabela de pontuação é o seguinte:
Drive Through, stop and GO, time penalty – 0 pontos
Advertência verbal – 1 ponto
Advertência por bandeira ou escrita – 2 pontos
Multa ou penalização com acréscimo de tempo – 3 pontos
Não comparecimento ao briefing – 4 pontos
Exclusão ou desclassificação – 6 pontos

AUTOR: www.kartmotor.com.br
28/02/2012
PISTA FECHADA NOS DIAS 3,4 E 5 DE MARO DE 2012

Por solicitação da FAEES, tendo em vista que nestes dias estaremos recebendo as delegações que participarão da 1ª Copa das Federações, a pista do Kartódromo Internacional de Serra em todos os seus traçados deverá permanecer fechada nos dias 3, 4 e 5 de março de 2012.

Leia Ofício 036/2012 na íntegra.

AUTOR: FAEES
28/02/2012
Governo do Estado lana programa de incentivo

Governo do Estado lança programa de incentivo 'Compete' para atletas de alto rendimento
Na solenidade o Governador Renato Casagrande recebeu de presente uma camisa do Vila Velha Tritões

A terceira edição do programa de incentivo ao esporte de alto rendimento do Estado, o Compete Espírito Santo, foi lançado oficialmente na manhã desta segunda-feira (27) no Palácio Anchieta, em Vitória. O programa fornece passagens aéreas aos atletas e paratletas capixabas que representam o Estado em competições nacionais e internacionais.

Em depoimento emocionante, a pentacampeã mundial de bodyboarding Neymara Carvalho falou da importância dessa ação: "Antes éramos exportadores de talentos que eram aproveitados por outros estados, porque não tínhamos incentivo. Hoje, podemos manter os nossos talentos e nossas revelações no Espírito Santo porque contamos com estrutura", lembrou a atleta que pôde competir o campeonato mundial no ano passado com o auxílio do Compete Espírito Santo.

Leia mais

 

 

AUTOR: gazetaonline.com.br
24/02/2012
PISTA FECHADA NO DIA 25/02/2012

ATENÇÃO PILOTOS,

DEVIDO AS REFORMAS PARA A PREPARAÇÃO DO KARTÓDROMO PARA A 1º COPA DAS FEDERAÇÕES, AMANHÃ (25/02/2012) A PISTA DO KIS ESTARÁ FECHADA PARA REALIZAÇÃO DE PINTURAS. AOS INTERESSADOS A PSITA ESTARÁ LIBERADA PARA UTILIZAÇÃO APÓS ÀS 19:00h.

DESDE JÁ AGRADEÇEMOS A COMPREENSSÃO DE TODOS,

A SECRETARIA.

AUTOR: ASSEPAK
18/02/2012
Famlia Laurett no topo do pdio da Super F4 no Torneio Capixaba de Vero

No último sábado (11), o Kartódromo Internacional de Serra, no Espírito Santo, foi o palco para a edição de 2012 do Torneio Capixaba de Verão, que reuniu pilotos e equipes das categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Sprinter, Master e F4.

Na categoria Super F4, os pilotos Jadson e Fabrício Laurett, pai e filho, cravaram a dobradinha em família e sagraram-se campeão e vice-campeão do Torneio.

Jadson Laurett, que acumula em seu currículo importantes títulos e conquistas, tanto no kartismo estadual, como no automobilismo, motocross e motovelocidade, venceu de ponta a ponta, de forma tranquila, as duas baterias programadas para o evento.

Leia mais

AUTOR: wafracing.blogspot.com
17/02/2012
Mega Kart desenvolveu chassi MX para a I Copa das Federaes

Bicampeão capixaba Melhorim fez testes do equipamento em Serra (ES)

Rio de Janeiro, 16 de fevereiro de 2012 - A Mega Kart, empresa que atua no mercado de peças para Kart no Brasil desde 1997, lançou no início do ano o MX, modelo de chassi que será utilizado na disputa da I Copa das Federações de Kart, que acontece na cidade de Serra (ES) entre os dias 6 e 10 de maio. A competição será a primeira oportunidade para um confronto direto em campeonatos nacionais entre marcas recém homologadas pela Comissão Nacional de Kart (CNK) no final de 2011: ART, Birel, CRG Brasil, Mega Kart, Mini, PPK, Techspeed e Thunder.

Leia mais

AUTOR: CBA.ORG.BR
15/02/2012
Torneio de Vero agita o KIS

Kartódromo Internacional de Serra

O Torneio de Capixaba de Verão realizado neste sábado dia 11 de Fevereiro 2012 foi um sucesso, com grandes emoções em todas as categorias levantando o público presente com belas disputas e lindas ultrapassagens, acidentes, punições e corridas de recuperações. 

Na categoria Mirim teve de tudo, punição polêmica para o piloto Edson Henrique, acidente forte com o piloto Estevão Biasutti deixando fora da disputa pelo título do torneio e uma menina linda pilotando (a única mulher no grid) Julia Jokinem, mas quem se deu melhor foi o pernambucano Bruno Monte

Na Categoria Cadete com a estreia de alguns pilotos nesta categoria quem levou a melhor e sobrou nas duas baterias disputada foi o piloto Henrique Bertollo fazendo como se diz no popular barba, cabelo e bigode. Pole Position, melhor volta e vitória nas duas Baterias. 

Na Categoria Junior o duelo de dois estreantes Rayan Matias e João Vasconcelos, deixou os pais dos dois pilotos muito apreensivos, pois deixaram de disputar as categorias de base e agora andam entre os grandes. Com duas belas apresentações João Vasconcelos levou a melhor e faturou o título do Torneio. 

Já na Categoria Sprinter a disputa prometia entre três pilotos Ariel Varella, Ygor Lisboa e Flávio Bruno piloto do RJ, mas a disputa ficou mesmo entre os pilotos Ygor Lisboa e Flávio Bruno já que enquanto os dois disputavam as 2ª e 3ª posição Ariel Varella literalmente voava abrindo uma grande vantagem dos seus oponentes, que suaram pela segunda colocação nesta categoria. 

Flavio Bruno com problemas na tomada de tempo oficial largou em último, mas em uma linda prova de recuperação acabou terminado a 1° bateria na terceira colocação logo atrás de Ygor Lisboa. Já na primeira curva Flavio Bruno assumiu a segunda colocação deixando Ygor Lisboa em uma situação muito complicada na largada que desta vez teve que fazer uma corrida de recuperação. Ygor Lisboa não deixou barato e no finalzinho ultrapassou Flavio Bruno levando o público ao delírio. Infelizmente na hora da vistoria ficou faltando peso para Ygor Lisboa que foi desclassificado e o piloto Flavio Bruno acabou herdando a segunda colocação na Categoria Sprinter já que o primeiro lugar foi de Ariel Varella

Na Categoria Máster o encontro dos pilotos mais experientes do Kartismo Capixaba, mas quem levou vantagem foi o mais novo deles, Edvaldo Patez Jr que soube administrar os resultados assegurando assim o título do Torneio. Disputando com grandes nomes do Kartismo Capixaba como Tiago Palazo (Campeão Brasileiro 2010), Ângelo Gabriel (3° Lugar no Campeonato Brasileiro 2011), André Vargas (5° lugar no Brasileiro 2011) e Beppe Hans (3° lugar no Campeonato Brasileiro 2009) Edvaldo Patez Jr. engrandeceu ainda mais a sua conquista. 

Já na Categoria F4, uma prévia do que ira rolar no CCK 2012 (Campeonato Capixaba de Kart), o que se viu foi esta mescla misturando experiência com renovação. Esta categoria promete para o Estadual 2012 que contará com 38 pilotos no grid. 

Podemos esperar para este ano muitas surpresas vinda dos novatos na categoria Super F400 Light. Nomes como Tarcísio Nunes, Sandro Cibien, Fernando Behague e Samuel Ribeiro (piloto Super F400) brilharam no torneio e estiveram sempre entre os líderes.  Mais uma vez a experiência falou mais alto neste torneio e o piloto Jadson Laurette sobrou fazendo as duas baterias muito tranquilas liderando-as de ponta a ponta, deixando para trás nada menos que seu filho Fabrício Laurette (Vice-Campeão Capixaba 2011) e Bruno Imperial (3° Lugar no Capixaba 2011) e esta foi a briga pela segunda colocação muito disputada com varias trocas de posições entre os dois, mas com uma desclassificação técnica Bruno Imperial ficou fora do pódio deixando Fabrício Laurette na segunda colocação do torneio. 

E a estréia do Kartismo Capixaba no ano de 2012 foi muito positiva deixando todos ansiosos para os próximos eventos que já tem data marcada dias 6 a 10 de Março COPA DE KART DAS FEDERAÇÕES evento de âmbito nacional que será realizado no nosso estado e também o Campeonato Capixaba de Kart 2012 que terá as disputas da 1° e 2° Etapas marcadas para dias 16 e 17 de Março.  

Melhores Resultados: 

Categoria: Mirim

Posição

Piloto

Bruno Monte (PE)

Edson Henrique (ES)

Julia Jokinem (RJ)

Estevão Biasutti (ES)

  

Categoria: Cadete

Posição

Piloto

Henrique Bertollo (ES)

Igor Simon (ES)

Lucas Delane (ES)

  

Categoria: Junior Menor

Posição

Piloto

Joao Vasconcelos (ES)

Rayan Matias (ES)

 

Categoria: Sprinter

Posição

Piloto

Ariel Varella (ES)

Flavio Bruno (RJ)

Ruben Luiz (RJ)

Ygor Lisboa (ES)



Categoria: Master

Posição

Piloto

Edvaldo Patez Jr (ES)

Tiago Palazo (ES)

Ângelo Gabriel (ES)

André Vargas (ES)

 

Categoria: F4

Posição

Piloto

Jadson Laurett (ES)

Fabricio Laurett (ES)

Tarcísio Nunes (ES)

Fernando Behague (ES)

Samuel Ribeiro (ES)

 

AUTOR: ASSEPAK - BIASUTTI
10/02/2012
50% de desconto - Torneio Capixaba de Vero de Kart 2012

Senhores Pilotos, Pais de Pilotos, Chefe de Equipes e demais interessados,

A Diretoria da ASSEPAK em conjunto com os Pilotos e representes da FAEES presentes no KIS nessa tarde de Quinta-Feira, deliberam para o Torneio Capixaba de Verão de Kart “Open” Capixaba de Kart, os seguintes pontos:

Inscrição: 50% de desconto;

Motor: Próprio;

Pneus: Caso o piloto já tenha pneu novo, o mesmo poderá utilizá-lo, basta deixar na secretaria da prova.

Venha participar e prestigiar o evento, falta você no grid !!!

AUTOR: ASSEPAK
02/02/2012
I Copa das Federaes de Kart tem perodo de inscries prorrogado

Pilotos podem se inscrever junto às federações estaduais até o dia 10 de fevereiro

Site CBA:

Rio de Janeiro, 2 de fevereiro de 2012 - A Comissão Nacional de Kart (CNK) da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) prorrogou o período de inscrições para a I Copa das Federações de Kart. O mais novo certame brasileiro da modalidade é aberto primordialmente para os campeões e vice-campeões nos campeonatos estaduais e regionais disputados em 2011. Os pilotos classificados devem fazer suas inscrições junto às federações estaduais até o dia dez de fevereiro.

Segundo Rubens Gatti, presidente do CNK, a prorrogação do prazo para inscrições deve-se ao fato de alguns pilotos não terem conseguido garantir participação no torneio:

"Alguns pilotos que obtiveram classificação para a Copa das Federações não tiveram tempo hábil para se inscrever. Pensando nesses competidores, optamos por estender o período de inscrições."

Gatti afirmou ainda que, entre os dias 13 e 17 de fevereiro, os concorrentes que herdarem as vagas de pilotos que não disputarão a I Copa das Federações de Kart, poderão fazer as suas inscrições:

"Esse novo prazo será voltado para preencher vagas de pilotos não classificados que poderão participar da I Copa das Federações de Kart. Neste caso as federações estaduais poderão convocar outros competidores, respeitando a classificação obtida no torneio estadual ou regional."

A primeira edição da Copa das Federações de Kart será disputada entre os dias 6 e 10 de março, no Kartódromo Internacional da cidade de Serra (ES), na grande Vitória e terá um total de 100 mil reais em prêmios.

AUTOR: FAEES
31/01/2012
Concesso de descontos para pagamentos antecipados

Senhores Associados,

 

A Diretoria da Assepak deliberou para a concessão de um desconto para o pagamento antecipado de suas contribuições junto à associação para o ano de 2.012, como segue:

- Para os Sócios Proprietários o desconto será de 1,5% ao mês, sendo que para a quitação do ano de 2.012 até dia 04/04/2.012 o valor total é de R$ 2.547,00.

- Para os Sócios Contribuintes o desconto será de 2,0% ao mês, sendo que para a quitação do ano de 2.012 até dia 04/12/2012 o valor total é de R$ 2.115,00.

Aproveite a oportunidade para fazer uma boa economia e ajudar a Assepak no seu fluxo de caixa,

 

Atenciosamente,

 

José Varella
Presidente.

AUTOR: ASSEPAK
24/01/2012
Obras de Revitalizao do Kartdromo Internacional de Serra

Senhores Associados, Pilotos, Pais de Pilotos, Chefes de Equipes e Demais Interessados,

Informamos que em função das obras de revitalização do Kartódromo Internacional de Serra e determinação da CBA, para a realização da Copa das Federações, a pista estará fechada para treinos nos dias indicados no calendário abaixo.

Agradecemos desde já à compreensão de todos, importante enfatizarmos o grande benefício que essas obras trarão, melhor estrutura e ambiente agradável aos freqüentadores de nossa Praça Desportiva.

 

MÊS

DATA

DIA DA SEMANA

JANEIRO/12

24

Segunda-Feira

25

Quarta-Feira

30

Segunda-Feira

31

Terça-Feira

 

FEVEREIRO/12

1

Quarta-Feira

6

Segunda-Feira

13

Segunda-Feira

14

Terça-Feira

15

Quarta-Feira

20

Segunda-Feira

21

Terça-Feira

22

Quarta-Feira

27

Segunda-Feira

28

Terça-Feira

29

Quarta-Feira

 

MARÇO/12

1

Quinta-Feira

2

Sexta-Feira

3

Sábado

4

Domingo

5

Segunda-Feira

AUTOR: ASSEPAK
19/01/2012
Torneio de Vero Promete agitar o Kartdromo Internacional de Serra

Esta marcado o evento que abrirá a temporada 2012 do Kartismo Capixaba dias 9, 10 e 11 de Fevereiro de 2012. A COPA VERÃO DE KART 2012 que promete ser um evento muito agitado, pois servira como “OPEN” treinamento para a tão esperada 1ª COPA DE KART DAS FEDERAÇÕES que será realizada 1 mês após o torneio.

O Torneio será disputado em 9 Categorias: Mirim, Cadete, Junior Menor, Junior, Sprinter (Novatos e Graduados), Máster (Sênior A e B) e Formula F-400.

Com as confirmações de algumas das grandes equipes de nível nacional no evento, as expectativas para o Torneio de Verão são as melhores possíveis. Considerado assim uma prévia da 1ª Copa de Kart das Federações que reunirá no Kartódromo Internacional de Serra os melhores dos melhores de cada categoria do Kartismo Nacional.

NOTA: Pista aberta para treinos livres a partir das 08:00h do dia 07/02/2012

As Inscrições poderão ser feitas através da ASSEPAK (Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos de Kart). Informações sobre o Regulamento (Desportivo e Técnico) clique aqui.

Segue abaixo tabela de Valores de Inscrições, Locação de Motores, Pneus e Horários.

Inscrições:

Mirim / Cadete.......................R$ 280,00
Junior Menor / Junior..............R$ 500,00
Sprinter.................................R$ 500,00
Master..................................R$ 500,00
Formula 400..........................R$ 500,00

 

Aluguel de Motores (RBC PREPARAÇÕES)

 

Mirim / Cadete.......................R$ 250,00
Junior Menor..........................R$ 580,00
Junior....................................R$ 730,00
Sprinter.................................R$ 730,00
Master..................................R$ 730,00
Formula 400..........................R$ 430,00 

Pneus Selos

Cadete.................................R$ 350,00
Amarelo................................R$ 475,00
Vermelho..............................R$ 450,00

 

 

Dias 9 e 10 de Fevereiro

 

 

1º treino livre

2º treino livre

3º treino livre

Mirim / Cadete

08:30 - 09:00

09:30 - 10:00

10:30 - 11:00

Júnior Menor / Júnior

09:00 - 09:30

10:00 - 10:30

11:00 - 11:30

F400

12:30 - 13:00

14:00 - 14:30

15:30 - 16:00

Sprinter

13:00 - 13:30

14:30 - 15:00

16:00 - 16:30

Master

13:30 - 14:00

15:00 - 15:30

16:30 - 17:00

Sábado dia 11 de Fevereiro

SÁBADO – 11/02

ABERTURA DO KARTÓDROMO - 07:00 h.

Categorias

1º treino livre

2º treino livre

Warn-up

Mirim / Cadete

08:00 - 08:15

90:15 – 09:30

10:30 - 10:45

Jr Menor / Júnior

08:15 -08:30

09:30 – 09:45

10:45 – 10:55

F400

08:30- 08:45

09:45 – 10:00

10:55 - 11:05

Sprinter

08:45 – 09:00

10:00 – 10:15

11:05 - 11:15

Master

09:00 - 90:15

10:15 – 10:30

11:25 - 11:35

 

Sorteio de Motores todas as Categorias: das 07:00 as 09:00

Entrega de Pneus Todas as Categorias: das 08:00 as 11:00 

SÁBADO – 11/02 - 1º ETAPA

ABERTURA DO KARTÓDROMO - 07:00 h.

Categorias

Abastecimento

Tomada de Tempo

Abastecimento

Corrida

Mirim / Cadete

11:00 - 11:15

12:00 – 12:10

12:30 – 13:00

14:40

Júnior Menor / Júnior

11:15 - 11:30

12:20 – 12:30

13:00 – 13:30

15:10

F400

11:30 - 11:45

12:40 – 12:50

13:30 - 14:00

15:40

Sprinter

11:45 - 13:00

13:00 – 13:10

14:00 - 15:30

16:10

Máster

13:00 – 13:15

13:20 - 13:30

15:30 - 16:00

16:40

 

Cerimônia de abertura do Evento: 14:00

Briefing com a Direção de Prova: dia 11/02

Categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor e Júnior - 14:15 as 14 25 h.

Categorias Sênior, Máster, Sprinter e F400 - 14:25 as 14:35 h.

 

SÁBADO – 11/02 – 2ª ETAPA

ABERTURA DO KARTÓDROMO - 07:00 h.

Categorias

Abastecimento

Corrida

Mirim / Cadete

16:00 - 16:30

16:50

Jr Menor / Júnior

16:30 - 17:00

17:20

F400

17:00 - 17:30

17:50

Sprinter

17:30- 18:00

18:20

Máster

18:00 - 18:30

18:50

 

 

AUTOR: ASSEPAK
19/01/2012
Novos pilotos esto integrados lista para a 1 Copa das Federaes

Santa Catarina, Tocantins e Pernambuco engrossam a lista de classificados para a Copa das Federações

Novos pilotos estão integrados à lista de classificados para a 1ª Copa das Federações, que será disputada no Espírito Santo em março. Com a divulgação dos representantes do Pernambuco, Tocantins e Santa Catarina, que se juntam aos do Rio de Janeiro, Paraná e Espírito Santo, já são seis as federações que oficializaram seus competidores.
 
Leia mais...

AUTOR: Portal Kart Motor - Erno Drehmer
17/01/2012
CAPIXABA FAZ BONITO NO CAMPEONATO PAULISTA DE KART 2011

O piloto Capixaba  Ariel Varella levou o nome do Espírito Santo ao topo do kartismo nacional ao se sagrar Campeão Paulista na categoria Graduados no templo do automobilismo do Brasil (IRTERLAGOS). O resultado oficial saiu somente agora, uma vez que ficou empatado com 57 pontos com nada mais, nada menos que o hexacampeão Brasileiro André Nicastro, e seguindo empatado em vários critérios. Afinal a FASP – Federação Paulista de Automobilismo deu sua decisão e Ariel se sagrou campeão. Importante ressaltar que o jovem piloto de apenas 15 anos esteve competindo com Pilotos Graduados de vasta experiência, que tem de automobilismo mais que a idade do Ariel . Poderíamos citar alguns nomes que são ícones de nosso automobilismo e alguns que vem se destacando em diversas categorias como, Sérgio Jimenez , Victor Caliman, Rafael Suzuki, Nelson Piquet, Felipe Fraga, Luca Travaglini, dentre os mais de 30 participantes da categoria. Ariel se graduou em 2.011, saindo da categoria Piloto Junior Menor direto para a elite dos “Pilotos Graduados” e já na primeira temporada acumulou diversas conquistas como o Campeonato Paulista e o bi-campeonato da Copa Sudeste. “Hoje sou o único piloto Graduado do Espírito Santo, mas, certamente vamos graduar outros no decorrer dos próximos anos, pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela ASSEPAK (Associação Espiritosantense de Pais e Pilotos de Kart) e o apoio de nossa federação”. Comenta o jovem piloto.

AUTOR: ASSEPAK
16/01/2012
A FAEES divulga seus classificados para a 1 Copa das Federaes

A FAEES (Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo) divulgou nesta tarde da segunda-feira (16 ) a relação de pilotos classificados para representar o Estado na 1ª Copa das Federações, que será realizada entre nos dias 7 e 10 de março de 2012 no munícipio de Serra (ES), no Kartódromo Internacional de Serra.

Até o momento apenas a FAEES, a Federação do Estadodo Rio de Janeiro FAERJ e a Federação Paranaense (FPRA) divulgaram de forma oficial seus pilotos classificados.

Confira os representantes do Estado do Espírito Santo:

Categoria Mirim
- Estevao Biasutti
- Edson Henrique

Categoria Cadete
- Vitor Cunha
- Luiz Felipe
- Henrique Bertollo
- Pedro Bica

Categoria Júnior Menor
- Caio Cunha
- Ygor Lisboa
- Rayam Matias

Categoria Novatos
- Kadu Ressegue

Categoria Graduados
- Ariel Varella

Categoria Senior B
- Tiago Palazio
- Angelo Gabriel
- Beppe Hans
- Andre Vargas

Categoria Senior A
- Joao Ressegue
- Estefano Esteves
- Eduardo Candido

Categoria Formula 4
- Jovino Andrade
- Eder Melhorim
- Fabricio Lauretti

AUTOR: ASSEPAK
12/01/2012
NOVIDADES NO KARTISMO CAPIXABA PARA O ANO DE 2012

Em reunião nesta última terça-feira 10/01/2012 entre ASSEPAK, FAEES e a novíssima CPKES – Comissão de Pilotos Kart do Espírito Santo ficaram decididas algumas novidades e estabelecidas as datas das competições para o ano de 2012.

Para a abertura das competições e da tão esperada Copa das Federações foi criado o evento – Torneio Capixaba de Verão  (Open da Copa das Federações) com autorização da CBA-Confederação Brasileira de Automobilismo. O evento será realizado no período de 09 a 11 de Fevereiro de 2012 e contará com todas as categorias (Mirim/Cadete/Junior Menor/ Junior/ Novatos/ Graduados/ Sênior A e B. A motorização será sorteada e fornecida pela RBC . A pista sorteada para o evento será a pista nº 3 sentido anti-horário (para conhecer a pista acesse: www.assepak.org.br).

Após a realização do Torneio capixaba de Verão (Open da Copa das Federações) o kartismo capixaba contará com o mega evento do ano que será realizado nos dias 08, 09 e 10 de março de 2012, a Copa das Federações que contará com os melhores kartistas do Brasil de todas as categorias.

Uma semana após a realização da Copa das Federações 2012 começa o Campeonato Capixaba conforme segue o calendário abaixo:

Calendário CCK2012

Datas

Etapas

Pistas / Sentido

16 e 17 de Março

1ª e 2ª Etapas

Pista 1 / Horário

18 e 19 de Maio

3ª e 4ª Etapas

Pista 2 / Anti-Horário

15 e 16 de Junho

5ª e 6ª Etapas

Pista 1 /Anti-Horário

17 e 18 de Agosto

7ª e 8ª Etapas

Pista 3 / Horário

09 e 10 de Novembro

9ª e 10 Etapas

Pista 2 / Horário

A FAEES está pleiteando a realização da 2ª etapa da Copa Sudeste no KIS – Kartódromo Internacional da Serra e em breve teremos notícias atualizadas sobre a data deste evento.

Ficou estabelecida também a data da prova Endurance 120 Milhas Capixaba de Kart que será realizada no dia 01 de dezembro de 2012.

Outra grande novidade foi a criação da categoria F 400 Light, para pilotos que nunca se inscreveram em provas oficiais, sem Registro de carteira junto a FAEES, que iram competir junto com Super F 400 pontuando e classificando separadamente. A premiação e critério de pontuação seguem os moldes do CCK2011 sendo a mesma para as duas categorias F400, pódio até 5ª lugar, soma de pontos das duas baterias.

AUTOR: ASSEPAK
09/01/2012
CHASSI DE KART ITALIANO INTREPID HOMOLOGADO PELA CBA PARA CORRER J EM 2012

O kartismo brasileiro ganhou oficialmente nesta semana, um importante personagem para as competições a partir de 2012. A Intrepid, um dos mais fortes fabricantes de kart da Itália, recebeu a homologação da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) para competir no país. O presidente da Comissão Nacional de Kart (CNK), Rubens Gatti, visitou a fábrica montada no município de Diadema - na região metropolitana de São Paulo - para conferir as instalações e homologar a marca.

Leia mais no site da autora.

AUTOR: Suzane Carvalho
08/01/2012
COMISSO DE PILOTOS CPK/ES DISCUTE COM FAEES O CALENDRIO CCK/2012.

COMISSÃO DE PILOTOS CPK/ES DISCUTE COM FAEES  O CALENDÁRIO CCK/2012.

A CPK/ES esteve na última quinta-feira (05.01.12) mais uma vez reunida com o Presidente da FAEES, Robson Duarte, tratando do Calendário das Competições no ES de 2012.

Repetindo o espírito de colaboração mútua que tem permeado as reuniões, ficou estabelecido a meta de viabilizar o início do CCK/12 no dia 17 de março de 2012, uma semana após a realização da Copa das Federações, para aproveitar a estrutura montada no Kartódromo Internacional da Serra – KIS para este grande evento nacional.

O formato do CCK de 2012 deverá ser o mesmo do adotado em 2011, ou seja, com 05 (cinco) etapas duplas, mas com uma novidade desejada por todos:  que tudo ocorra no sábado como é feito em praticamente todos os campeonatos estaduais e nacionais.

Na próxima semana, a CPK/ES estará reunida com a ASSEPAK e a FAEES para a definição das demais etapas do Calendário de 2012, inclusive da confirmação da data da 1ª etapa.

AUTOR: CPKES
07/01/2012
Edital de Convocao

ASSEPAK-ASSOCIAÇÃO ESPITIROSSANTENSE DE PAIS E PILOTOS DE KART

Edital de Convocação

A ASSEPAK – Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos de Kart, por seu presidente, em conformidade com o Capítulo VI - Artigo 20 de seu Estatuto Social em vigor, convoca seus Associados em dia com suas contribuições obrigatórias, para a Assembléia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 12/01/2012, às 17:00h em primeira convocação e às 17:30h em segunda convocação, para tratativa das seguintes Ordens do Dia: Modificação de texto no Capítulo VII – Artigo 27 e Modificação de texto no Capítulo XIV – Artigo 52.

ASSEPAK – Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos de Kart

José Roberto Varella
Presidente

Serra/ES, 03 de Janeiro de 2012.

AUTOR: ASSEPAK
30/12/2011
COMISSO DE PILOTOS VISITA FAEES

 

COMISSÃO DE PILOTOS VISITA FAEES

A recém criada comissão de pilotos de kart de competição (CPK), que representa pilotos maiores e federados que competem nos eventos oficiais realizados no ES esteve reunida na última terça-feira (27.12) com o Presidente da FAEES, Robson Duarte, levando ao conhecimento da FAU capixaba os objetivos desta união de pilotos federados.

Muito solícito, o Presidente Robson mostrou-se satisfeito com as finalidades da Comissão expostas pelos pilotos Jovino Andrade (Presidente da Comissão), Edvaldo Patêz (Conselho Sprinter), Jadson Laurett (Conselho F4).

A iniciativa é de vanguarda no cenário nacional, pois não há registro da organização própria e independente de pilotos federados de kart no país com objetivos claros e sem fins lucrativos.

Dentre os principais objetivos da Comissão, destaca-se o compromisso de aumentar o número de pilotos participantes do CCK, apoio na organização e divulgação dos eventos oficiais da FAEES e Assepak, apresentação de soluções técnicas e esportivas para as competições oficiais federadas, entre outras.

A CPK planeja contatar pilotos de Linhares, Castelo e Cachoeiro a fim de incentivar os pilotos destas cidades a participar do CCK 2012, já que o modelo técnico (motores sorteados de um fornecedor adquiridos pelos próprios pilotos com plano de manutenção técnica) e esportivo da competição que se pretende adotar (modelo CIK/FIA e CBA) reduz substancialmente os custos da F4 e Sprinter, equilibrando tecnicamente ambas as categorias.

AUTOR: CPKES
15/12/2011
EDITAL DE CONVOCAO

ASSEPAK-ASSOCIAÇÃO ESPITIROSSANTENSE DE PAIS E PILOTOS DE KART

Edital de Convocação

A ASSEPAK – Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos de Kart, por seu presidente, em conformidade com o Capítulo VI - Parágrafo único e Capítulo VII - Artigos 23, 26 e 28 de seu Estatuto Social em vigor, convoca seus Associados em dia com suas contribuições obrigatórias, para a Assembléia Geral Ordinária a realizar-se no dia 22/12/2011, às 17:00h em primeira convocação e às 17:30h em segunda convocação, para tratativa da seguinte Ordem do Dia:


Eleição de Presidente, Vice-presidente e Conselho Fiscal.
Salientamos que as Chapas com os nomes dos candidatos e respectivos cargos deverão ser protocolados na Secretaria da Associação até 24h antes da hora marcada para início da reunião.

 

ASSEPAK – Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos de Kart

José Roberto Varella
Presidente
Serra/ES, 14 de Dezembro de 2011.

AUTOR: ASSEPAK
13/12/2011
Corrida noturna, prmios, festa e churrasco fecharam ano no kartismo capixaba

Muita alegria, ao ritmo de uma banda country e de um legítimo churrasco gaúcho. Assim foi a prova que encerrou a temporada do kartismo capixaba no último final de semana no Kartódromo de Serra, que em março receberá a 1ª Copa das Federações. Leia Mais

AUTOR: Portal Kart Motor - Erno Drehmer
11/12/2011
Temporada nacional do kart comea no Kartdromo Internacional da Serra

Comissão Nacional confirmou a abertura da temporada no município capixaba.

A Comissão Nacional de Kart (CNK) da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) confirmou que a temporada brasileira de 2012 da modalidade será aberta oficialmente com a disputa da I Copa das Federações de Kart, entre os dias 6 e 10 de março, no Kartódromo Internacional da Serra. Leia Mais (GAZETAESPORTES.COM)

AUTOR: GAZETAESPORTES.COM
08/12/2011
1 120 MILHAS CAPIXABA DE KART

Senhores Pilotos Pais de Pilotos e demais interessados,

Segue Regulamento Desportivo/Técnico e Particular da 1ª120 Milhasde Kart Noturna.

Ao final da corrida será realizada Premiação do CCK/2011 e uma grande festa de confraternização, com direito a Costela de Janela com fogo de chão e muita música com a Banda Country.

Será um grande evento, participe!

AUTOR: ASSEPAK
01/12/2011
Treinos Livres Noturnos - 1 120 Milhas Capixaba de Kart

A Assepak visando os ajustes necessários que os pilotos deverão desenvolver em seus equipamentos para a 1ª 120 Milhas Capixaba de Kart no Kartódromo Internacional de Serra, com data prevista 10/12/2012 às 19:00, vem com esta notícia divulgar o custo e os horários noturnos para este fim.
 
Sexta-feira   02.12.2011 - 19:00 às 21:00
Terça-feira   06.12.2011 - 19:00 às 21:00
Quarta-feira 07.12.2011 - 21:00 às 23:00
 

Os horários acima divulgados estarão reservados EXCLUSIVAMENTE aos participantes da 1ª 120 Milhas Capixaba de Kart no Kartódromo Internacional de Serra.
 
Maiores informações sobre o evento (27) 3245-4489 (Horário Comercial)

AUTOR: ASSEPAK
30/11/2011
ASSEPAK NO PROGRAMA ESPORTE CAPIXABA (28.11.2011)

Programa Esporte Capixaba exibiu, nesta segunda-feira 28.11.2011, matéria sobre as Finais do Campeonato Capixaba de Kart 2011 e da 3ª Copa Sudeste de kart 2011. Assista a matéria produzida pela Tv Capixaba.

 

 

 

AUTOR: Esporte Capixaba - TvCapixaba - 28.11.2011
30/11/2011
XtremeTV kart kite race

O Xtreme TV/ ESPN foi ao kartódromo internacional de Vitória no Espírito Santo realizar a primeira kart kite race. Mas o que é isso? É simples, aceitei o convite do Giovane Siqueira kite surfista e preparador de kart profissional e convocamos 15 grandes nomes de kitesurfe nacional para um “pega”, como Guilly Brandão, Eudázio da Silva, Victor Pimpolho, Wilson Bodete, Bruna Kajiya entre outros.

Confira na integra (Lei mais)

 

AUTOR: Xtreme TV/ ESPN
28/11/2011
Capixabas pisam fundo e garantem ttulos na deciso da Copa Sudeste de Kart

 

As provas movimentaram o domingo no Kartódromo Internacional da Serra; das sete categorias em disputa, cinco capixabas se sagraram campeões
foto: Carlos Alberto Silva
Copa Sudeste de Kart
Copa Sudeste de Kart: das sete categorias em disputa, cinco capixabas se sagraram campeões

 

Os capixabas pisaram fundo na decisão da Copa Sudeste de Kart, encerrada neste domingo (27), no Kartódromo Internacional da Serra. Cinco capixabas conquistaram o título: Vitor Cunha (Cadete), Caio Cunha (Júnior Menor), Ariel Varella (Sprinter), João Resegue (Master) e Angelo Gabriel (Senior).

Leia mais no site de origem (Clique aqui)

 
 
AUTOR: vitor gozzer - GAZETAESPORTES.COM
28/11/2011
Vitrias e Recorde Batido

Piloto Jovino Andrade vence as últimas provas do CCK2011 e da 3ª Copa Sudeste na categoria F4 e bate o recorde da pista (52.340s), mantido pelo piloto Eduardo Candido desde 2009, com a nova marca de 52.110s.

Palavras do próprio piloto em seu facebook: “Fim de semana perfeito no Kart, Campeão da 9 etapa do Campeonato Capixaba, Campeão da 3 etapa da Copa Sudeste e Vice Campeão da Copa Sudeste.

AUTOR: ASSEPAK
25/11/2011
Copa Sudeste na Agenda Esportiva para o Fim de Semana no ES. Confira!!!

Divulgação do evento Copa Sudeste de Kart 2011 na Agenda Esportiva para o fim de semana no ES. Assista.

AUTOR: Jorge Buery (Agenda Esportiva - Rede Gazeta)
24/11/2011
EXTRA! HORRIO ALTERADO DA COPA SUDESTE E CCK

Senhores Pilotos, Pais de Pilotos, Chefes de Equipes e demais interessados,

Segue Regulamento Particular Copa Sudestes de Kart/ CCK - Horário alterado. (Regulamento Particular)

AUTOR: ASSEPAK
23/11/2011
COPA SUDESTE e CCK classificam para a COPA DAS FEDERAES (HORRIO ALTERADO)

Caros Pilotos,

No próximo final de semana, dias 26 e 27 de novembro/11, estarão sendo realizadas a 5.a e 6.a etapas finalizando a 3. Edição da Copa Sudeste de Kart na cidade de Serra/ES, em conjunto com a etapa do campeonato capixaba CCK/11. Importante lembrar que o sistema de pontuação da Copa Sudeste é de simples nas 3 primeiras etapas e dobradas da 4.a a 6.a etapa. (REGULAMENTO PARTICULAR 23.11.2011 16:25)

Assim, a Copa Sudeste está totalmente aberta a qualquer competidor mesmo não tendo participado das etapas anteriores, uma vez que terão direito a descarte de duas etapas em praças diferentes.

Veja pontuação até a 4.a etapa através do link http://www.fma.com.br/kart/interestaduais/2011/index.asp .

 

 

Importante ressaltar que os  primeiros colocados de cada categoria estarão automaticamente classificados para a primeira edição da Copa das Federações.

 

Pista liberada para treinos a partir da quinta-feira dia 24/11/11. Maiores informações junto a faees@faees.org.br ou secretaria@assepak.org.br.

 

 

Opção de Hotéis para a Copa Sudeste de Kart/2011 - ES - 24 a 27/11/2011:

 

Hotel Serra Grande

 

Standard                                 Luxo

Single : R$ 120,00                Single : R$ 152,00

Double : R$ 152,00              Double : R$ 184,00

Triplo : R$ 184,00

Com café da manhã incluso .

Reservas:

Tel: 27- 2125-5222
reservas@gruposerragrande.com.br

www.gruposerragrande.com.br

 

 

 

Pousada Pomar de Manguinhos

www.pomardemanguinhos.com.br

 

 

ASSEPAK- Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos de Kart

José Varella – Presidente

AUTOR: ASSEPAK
17/11/2011
FINAIS da Copa Sudeste e CCK/11 agitam Kartodromo

Esta sendo muito grande a movimentação de pilotos e equipes no KIS.

Durante todo o fim de semana e do feriado de 15 de novembro, praticamente todos os concorrentes de todas as categorias aprimoravam sua técnica no difícil traçado da pista n. 1.

Veja no link da FMA o ranking atualizado da Copa Sudeste, lembrando que as duas ultimas etapas que serão realizadas nos dias 26 e 27 de novembro junto com as finais do CCK tem peso dobrado.

 

 

AUTOR: ASSEPAK
03/11/2011
3 e 4 Etapa da Copa Sudeste de Kart Etapa RJ
Piloto Caio

O último final de semana (29/30 de outubro) o Kartódromo Internacional de Volta Redonda (RJ) foi marcado por muitas disputas, decorrentes das provas da sexta e sétima etapas do Campeonato Estadual de Kart e da terceira e quarta etapas da Copa Sudeste de Kart.

Ao todo, 10 corridas foram realizadas no sábado e domingo no kartódromo, levando à pista cerca de 36 pilotos, divididos nas categorias Mirim, Cadete, Júnior, F4, Sprinter e Sênior. Os pilotos correram em disputa do Estadual e da Copa Sudeste, torneios independentes entre si, mas que aconteceram paralelamente por possuir as mesmas categorias. Sendo assim, ficou decidido que os vencedores de cada competição seriam aqueles que somassem a maior pontuação nas duas etapas realizadas.

Após disputas emocionantes, com várias ultrapassagens e alguns momentos mais eletrizantes com o toque entre os karts, os representantes da FAERJ (Federação de Automobilismo do Rio de Janeiro) divulgaram os vencedores de cada competição por categorias.

Representando o nosso Estado, estiveram presentes os pilotos Caio Cunha (Junior Menor) que venceu as duas corridas, garantindo assim a liderança da Copa Sudeste, João Resegue da categoria Sênior que venceu a etapa da Copa Sudeste e ficou em 3º na etapa Carioca, e Vitor Cunha que ficou em 5ª lugar na Copa Sudeste, mas que garante o 2 lugar no campeonato geral.

Com este resultado, o piloto Caio Cunha e João Resegue garantiram a classificação para o GP RBC, onde apenas os 15 melhores pilotos de cada categoria são classificados.

E dias 26 e 27 de novembro a ultima Etapa da Copa Sudeste será no Kartódromo Internacional de Serra, e com certeza será uma grande disputa!

Parabéns a estes capixabas que tão bem representam nosso Estado.

AUTOR: ASSEPAK
03/11/2011
IMPORTANTE: RANKING OFICIAL CCK/11

Pilotos e Chefes de Equipe,

Acesse o RANKING OFICIAL CCK/11 (Clique Aqui), revisado e homologado pela FAEES.

AUTOR: ASSEPAK
28/10/2011
RESPONSABILIDADE SOCIAL: carta da CASF ASSEPAK.

Com orgulho, levamos ao conhecimento de todos a carta de agradecimento (leia na íntegra) recebida da Casa Sagrada Família – CASF, que ampara crianças soropositivas e que tem sido contemplada com os alimentos e recursos arrecadados pelos eventos beneficentes organizados no KIS.

O reconhecimento e agradecimentos recebidos da CASF são extensivos a todos nós da FAMÍLIA DO KART, que não tem medido esforços para apoiar os mais necessitados.

Parabéns a todos!

AUTOR: ASSEPAK
28/10/2011
DESTAQUE: Irmos capixabas brilham nos 50 anos da FMA.

Irmãos Caio e Vitor Cunha foram destaque no Troféu FMA 50 Anos

Representando o Espírito Santo, onde residem, mas federados em Minas Gerais, os irmãos Caio e Vitor Cunha têm feito bonito nas pistas, com destaque para o último final de semana em Ipatinga (MG).

Caio, mais experiente, foi campeão mineiro em 2010 pela Cadete e parece querer repetir a dose na atual temporada, agora na Júnior Menor. No último final de semana Caio venceu as duas provas que compuseram o Troféu FMA 50 Anos, válidas também pelo Campeonato Mineiro, e lidera o estadual em sua categoria.

Já Vitor Cunha, que compete na Cadete, ficou com o 3º lugar em Ipatinga e também está na briga pelo título do Mineiro.

Também pela Júnior Menor Caio Cunha lidera outros dois campeonatos, o Capixaba e a Copa Sudeste, cuja terceira etapa será realizada no Kartódromo Internacional de Serra (ES), entre os dias 24 e 27 de novembro.

AUTOR: www.kartmotor.com.br
26/10/2011
CCK/11: Atualizamos o RANKING de todas as categorias!

Pilotos e Chefes de Equipe,

Acesse o RANKING EXTRA-OFICIAL CCK/11 (Clique Aqui), atualizado pela secretaria da ASSEPAK.

Em breve teremos a versão oficial revisada e homologada pela FAEES.

AUTOR: ASSEPAK
25/10/2011
CCK 2011: Ttulo da maioria das categorias ainda em ABERTO

CCK 2011: Título da maioria das categorias ainda em ABERTO, tudo será decidido na última etapa! 

Ranking

A atualização do ranking de todas as categorias está em fase de revisão e será divulgado assim que submetido e aprovado pela FAEES. 

Mirim

Após oito etapas, Esthevão Biassutti lidera a categoria e tem mostrado ser merecedor do titulo com atuações muito boas mesmo correndo contra cadetes. A pontuação da categoria na competição é:

Cadete

A categoria vem dando show, o campeonato está disputadíssimo. Os pilotos Luiz Felipe Zanoni e Vitor Cunha vem disputando o titulo desde o início. Henrique Bertollo e Pedro Bica correm por fora e mantém chances matemáticas. As corridas tem sido imprevisíveis, por isso esperamos emoção até a última volta. A última corrida também valerá para a Copa Sudeste, sendo mais um ingrediente na disputa onde contaremos com a participação de pilotos de outros Estados como Minas, Rio e SP. Para esta corrida, contaremos com o fornecimento de motores da RBC Preparações.

Sprinter Junior

O líder do campeonato é Caio Miguel. Caio tem alinhado no grid da categoria Sprinter por falta de número mínimo de seis competidores. Para o próximo ano esperamos que o Grid melhore com a subida dos Cadete. A sugestão para o próximo ano o campeonato deverá retornar a usar o regime de sorteio de motores, assim como atualmente é feito na Cadete. Com isso, haverá redução de custo propiciando a entrada de novos e retorno de antigos participantes.

Sprinter

João Resegue retornou na ultima etapa e demostrou que tinha plenas condições de brigar pelo titulo com Ariel Varella, Thiago Palazzo, Eduardo Candido, Ângelo Gabriel e André Vargas, mas como não participou de todas as etapas ficou fora da disputa. Resegue, na última etapa, fez todos os pontos possíveis repetindo o feito de Ariel Varella na 5a e 6ª etapas. Nesta categoria, o nível técnico está muito elevado com disputas acirradas pelas posições, por isso está havendo alternância de vencedor durante todo o campeonato. A expectativa é de uma grande final para coroar o esporte e servir como aperitivo para o tão almejado Campeonato Brasileiro de 2012. Com isso, o Campeonato Capixaba de 2012 será um grande atrativo para equipes e pilotos na preparação do Brasileiro das categorias sênior e graduados.  A grande final do Campeonato Capixaba deste ano ocorrerá em uma etapa única de peso dobrado que esta marcado juntamente com a grande final da Copa Sudeste.

Categoria F400

A mais numerosa e polêmica categoria do campeonato está com o título novamente em aberto após a bandeira preta do piloto Eder Melhorim na ultima etapa. sEder que vinha demonstrando ser o piloto mais regular e líder do campeonato se vê agora ameaçado de novo pelos pilotos Bruno Imperial, Fabrício Lauretti e Jadson Lauretti que mantém chances matemáticas para a conquista do título. Os pilotos Alexandre Manta e Cristiano Ottaiano cresceram muito nas duas últimas etapas e passaram a brigar por vitórias. Assim, a F400 chega na reta final com vários pilotos com chances reais de vitória, que poderão fazer o campeonato ser uma caixinha de surpresa. O que todos os participantes esperam é que na ultima corrida não paire nenhuma dúvida em relação as vistorias técnicas para que o grande vencedor seja coroado com o mais devido respeito pelo meio esportivo. Por tudo isso, a expectativa é de uma grande final do maior campeonato que já tivemos na F400.

AUTOR: ASSEPAK
25/10/2011
FOI DADA A LARGADA!!!

Bem amigos da Coopkart,

O primeiro desafio de kart esta aberto, será no dia 23 de novembro de 2011 das 19:00 as 22:30 horas na pista 1 sentido anti-horário, pista esta sorteada para a grande Final do Campeonato Capixaba de Kart.

Foi dada a largada venha participar. (SOMENTE KARTISTAS AMADORES)

Leia o REGULAMENTO.

Corra as vagas são limitadas.

AUTOR: COOPKART
25/10/2011
3 E 4 ETAPAS - COPA SUDESTE

Caros Pilotos,

No próximo final de semana, dias 29 e 30 de outubro/11 estarão sendo realizadas a 3.a e 4.a etapas da 3. Edição da Copa Sudeste de Kart na cidade de Volta Redonda/RJ, em conjunto com a etapa do campeonato carioca. Importante lembrar que o sistema de pontuação da Copa Sudeste é de simples nas 3 primeiras etapas e dobradas da 4.a a 6.a etapa. Assim a Copa esta totalmente aberta a qualquer competidor, mesmo não tendo participado das etapas mineira, uma vez que terão direito a descarte de duas etapas em praças diferentes e a final será em Serra/ES nos dias 26 e 27/11/11.

Importante ressaltar que os  primeiros colocados de cada categoria estarão automaticamente classificados para a primeira edição da Copa das Federações.

Pista liberada para treinos a partir da quinta-feira dia 27/10/11. Maiores informações junto a CEK FAERJ e contato@kartvoltaredonda.com.br

Links: REGULAMENTO GERAL E REGULAMENTO TÉCNICO (ADENDO)

ASSEPAK- Associação Espiritosantense de Pais e Pilotos de Kart

José Varella – Presidente.

AUTOR: Jos Varella Presidente
24/10/2011
NOTA DE AGRADECIMENTO

É com orgulho e satisfação que a Coopkart e Assepak vem a público agradecer o email recebido do grupo Amigos do Kart 2011, de Aracruz/ES, parabenizando-nos pelo investimento feito em nossa praça esportiva.

Saibam todos que tudo que é feito no kart de aluguel e de competição está voltado para a satisfação de nossos clientes, amigos e esportistas. Por isso, ficamos extremamente felizes quando nossos projetos se concretizam atendendo às expectativas.

Mais uma vez, agradecemos pelo reconhecimento e registramos nosso respeito e compromisso com as críticas e sugestões, pois é assim que vamos continuar melhorando nossa segurança, estrutura e serviços.

AUTOR: ASSEPAK E COOPKART
19/10/2011
CCK/2011: Resultados da 7 e 8 Etapas

Serra/ES – A chuva não apareceu e a 7ª e 8ª etapas do CCK 2011 foram realizadas com muito sol e calor. O número total de pilotos participantes foi de 30, mantendo uma ótima média.

Abaixo os resultados finais da rodada dupla:

Cadet - Luiz Felipe Zanoni;

F4 – Cristiano Ottaiano;

Sprinter – João Resegue;

Vale registrar a performance de João Resegue, sempre o mais rápido na Sprinter e de Cristiano Ottaiano, que com bastante consistência registrou sua primeira vitória na F4. Na Cadet,  Luiz Felipe confirmou sua ótima fase e foi sempre mais rápido da categoria no fim de semana.

A próxima e última rodada do CCK/2011 está marcada para os dias 26 e 27 de novembro e acontecerá em conjunto com a etapa capixaba da 3ª. Copa Sudeste de Kart.

 

AUTOR: ASSEPAK
14/10/2011
REGULAMENTO CCK 2011 - 7 E 8 ETAPAS

CAMPEONATO CAPIXABA DE KART 2011

7ª e 8º ETAPA

REGULAMENTO PARTICULAR

A ASSEPAK – Associação Espiritossantense de Pais e Pilotos de Kart fará realizar a 7ª e 8ª etapa do Campeonato Capixaba de Kart 2011 – CCK2011, de acordo com os Regulamentos Desportivo, Técnico e este Regulamento, amparado no Regulamento Nacional de Kart / CDA – Código Desportivo do Automobilismo, a ser realizada no dia 16/10/2011, no KARTÓDROMO INTERNACIONAL DE SERRA, conforme horários contidos neste Regulamento.

CLIQUE AQUI PARA LER REGULAMENTO COMPLETO

AUTOR: ASSEPAK
14/10/2011
Com previso de chuva, rodada dupla do estadual de kart promete emoes na Serra

Com previsão de chuva, rodada dupla do estadual de kart promete emoções na Serra

A competição do domingo é válida como sétima e oitava etapa da temporada

O final de semana também será de velocidade. Pilotos capixabas prometem pisar fundo a partir das 13h deste domingo durante a rodada dupla do Campeonato Estadual de Kart. O evento, que é válido como sétima e oitava etapa da temporada, acontece no Kartódromo Internacional de Serra, em Feu Rosa.

E a prova promete ser de muitas emoções. Segundo a meteorologia, o domingo tem previsão de chuva, o que deve deixar a disputa ainda mais acirrada, afinal, correr em pista molhada é um desafio maior e requer mais habilidade.

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA NA INTEGRA NO GAZETAONLINE.GLOBO.COM

AUTOR: Vitor Gozzer - GAZETAESPORTES.COM
14/10/2011
ATENO PILOTOS: Horrio de Vero comea no SBADO de corrida!

Serra/ES - O horário de verão 2011/2012 começará às 0h do dia 16 de outubro de 2011, ou seja, ADIANTE o seu relógio em uma hora quando for MEIA NOITE do sábado.

Evite transtornos prestando bastante atenção para a mudança, pois a 7ª. e 8ª. etapas do CCK 2011 estará ocorrendo justamente no próximo fim de semana.

AUTOR: ASSEPAK
10/10/2011
PROVA DE INAUGURAO - PILOTOS ASSEPAK

Devido ao grande nº de interessados em participar da 1ª bateria INDOOR NOTURNA de kart INDOOR nesta terça-feira dia 11/10/2011 às 19:00 a Coopkart resolveu estender as inscrições até o número de 34 participantes e realizar uma prova lúdica com as regras que seguem:

1) Será feito um sorteio para a definição de 2 grupos A e B;
2) 5 minutos de tomada de tempo para o grupo A;
3) 5 minutos de tomada de tempo para o grupo B;
4) 1 Corrida de 10 min do Grupo A sendo classificado os 9 primeiros para a final;
5) 1 Corrida de 10 min do Grupo B sendo classificado os 9 primeiros para a final;
6) 1 Corrida final formada pelos 18 classificados do grupo A e B com duraçãode 20 min;

Será oferecido um churrasco na lanchonete do kartódromo à todos os participantes da inauguração.

É obrigatório aos participantes à chegada ao kartódromo com 30 minutos de antecedência sob pena de perda da reserva para inscrição, pesagem e sorteio dos grupos.

O preço da inscrição será de R$ 90,00

Fonte:COOPKART

AUTOR: COOPKART
07/10/2011
Pista sorteada 7 e 8 Etapa CCK/11
Confirmada 7 e 8 Etapas CCK 2011 - 15/07/2011 e 16/07/2011 Pista sorteada: N 03 - Sentido: Anti-horrio
AUTOR: ASSEPAK
07/10/2011
Pista Fechada
Senhores Pilotos, Associados e demais interessados Devido as condies climticas, tivemos trs dias de atraso na finalizao da obra de iluminao, por esse motivo a pista ficar fechada nessa 6 Feira 07/10/11.
AUTOR: ASSEPAK
20/09/2011
EXTRA! Alterao da data da 7 e 8. Etapas do CCK/11.
Serra/ES - A fim de evitar conflito de eventos no dia 02 de outubro de 2011, entre a prxima etapa prova de KM de Arrancada e a 7. e 8. etapas do CCK/11, a FAEES consultou a ASSEPAK sobre uma nova data a ser definida para realizao da 7a. e 8a. etapas do CCK/11. A FAEES justificou a situao pelo fato de que a Prefeitura de Vitria s poder disponibilizar o Sambo do Povo para a prova de KM de Arrancada na mesma data de 02 de outubro. A FAEES tambm pediu a sensibilidade da ASSEPAK por estar fazendo trabalho junto a imprensa de divulgao de todas as categorias do automobilismo capixaba e que o conflito de datas poder comprometer este importante trabalho de divulgao. Aps consulta a pilotos e chefes de equipe, a ASSEPAK sugeriu FAEES a data dos dias 15 e 16 de outubro para a realizao da 7 e 8 Etapas do CCK/2011. Oportunamente, informamos que para a 7 e 8 etapas do CCK/11, as atividades oficias devero ter incio no sbado, fechando o dia com a tomada de tempo de todas as categorias. No domingo sero realizados apenas treinos de aquecimento e baterias. Esta uma idia que est sendo pensada junto com a FAEES para otimizar todos os trabalhos, considerando que em breve teremos a ILUMINAO do KIS funcinando para garantir os trabalhos do sbado. PEDIMOS AGUARDAR A CONFIRMAO OFICIAL DA NOVA DATA DA 7. E 8. ETAPAS DO CCK/2011
AUTOR: ASSEPAK
19/09/2011
ILUMINAO: postes erguidos, sonho concretizado!
Serra/ES - A Assepak tem orgulho de informar que todos os quatro postes internos foram erguidos e fixados na quinta-feira passada. Muito em breve termos a colocao dos holofotes restantes e finalizao do projeto. Quem esteve no KIS neste fim de semana pode perceber a grandiosidade da obra, que nos coloca entre os poucos kartdromos do pas com iluminao superior ao recomendado pela CBA. Agradecemos mais uma vez a compreenso de todos pelos fechamentos de pista e pela sujeira gerada. Temos a certeza de que todo o esforo est sendo feito para que tenhamos uma melhor estrutura.
AUTOR: ASSEPAK
16/09/2011
ATENO: PISTA FECHADA
Pais e Pilotos, Devido ao projeto de iluminao a pista ficar fechada. Retorno das atividades no dia 17/09/2011. Grato pela compreenso, ASSEPAK
AUTOR: ASSEPAK
05/09/2011
CCK 2011: Estevo, Henrique, Piu-piu e Ariel brilham. F4 sub-jdice.
Serra/ES Com um total de 36 pilotos, a 5 e 6 etapas do CCK 2011 foram realizadas em um domingo ensolarado no Kartdromo Internacional de Serra. Os destaques foram as disputas dentro da pista, onde na Mirim Estevo Biassutti foi o vencedor, Henrique Bertollo venceu na Kadete, Piu-piu na Jnior Menor e Ariel Varella da Sprinter. A F4, que mais uma vez registrou o maior nmero de participante, est com o seu resultado final sub-jdice. A divulgao ser feita assim que forem divulgados oficialmente os resultados dos recursos apresentados. Vale registrar que a pontualidade e qualidade dos comissrios esportivo e tcnico da FAEES contriburam para o sucesso do evento.
AUTOR: ASSEPAK
02/09/2011
CAPIXABA DE KART: treinos liberados!
Serra/ES J grande a movimentao de pilotos e equipes no KIS por conta da 5 e 6. etapas do CCK/2011. A pista sorteada para a etapa (n. 2 - anti-horrio) oferece dificuldade nas frenagens das curvas do patinho e da cantina, onde so feitas a maioria das ultrapassagens. A tarde da sexta e o dia de sbado sero usados pelos pilotos para afinarem seus equipamentos e a tocada. No domingo sero realizados os treinos cronometrados e todas as baterias. A progrmao do domingo comea s 8:30 e termina s 14:00. A expectativa de que mais de 40 pilotos disputaro a etapa.
AUTOR: ASSEPAK
02/09/2011
COPA SUDESTE de 2011: definidas as novas datas das etapas Carioca e Capixaba.
Serra/ES A FAEES autorizou-nos a informar as novas datas das etapas Cariocas e Capixaba da 3. Copa Sudeste de Kart, que sero realizadas nos dias 29 e 30/10/11 (Volta Redonda/RJ) e 26 e 27/11/11 (Serra/ES), respectivamente. Assim, a 9a. e 10a. etapas do CCK/11 (Campeonato Capixaba de Kart de 2011) sero realizadas tambm nos dias 26 e 27/11/11 em conjunto com a etapa capixaba da Copa Sudeste, antes programada para os dias 12 e 13/11/2011. A ASSEPAK estar montando um projeto para levar uma boa delegao capixaba a Volta Redonda/RJ.
AUTOR: ASSEPAK
31/08/2011
Pista sorteada para 5 e 6 etapa do CCK/2011
Pista sorteada para 5 e 6 etapa do CCK/2011 Pista n : 02 Sentido: Anti-horrio
AUTOR: ASSEPAK
24/08/2011
PISTA FECHADA
Ateno Pilotos PISTA FECHADA PARA INSTALAO DA ILUMINAO DO KARTDROMO. RETORNO DAS ATIVIDADES EM: 01/09/2011 (QUINTA-FEIRA).
AUTOR: ASSEPAK
24/08/2011
FACEBOOK: pgina do Kartdromo no FACEBOOK j rene 425 amigos.
Serra/ES - no fim de julho a Assepak lanou sua pgina no FACEBOOK, destinada a reunir ainda mais os pilotos, famlias e amigos do kartdromo Internacional de Serra KIS e j conta com 425 amigos de todo o pas. A idia informar, divulgar e aumentar a interao de todos em torno deste esporte que tanto amamos. Se voc ainda no est entre os amigos do KIS no Facebook, no perca tempo e junte-se a ns: http://www.facebook.com/#!/assepak
AUTOR: ASSEPAK
14/08/2011
CONVITE: EVENTO BENEFICENTE com treinos preparatrios no prximo domingo.
Senhores Associados, Pilotos, Chefes de Equipes, Mecnicos, respectivos familiares e amigos, No incio de 2011 promovemos o primeiro evento beneficente no Kartdromo Internacional de Serra KIS em favor da Casa Sagrada Famlia - CASF, oportunidade em que arrecadamos alimentos e recursos financeiros para este importante projeto social que abriga crianas soropositivas e d assistncia a cerca de 120 famlias que tambm possuem crianas soropositivas em situao de vulnerabilidade e risco social. Com a suspenso da etapa carioca da 3. Copa Sudeste de Kart, prevista para os dias 13 e 14 de agosto, ficamos com a segunda metade do ms de agosto livre para promover mais um grande evento beneficente com a garantia da participao de muitos pilotos e suas famlias. Sendo assim, CONVIDAMOS a todos os esportistas, pilotos, prestadores de servio e suas famlias a participarem na manh do dia 21 de agosto de 2011, (DOMINGO) de mais um evento beneficente em prol da CASF, que ter treino preparatrio para os pilotos, bingo e churrasco para os demais participantes. O EVENTO BENEFICENE ter a seguinte programao: Treinos Livres com cronometragem: 08:00 s 08:40 Min. Categoria Cadete/Mirim 08:40 s 09:20 Min. Categoria Super F-4 09:20 s 10:00 Hras. Categoria Sprinter Abastecimentos: 09:20 s 09:40 Min. Categoria Cadete/Mirim 09:40 s 10:00 Hras. Categoria Super F-4 10:00 s 10:20 Min. Categoria Sprinter Tomadas de Tempo: 10:15 s 10:25 Min. Categoria Cadete/Mirim 10:30 s 10:40 Min. Categoria Super F-4 10:45 s 10:55 Min. Categoria Sprinter Largadas: 11:05 Categoria Cadete/Mirim 11:30 Categoria Super F-4 11:55 Categoria Sprinter Churrasco e Bingo: 12:30 Cantina da Tia Penha Entrega oficial das doaes CASF e encerramento: 14: 00 cantina da Tia Penha Maiores informaes com Alessandra no (27) 3245-4489.
AUTOR: ASSEPAK
11/08/2011
REGISTRO: veja a foto oficial do esquadro capixaba em Vespasiano.
Serra/ES - a campanha dos pilotos capixabas no 46o. Brasileiro de Kart em Vespasiano/MG marcou pela competncia. Nossos pilotos sempre estiveram entre os primeiros do Brasil durante todos os treinos livres e participaram disputaram diretamente o ttulo em todas as finais das respectivas categorias. Na foto: Kadu Baromeu, Carlos Fernando, Joo Resegue, ngelo Gabriel, Andr Vargas, Thiago Palazzo e Ariel Varella.
AUTOR: ASSEPAK
02/08/2011
GAZETA ESPORTES: Capixabas fazem bonito na etapa mineira do brasileiro de kart
01/08/2011 - 12h29 - Atualizado em 01/08/2011 - 12h29 Capixabas fazem bonito na etapa mineira do brasileiro de kart Angelo Gabriel e Andr Vargas levantaram a bandeira do Esprito Santo no pdio da Snior Angelo Gabriel foi o destaque entre os pilotos capixabas na noite do ltimo sbado, quando foram definidos os campees da 46 Brasileiro de Kart, no kartodramo RBC, em Vespasiano, Minas Gerais. Ele e o amigo Andr Vargas levantaram a bandeira do Esprito Santo no pdio da categoria Snior para comemorar a terceira e quarta colocao respectivamente. Oito capixabas pisaram fundo na etapa mineira. Favorito e atual campeo brasileiro na PK, Thiago Palazzo manteve a liderana durante boa parte da pr-final, mas foi tirado da pista e perdeu colocaes importantes. Na deciso, relargou em 28 e terminou a corrida em 7. Ariel Varella, Kadu Baromeu e Joo Resegue tambm completaram a prova com bons resultados. Veja o resultado dos capixabas: Snior 3 Angelo Gabriel 4 Andr Vargas PK 7 Thiago Palazzo Graduado 10 Ariel Varella Novatos 4 Kadu Baromeu Snior A 10 Joo Resegue
AUTOR: GAZETAESPORTES.COM.BR
02/08/2011
CAPIXABAS NO PDIO DO BRASILEIRO
Todos os capixabas que participaram da disputadssima categoria PSKB do Brasileiro de Vespasiano subiram no pdio. NGELO GABRIEL ficou em terceiro, ANDR VARGAS em quinto e THIAGO PALAZZO o POLE da cateoria, ou seja, 50% do pdio da PSKB no Brasileiro foi de pilotos capixabas que treinam e mantm base no Kartdromo Internacional de Serra - KIS.
AUTOR: ASSEPAK
01/08/2011
46. BRASILEIRO DE KART MG: brilhante perfomance CAPIXABA.
Serra/ES Mesmo sem trazer um ttulo brasileiro, nossos pilotos brilharam em Vespasiano no disputadssimo 46o. Brasileiro de Kart. Parabenizamos os capixabas NGELO GABRIEL, ANDR VARGAS, ARIEL VARELLA, KADU BAROMEU, JOO RESEGUE, THIAGO PALAZZO e SILVINO pela campanha no Brasileiro de Vespasiano/MG. Impressionou a todos o desempenho dos capixabas que, em nmero reduzido de participantes face aos outros Estados, estiveram sempre entre os primeiros das respectivas categorias em disputa e em todas as suas finais. A ASSEPAK orgulha-se de t-los cotidianamente no KIS, onde iniciaram no kartismo e mantm suas bases de treino e espera de braos abertos o retorno de todos ao KIS para a continuidade do CCK 2011 e fechamento da COPA SUDESTE, ambos classificatrios para a Copa das Federaes de 2012.
AUTOR: ASSPAK
22/07/2011
46. BRASILEIRO DE KART 2. fase - VESPASIANO/MG: capixabas confirmados.

Serra/ES - Na próxima semana, entre os dias 26 e 30 de julho, o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano/MG, tornar-se-á sede do kartismo nacional, onde será realizado o 46º Campeonato Brasileiro de Kart com disputa das categorias: Novatos, Graduados, Sudam Júnior, F-400, Sênior “A”, Sênior “B” e Super Sênior. Os pilotos radicados no Estado com presença confirmada são: João e Kadu Resegue, Ariel Varella, Ângelo Gabriel, Thiago Palazzo e André Vargas. A ASSEPAK se orgulha de tê-los entre os muitos pilotos que usam a pista do KIS como base para seus treinos, pois é esta a razão da existência do KIS: da promoção do esporte e da realização do Campeonato Capixaba de Kart desde 1994. Desejamos um ótimo Brasileiro para todos!

AUTOR: Imprensa (ASSEPAK)
18/07/2011
46 Campeonato BRASILEIRO 1 fase Interlagos/SP: resultado FINAL dos capixabas

46º. Campeonato BRASILEIRO 1ª fase – Interlagos/SP: resultado FINAL dos capixabas.

A ASSEPAK parabeniza os pilotos capixabas Estevão Biasutti, Caio Cunha Miguel, Letícia Corbacho e Ariel Varella, assim como suas equipes e pais pela jornada dura que tiveram nesta última semana em Interlagos, e os aguarda para a continuidade do CCK 2011.

Interlagos/SP – Encerrada a 1ª. fase do 46º. Brasileiro de Kart. O balanço da participação dos capixabas foi de muita luta e trabalho. O desempenho dos capixabas oscilou entre os bons treinos livres e corridas irregulares, com panes mecânicas e acidentes de corrida que impediram melhores resultados finais.

O kartismo é um esporte maravilhoso, mas, por vezes, aplica lições muito duras e não aceita mínimos erros em ambiente tão competitivo. Assim, o resultado da última e decisiva bateria para os capixabas não correspondeu à expectativa do pódio.

Nossos pilotos retornam ao Estado mais experientes para aumentarem ainda mais o nível do CCK/11 em curso.

Confira abaixo os resultados dos capixabas:

SUDAM: 11a. posição - piloto ARIEL VARELLA – Grupo Vamtec S.A.
JÚNIOR: 18a. posição - piloto LETÍCIA CORBACHO – Supergasbras/Ecotrading/Lumetal/Eletrocity
JÚNIO MENOR: 16a. posição - piloto CAIO CUNHA MIGUEL – Delícia Lanches/Quality Suites
MIRIM: 16a. posição- piloto ESTEVÃO BIASUTTI – Milhorim Turismo/Posto BKR

AUTOR: Imprensa (ASSEPAK)
18/07/2011
CCK/2011 classificar pilotos para a I COPA das FEDERAES.

Senhores pilotos, pais de pilotos e chefes de equipe, Serra/ES - Foi anunciado pelo Presidente da CBA, Cleiton Pinteiro, e pelo Presidente do CNK, Rubens Gatti, durante o 46o. Brasileiro de Kart em Intelagos, a realizao no primeiro trimestre de 2012 da I COPA das CONFEDERAES. A competio receber os dois primeiros colocados de cada categoria dos estaduais e interestaduais de kart, com premiao de 100 mil reais. Segundo Rubens Gatti, que vistoriou e aprovou o KIS em maio deste ano, "A ideia fundamental da Copa das Federaes de Kart, como o prprio nome do evento sugere, promover o kartismo regional e abrir espao para que os pilotos que se destacam nas competies locais". As regras sero divulgadas em breve e o local de realizao da I COPA das COFEDERAES s ser revelado 30 dias antes da data da sua relaizao, a fim de de evitar favorecimento de pilotos que tem mais recursos financeiros, explica Cleyton Pinteiro: "Ao anunciar o circuito com essa antecedncia tambm impediremos que pilotos com mais recursos preparem-se mais intensamente que outros sem condies financeiras para tanto".

AUTOR: Imprensa (ASSEPAK)
16/07/2011
46. Campeonato BRASILEIRO 1 fase Interlagos/SP: confira os horrios.

46º. Campeonato BRASILEIRO 1ª fase – Interlagos/SP: confira os horários do sábado de decisões em Interlagos.

A primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart chega ao seu dia decisivo. Neste sábado (16), o kartódromo de Interlagos recebe as finais das oito categorias que compõe esta parte do nacional. Antes de conhecer os campeões, porém, algumas categorias fazem suas Pré-Finais. É o caso de Mirim, Cadete, Júnior Menor e Sudam, que entram na pista a partir das 8h30. Em seguida, a partir das 11h, essas mesmas classes definem seus campeões de 2011. a parte da tarde começa às 13h30 com Pré-Final de Shifter e Super F4. Depois, a partir das 15h, Finais para Júnior, Super Cadete, Shifter e Super F4. Veja os horários: 8h30 às 10h30 - Pré Final - Mirim, Cadete, Júnior Menor e Sudam 11h às 13h - Final - Mirim, Cadete, Júnior Menor e Sudam 13h30 às 14h30 - Pré Final - Shifter e Super F4 15h às 17h - Final - Júnior, Super Cadete, Shifter e Super F4. Fonte: http://www.allkart.net

AUTOR: http://www.allkart.net
13/07/2011
46. Campeonato BRASILEIRO 1 fase Interlagos/SP: acompanhe ONLINE os treinos.

46º. Campeonato BRASILEIRO 1ª fase – Interlagos/SP: acompanhe ONLINE os treinos dos capixabas ESTEVÃO, CAIO, LETÍCIA e ARIEL.

Interlagos/SP – O site CRONOELO CRONOMETRAGEM estará transmitindo diariamente online todos os treinos do 46º. Campeonato BRASILEIRO de kart.

Acesse o link: http://www.cronoelo.com.br/?fname=inc_live

Confira abaixo a programação desta quarta-feira - 13/7:

3º treino livre (25 minutos)

8h - Mirim (ESTEVÃO)
8h30 - Cadete (Grupo 1)
9h - Cadete (Grupo 2)
9h30 - Júnior Menor (CAIO)
10h - Sudam (ARIEL)

13h05 - Júnior (LETÍCIA)
13h35 - Super Cadete
14h05 - Shifter
14h35 - Super F4

4ª treino livre (20 minutos)

10h30 - Mirim (ESTEVÃO)
10h55 - Cadete (Grupo 1)
11h20 - Cadete (Grupo 2)
11h45 - Júnior Menor (CAIO)
12h10 - Sudam (ARIEL)

15h05 - Júnior (LETÍCIA)
15h30 - Super Cadete
15h55 - Shifter
16h20 - Super F4

AUTOR: Imprensa (ASSEPAK)
13/07/2011
46. Campeonato BRASILEIRO 1 fase Interlagos/SP: resultado dos capixabas.

46º. Campeonato BRASILEIRO 1ª fase – Interlagos/SP: resultado dos capixabas no segundo dia de treinos.

Interlagos/SP – Encerrado o segundo dia de treinos livres da 1ª. fase do Brasileiro de kart de 2011, os capixabas registraram sensíveis melhoras no 3º. e 4º. treinos acendendo no grid de suas respectivas categorias.

Confira abaixo os resultados dos capixabas:

SUDAM: Piloto ARIEL VARELLA – Grupo Vamtec S.A.
3º. treino:

9ª. posição   ARIEL VARELLA       51.427 +.832    

4º. treino:

6ª. posição   ARIEL VARELLA       50.976 + .419    

JÚNIOR: piloto LETÍCIA CORBACHO – Supergasbras/Ecotrading/Lumetal/Eletrocity
3º. treino:

18º. posição   LETICIA SIMOES CORBACHO       53.897 + .860    

4º. treino:

15ª. posição   LETICIA SIMOES CORBACHO       53.394 +.731    


JÚNIO MENOR: piloto CAIO CUNHA MIGUEL – Delícia Lanches/Quality Suites
3º. treino:

19º. posição   CAIO CUNHA MIGUEL       55.204 + 1.025    

4º. treino:

10º. posição   CAIO CUNHA MIGUEL       54.490 + .606    


MIRIM: piloto ESTEVÃO BIASUTTI (ALEMÃO) – Milhorim Turismo/Posto BKR
3º. treino:

17ª. posição   ESTEVÃO N. BIASUTTI       1:07.414 + 3.226    

4º. treino:

17ª. posição   ESTEVAO N. BIASUTTI       1:07.501 + 3.070    
AUTOR: Imprensa (ASSEPAK)
12/07/2011
46. Campeonato BRASILEIRO 1 fase Interlagos/SP: resultado dos capixabas.

46º. Campeonato BRASILEIRO 1ª fase – Interlagos/SP: resultado dos capixabas no primeiro dia de treinos.

Interlagos/SP – O primeiro dia de treinos da 1ª. fase do Brasileiro de 2011 registrou tempos ainda superiores as expectativas devido às condições da pista ainda muito suja. O Kartódromo de Interlagos ficou fechado para reforma nos últimos dois meses retomando suas atividades na véspera do Brasileiro.

Confira abaixo os resultados do último treino livre dos capixabas Ariel Varella, Letícia Corbacho, Caio Cunha Miguel e Estevão Biassuti (o Alemão!), no primeiro dia do Brasileiro de Interlagos.

SUDAM:
6) 111 - ARIEL VARELLA, 51.347, à .550
JÚNIOR:
9) 110 - LETICIA CORBACHO, 53.660, à 389
JÚNIO R MENOR:
26) 110 - CAIO CUNHA MIGUEL , 55.630, à 1.221
MIRIM:
17) 20 - ALEMÃO (ESTEVÃO BIASSUTTI), 1:07.708, à 3.197

AUTOR: Imprensa (ASSEPAK)
02/07/2011
OPEN do BRASILEIRO em MG: tomada de tempo.

OPEN do BRASILEIRO em MG: tomada de tempo.

RBC Racing - Divulgados os resultados oficiais das tomadas de tempo para as baterias do Open do Brasileiro de 2011. Os pilotos capixabas mais uma vez se destacaram em suas categorias.

Vejam as colocações dos capixabas:

Ariel Varella – 10ª. posição ( Sprinter) de 30 inscritos;

Angelo Gabriel – 2ª. posição (Master) de 30 inscritos;

João Resegue – 3ª. posição (Sênior A) de 13 inscritos.

AUTOR: Imprensa (ASSEPAK)
02/07/2011
OPEN do BRASILEIRO em MG: confira os resultados finais.

OPEN do BRASILEIRO em MG: confira os resultados finais.

Confira os resultados dos capixabas no OPEN do Brasileiro:

Ariel Varella – 9ª. posição (Sprinter) de 30 inscritos;

Ângelo Gabriel – 2ª. posição (Master) de 30 inscritos e melhor volta da prova: 54.554 ;

João Resegue – 2ª. posição (Sênior A) de 13 inscritos e melhor volta da prova: 54.021.

AUTOR: Imprensa (ASSEPAK)
01/07/2011
OPEN do BRASILEIRO em MG: primeiro dia de treinos dos capixabas.

OPEN do BRASILEIRO em MG: primeiro dia de treinos dos capixabas.

Desde ontem(30/06) os pilotos que competirão no Open do Brasileiro treinam no Kartódromo RBC Racing, na Grande Belo Horizonte (MG).

Hoje (01/07) aconteceram os primeiros treinos oficiais. Os capixabas se destacaram em suas categorias fechando o dia nas seguintes posições:

Ariel Varella – 3ª. posição Sprint

Angelo Gabriel – 2ª. posição Master

João Resegue – 3ª. posição Sênior A

AUTOR: Imprensa (ASSEPAK)
27/06/2011
FAEES disponibiliza ranking atualizado do CCK 2011.

FAEES disponibiliza ranking atualizado do CCK 2011.

Encontra-se disponibilizado no site da Federação de Automobilismo do Estado do Espírito Santo – FAEES (http://www.faees.org.br), o ranking atualizado de todas as categorias do CCK 2011.

AUTOR: Imprensa (ASSEPAK)
 
 
PARCEIROS:
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © ASSEPAK 2017
ASSEPAK (27) 3245-4489
DESENVOLVIDO POR SISECOM SISTEMAS
N VISITAS: 201595